João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2024, 17:28◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

"Vou cumprir os meus sonhos. Serei sempre benfiquista. Vou regressar mais cedo que esperam"


dtfstoko

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: a1904a em 23 de Julho de 2024, 17:30
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2024, 17:28◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

A usarem o puto como escudo mais uma vez...
Claro claro...Isto também demonstra a falta de inteligência do puto. É um pau mandado é? "Ó Neves, faz isto..." el3 faz..."ó Neves, vai ali e diz aquilo", el3 vai..."ó Neves, atira-te daquele penhasco.." ele atira-se...muito inteligente de facto. 

O Jorge Mendes é mesmo um gajo sem escrúpulos. Faz a cabeça a estes miúdos de uma forma doentia. Vamos chegar ao cúmulo desta vergonha de pôr o miúdo a  pedir publicamente para sair e aliviar a barra da direção.

Isto porque o banana já lhe deve ter dito que por estes valores corre o risco de ter o adeptos à perna e não dá jeito para o ato eleitoral. Ora, como o "super empresário" não consegue que o PSG aumente a parada, cá vai disto.

Parem de culpar os Jorges Mendes desta vida quando estes só fazem aquilo que qualquer um de nós no lugar deles fazia, eras tu que como agente de jogadores recusavas que um jogador teu fosse dar uma entrevista fazendo com que este negócio ficasse em risco ou futuros negócios com um clube como o Benfica ficassem em risco? 
Como é óbvio também convencias o teu cliente a fazer o frete.

O problema aqui é só 1 e é o Rui Costa que para além de estupidamente aceita vender o miúdo em saldos ainda tem coragem de pedir para o miúdo dar uma entrevista para lhe salvar a face e enquanto não se abrir os olhos e culpar-se quem deve ser culpado os responsáveis por estas coisas continuaram a fazer ano após ano as mesmas coisas.

ajnogueira

Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:30
Citação de: vinsanity em 23 de Julho de 2024, 18:29aposto que é daqueles videos clichés do jogador ir sentar-se na cadeirinha em frente à câmera e debitar o que o director de comunicação escreveu no argumento

"O presidente fez tudo para ficar mas eu não podia perder esta oportunidade"

Até parece que já estou a ouvir esta frase.

Bingo das declarações:

"Estou muito agradecido ao Benfica, aos adeptos, ao presidente"

"Está na hora de mostrar o meu futebol e esta é uma grande oportunidade"

"Sei que vou voltar ao Benfica"

SLBRulez

Tresanda que a direção está toda borrada. Fazer um vídeo para defender o presidente é a nova moda

vinsanity

Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2024, 18:41Tresanda que a direção está toda borrada. Fazer um vídeo para defender o presidente é a nova moda
basta ver os videos de 1 vs 1 que têm sempre espaço para bajular o Presidente.

Damage control no seu melhor

ThyHard

Esta merda serve para coisa nenhuma

Quem está fodido continua fodido. Quem está contente vai continuar

Só fica o puto a perder por ficar com um ar de ser um vendido do caralho

RGouveia.SLB

Citação de: Dmitry91 em 23 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2024, 17:28◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

"Vou cumprir os meus sonhos. Serei sempre benfiquista. Vou regressar mais cedo que esperam"



"A vontade de ir para o PSG é apenas e só minha"
"Quero muito reencontrar o Gonçalo e trabalhar com o Luís Enrique"
"O presidente fez de tudo para que eu continuasse no clube"
"Rui Costa é um presidente à Benfica"

Não irá fugir muito disto.

RedFlame

WTF!?
Ainda não saiu e vai dar explicações?

ajnogueira

Citação de: RedFlame em 23 de Julho de 2024, 18:47WTF!?
Ainda não saiu e vai dar explicações?

Amigo ele "já saiu" desde que o Barreiro foi contratado.

Alfacinha

Não te chateies miúdo, no momento que saíres está dado o mote para rebentar com o banana e a sua direção...
Até podia vir o papa a fazer um vídeo, estes gajos vão assinar o despejo assim que saíres, só vai levar 1 ano.
E que os adeptos te lembrem como o catalisador para um Benfica melhor!

_1962_

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2024, 18:26João Neves irá gravar um vídeo em que explica a saída do Benfica. Esta opção, avança a mesma fonte, foi tomada com dois objetivos: informar os adeptos e evitar uma escalada da onda de revolta e crítica que tem caído sobre Rui Costa, presidente do Benfica.

In bolanarede


Isto é tão descabido, ridículo e nojento que é bem capaz de ser verdade.

O clube está nas mãos de indivíduos completamente incompetentes, mas por incrível que pareça essa nem é a pior parte.

O pior de tudo é que são seres humanos completamente miseráveis, sem uma ponta de decência.

Estamos transformados num clube completamente ridículo.

Eu ia escrever que é difícil ficarmos piores mas com esta gente à frente do clube é óbvio que podemos descer ainda muito mais o nível. Na verdade, diria, que é absolutamente certo que ainda vamos ficar bastante piores.

Falta apenas saber até que ponto vamos ter de descer para que os sócios digam de uma vez por todas que já chega.

Infelizmente os sócios do Benfica têm historicamente demonstrado uma tolerância enorme para a mediocridade e a falta de valores dos seus dirigentes.

dtfstoko

A grande dúvida nesse suposto vídeo é que palavras o João irá usar para defender o Rui das criticas recebidas depois de terem posto o miúdo a falar após o jogo no Dragão.

Jpedroc23Araujo

Mais um Felix da vida
Não vais longe

smpslb

Que nojo de ti , Rui Costa. É o presidente que tem que dar a cara.

Nuno_SLB

Vai fazer o mesmo papel da Kika, tem se ser....faz parte do teatro que interessa a todos os envolvidos.