João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 72 jogos (4602 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3976 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Está viciado a jogar para trás, vira-se sempre para trás mesmo com espaço à sua frente.
Um jogador com uma capacidade destas e é completamente desaproveitado.

tacuaracardozo


ThyHard

Citação de: fjorge em 19 de Abril de 2024, 00:20Está viciado a jogar para trás, vira-se sempre para trás mesmo com espaço à sua frente.
Um jogador com uma capacidade destas e é completamente desaproveitado.

Os gajos que jogam à frente dele em campo não mexem o cu então ele toma a decisão de jogar em segurança

Está de rastos e graças a ele não foi tudo com o caralho há dois meses atrás

MightyEagle

Esta época só não foi completamente vergonhosa e catastrófica, ao nível das piores do vietname, devido a este menino.

Lellominsk

Mereces muito mais do que esta instituição a cair de podre...

Sequel

Depois admiram-se que saiam todos.

Rui_Vieira

Merecia mt mais!

Obrigado Joao.


ABenficaC

Não jogou nada mas correu

bruno cardoso


Slb04Sempre

E pronto, assim termina a carreira de João Neves no Benfica, obrigado miúdo, foste dos poucos

bolas10

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:14Mau jogo, andou lá perdido e não fez nada objectivamente bem.
Mas se fossem todos com a vontade dele, teria sido uma eliminatória fácil.

Época finalizada, hora de começar a pensar no próximo clube.
Boa sorte na aventura europeia.
🤣🤣🤣🤣

ForçadoBloqueio

João, com muita pena minha digo: sai deste manicómio e vai ser o gigante jogador que és para onde tu mereces. Obrigado por tudo! Mas por tudo mesmo. Não me esqueço que se não fosses tu, no ano passado íamos passar provavelmente a maior vergonha da nossa história a perder aquele campeonato. Já te eternizei ao colocar o teu nome numa das minhas camisolas, um privilégio que só Jonas, Darwin e Aursnes têm. Obrigado uma vez mais, não me canso de te agradecer. Num dos anos mais marcantes e traumáticos da tua vida pessoal foste sempre lá para dentro lutar por nós como se não houvesse amanhã. Que orgulho! QUE ORGULHO num ser humano como tudo. Boa sorte, meu querido! Estarei sempre a sofrer por ti, estejas onde estiveres!

smpslb

O único que não merecia ter um tipo vindo do manicómio como treinador.


MrCobb

Citação de: smpslb em 19 de Abril de 2024, 04:11O único que não merecia ter um tipo vindo do manicómio como treinador.


Bem ... Esse tipo é que o puxou para cima....critica é o resto das decisões do RS e dos idiotas que jogaram a frente dele,Di, Rafa, Cásper.

Carlos88

Ontem tb foi um Desaster, mas nao foi por aqui.