João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoaoRSantos

O primo da irmã do meu melhor amigo imaginário contou-me em segredo que até já inscreveu os filhos num colégio em Paris

Jack Teller

Eu acho que este negócio está mais ligado ao Felix do que ao Renato...

jccb

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2024, 20:50Vendido por 60 milhões (metade da cláusula)...

Tudo somado ficamos na melhor das hipóteses com 45 milhões de euros...

Um insulto.

Tá bem tá, mas com quanto fica o Mendes e o Costa?!?

Disso é de que ninguém fala!!!

Grande negócio presidente!!!

cmarg1971

Já temos mais miúdos algarvios em stock para exportar para Paris?

Aquela coisa dos bebés virem de Paris em cegonhas deve ter algum fundamento de realidade, se pensarmos em águias a levar miúdos para Paris.

fdpdc666

Parece que já anda à procura de casa em Paris...

Spoiler
[fechar]

futeboldelite

Benfanatic

Citação de: pexim em 30 de Julho de 2024, 18:15
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 14:53
Citação de: pexim em 30 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:32Alguem tem de explicar ao puto que se ficar e fizer birra, no final da época ninguem lhe pega...ademais, há sempre hipotese de sacar os 70M em Janeiro se estiver a fazer uma epoca de merda até lá. Pessoalmente, acho que deve começar a época.
Explicar ao puto? Tens que explicar é ao presidente.

Só tem motivos para a sua venda imediata se as finanças estiverem um buraco, e essa narrativa não papo.
Não vês porque não queres ver. Vamos apresentar 40 a 50 milhões de prejuízo no último exercício.

Não sou economista mas para mim o que mais interessa é se os activos cobrem o passivo...

GTtdi_SLB

Opah vejam as coisas pelo lado racional: quantos menos dinheiro esta direcção tiver acesso, menor dano poderão causar ao clube. Eu vendia por 30M.

Berna®

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2024, 09:51Opah vejam as coisas pelo lado racional: quantos menos dinheiro esta direcção tiver acesso, menor dano poderão causar ao clube. Eu vendia por 30M.

O problema é o buraco que vai aumentando para eles irem tapando com urgência vendendo os melhores activos em saldos por desespero ou então para quem vier a seguir a esta direção (🙏) está bem lixada quando vir que não há €€

+1benfiquista

Neste verão, quem gostar de comer gelados com a testa delicia-se neste tópico.

70M por um miúdo de 19 anos com mais 4 anos de contrato é indefensável.

Esbutenado

Vendem por 60M.
Pagam 6M de comissão ao Mendes, sobram 54M.
Enfiam o barrete Renato Sanches por 15M, sobram 39M.
Finalizam o negócio com uns objetivos que podem valer mais 25M, mas que serão impossíveis de alcançar, no entanto os chalupas não se vão calar com a venda do João Neves por 85M. Mais coisa menos coisa não vai andar muito longe disto.

BERNA_1961

Benfanatic

Não temos outro médio tão completo como ele e ao longo da época isso vai-se destacar como uma puta num convento de freiras. Mais um prego no caixão do banana inapto.

boladeneve

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2024, 09:56Neste verão, quem gostar de comer gelados com a testa delicia-se neste tópico.

70M por um miúdo de 19 anos com mais 4 anos de contrato é indefensável.

É indefensável porque é um jogador preponderante no nosso meio campo, fundamental para perseguir os objetivos desportivos da época.

Também é indefensável porque se o motivo é económico, há muito por onde cortar.

Não são os falados 70 milhões, que é uma enormidade de dinheiro.

Nós temos tendência para achar que os nossos são todos mal vendidos, especialmente miúdos formados no Seixal (Embaló por 15 milhões era um crime lesa a pátria), mas se olharmos para o mercado como um todo, o João não pode valer o mesmo que um Bellingham, que é a expectativa que se lê por aqui.