João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2024, 17:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2024, 17:33Anda a rebentar o pardal à Aragão cheio de intensidade...

BEEEEMMMM PUTOOOOOOOO!!!!!!
Anda com ela atrás?

Pior merda que fez na vida.

Por enquanto

dsdsds44

Citação de: BleedingHeart em 26 de Julho de 2024, 17:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2024, 17:33Anda a rebentar o pardal à Aragão cheio de intensidade...

Anda com ela atrás?

Por enquanto
A seguir vai ir para o PSG...

Já o Gonçalo fez as mesmas duas merdas...

zezepedro

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 17:44
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2024, 17:29O Joao Neves continuar é um final à Hollywood. Tudo acaba bem.

Muito bem o Dep. de Comunicação a criar o Drama .. o horror e a dar um final feliz.
Oxalá assim seja.

Ou então caiu-lhes a ficha que estavam a sabotar completamente a época , a equipa e a  "união" que tanto pedem.

Não foi uma questão de ter "caído a ficha".
O Benfica está a dar um sinal expresso ao PSG, e é este: "ou satisfazem as condições que o Benfica exige, ou o jogador continua no Benfica".

Que papelinho a que te prestas..e o que chateia mais é que são os sócios (atuais clientes) que pagam malta como tu!

Espártaco

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2024, 17:29O Joao Neves continuar é um final à Hollywood. Tudo acaba bem.

Muito bem o Dep. de Comunicação a criar o Drama .. o horror e a dar um final feliz.
Oxalá assim seja.

Ou então caiu-lhes a ficha que estavam a sabotar completamente a época , a equipa e a  "união" que tanto pedem.

O Benfica está a dar um sinal expresso ao PSG, e é este: "ou satisfazem as condições que o Benfica exige, ou o jogador continua no Benfica".
Posição de força por parte de Rui Manuel César Costa.

Notguilty

Oxalá assim seja.

Esse sinal ja devia ter sido desde o inicio. O Presidente até disse que nunca tinha dito que saia pela clausula.

van33

Que patetice estar a ocupar lugar nos treinos... :estrelas:

fmb

Oxalá assim seja.

AHAHAHAHAHA

Espártaco

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2024, 18:01Que patetice estar a ocupar lugar nos treinos... :estrelas:
Exigência de Rui Costa.

João Neves é jogador do Benfica.

Ponto.

RicardoSR

Kokcu 25M, Morato 20M, Cabral 12M, Tengsted 5M, P Bernardo 4M
Só aqui tão quase 70M
Façam estas vendas e fiquem com o Neves se o PSG não passar dos 70M

Lordlothar

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2024, 17:53
Citação de: BleedingHeart em 26 de Julho de 2024, 17:50

Anda com ela atrás?

Por enquanto
A seguir vai ir para o PSG...

Já o Gonçalo fez as mesmas duas merdas...
Quem é essa rapariga?

iloy

Citação de: RicardoSR em 26 de Julho de 2024, 18:15Kokcu 25M, Morato 20M, Cabral 12M, Tengsted 5M, P Bernardo 4M
Só aqui tão quase 70M
Façam estas vendas e fiquem com o Neves se o PSG não passar dos 70M

E quem vai pagar para estes craques?
Achas que todos os clubes são geridos por atrasados mentais ?

força Benfica

Só de imaginar o Ruisinho e os seus amigos a pedir ao L.Campos para esperar por segunda feira para ser certo isto tudo..

Hilariante.

Slbstriker

Mas quem é essa gaja? Alguma influencer da treta toda cheia de botox e silicone?

Archie Bunker

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 14:58Agora que isto já está mais que confirmado, vou deixar aqui a minha opinião para a posteridade.

Para mim, o Neves é o miúdo mais talentoso que já vi sair do Seixal, e o mais preparado para grandes desafios.

Para mim, está ao nível do que vi de Xavi, Iniesta, Modric, Fabregas, e outros jovens talentos extraordinários.

Tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo, porque já o é.

É um conceito difícil de perceber eu sei, mas acho que o João já está muito perto do nível máximo.

Falta-lhe aquilo que é a vida que tem pela frente, com os seus altos e baixos, o que é normal num miúdo tão novo.
Mas não tenho nenhuma dúvida que em termos de maturidade está mais do que preparado.

Noutros tempos, longínquos, faria uma carreira ilustre de águia ao peito.

Nos dias de hoje é vendido à primeira oportunidade por o preço de um Ugarte qualquer.

Acho que ficou bem clara a minha opinião sobre ele.

Compreendes o que dizes,mas isso é que também pensávamos do Félix.
E do Renato.

Hocuspocus

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2024, 17:49Vai ficar vai  :rir:  :rir:

Confia. Estes francíus nem sabem com que negociador implacável se meteram. Rui fez voz grossa e eles meteram todos o rabinho entre as pernas. Ninguém brinca com o Sport Lisboa e Benfica!