João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fear Factory

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Agosto de 2024, 16:43Tenho tanta confiança nas entrevistas da Btv como nas da KCNA*

*Korean Central News Agency

Juro que li cona na imagem.

cmenezes

Boa sorte miúdo. O "Benfica" de hoje não é proprício a Benfiquistas.

goscinny13

andereberna

O jogador não queria sair
O clube não queria vender

Mas sai por metade da cláusula e o clube vendedor ainda paga 6M€ ao Jorge Mendes para pelos serviços prestados. Certamente para impedir a venda. Porque não queria vender.

Eu já referi que o clube não queria mesmo vender?

andereberna

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.
O Gaitán ficava

Di Nes

BleedingHeart

Citação de: andereberna em 05 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.
O Gaitán ficava

Claramente. Goncalo Ramos idem. E os putos que foram vendidos por 15M.

RGouveia.SLB

Um miúdo cheio de qualidade futebolística e com valores enquanto pessoa que alinham pela mesma bitola.

O que a corja lhe fez não se faz a ninguém. Primeiro fazem o puto dar a cara por um desastre quando ele tinha acabado de perder a senhora sua mãe, e agora empurram-no para fora do clube porque há mais prioridade em encher o bandulho aos tachistas e FSE que orbitam em torno do clube, num acto para lá de lesivo ao clube.
E tudo isto com o aplauso de uma maioria completamente cega, como nas seitas.

O João não merecia nada disto.
Toda a sorte do mundo puto.

Velazquez

Estava a concordar contigo até dizeres que foi o 1º jogador a ser empurrado do clube

Evidente que foi empurrado como já foram muitos outros

A ver se vai ser esta a fazer cair de vez o vieirismo.Duvido muito, só acredito quando acontecer mesmo

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:54Um miúdo cheio de qualidade futebolística e com valores enquanto pessoa que alinham pela mesma bitola.

O que a corja lhe fez não se faz a ninguém. Primeiro fazem o puto dar a cara por um desastre quando ele tinha acabado de perder a senhora sua mãe, e agora empurram-no para fora do clube porque há mais prioridade em encher o bandulho aos tachistas e FSE que orbitam em torno do clube, num acto para lá de lesivo ao clube.
E tudo isto com o aplauso de uma maioria completamente cega, como nas seitas.

O João não merecia nada disto.
Toda a sorte do mundo puto.
E ainda o usam como escudo para defender o traste que temos a presidente.

Manuel_apt

Que venda ruinoso QUE ATE DOI. FDS. Puta que pariu esta merda.

Onde o nosso clube chegou.

Que gestao danosa. Cadeia com ele. (RC) claro

maior que portugal

Desculpa pela forma como te trataram João!

Obrigado por tudo meu menino!
Estou a escrever isto em lágrimas!

diogoalves

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2024, 16:27O João não queria.
O Benfica não queria.

Mas o PSG queria muito.

Por isso vendemos o João por metade da clausula.

Isto depois de nos enfiarem os barretes Draxler, Bernat e muito provavelmente Renato.
Tão amigos que nós somos.

cmenezes

O primeiro não, mas talvez o mais óbvio, sim.

iSLBenfica

Disse tudo ao repetir várias vezes de fininho que foi bom para o clube.