João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zoran

Bastava não vir o Di Maria e dava para segurar o Neves.
O jogador tem contrato até 2028!! Todos querem que isto se faça, especialmente o banana.É a 1a vez que utilizo este nome para quem está no cargo do clube que amo. Projecto europeu???
Vão se foder, vcs amam é os vossos interesses, incompetentes do crlh!!
Fui otário ao pensar que após o Vieira isto ia mudar, não aceito esta merda mas vou esperar ser oficial.

KRF

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:05Infelizmente dou o Joao Neves como vendido porque a sua vontade é sair para o PSG onde irá ganhar muito mais dinheiro e por muito que se beije o simbolo o dinheiro acaba por falar mais alto e convenhamos que ficar com um jogador contrariado também não é bom para o balneário.




Espero que este comentário seja ironia 😂

Que grande problema para o Benfica ficar com o João neves contrariado 😂

Um vândalo que destrói qualquer balneário 😂
não é ironia mas se te faz comichão a questão do balneario então afirmo não ser bom ter na equipa um jogador contrariado. quem não deseja assegurar o seu futuro e dos seus ?? se tiveres uma oferta de emprego a ganhar 5 ou 6 vezes mais ficarias na mesma por amor e dedicação ??

Machadinho57

Sinto nojo!

RUA encosta!

SLBRulez

Citação de: Slbstriker em 17 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: SLBRulez em 17 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: Slbstriker em 17 de Julho de 2024, 21:18Um ano e meio na equipa principal. Pelo menos durou mais que o Félix ou o Renato!
Esse meio é um bocado falso, ele apareceu já muito perto do final da temporada

Sim, ele só ia jogando de vez em quando, mas comecei a contar desde o primeiro jogo oficial dele, em Braga, no dia 30 de Dezembro de 2022.
No fundo é 1 ano e uns pozinhos. Mas para uma direção que bastam 6 meses para despachar nada surpreende.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Barcelense1994

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/

Isto parecem nomes daqueles regens do FM.
Que puta de gozo.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Pablito13

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

 Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/

Só craques.

SLBRulez

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

 Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/
Who? Não conheço ninguém ;D

Neozone1981

Devem andar a ser enrrabados pelos gajos do Psg...últimos negócios para ele tem sido bons,se é para vender por 70 Mdeem o Renato e o solar como tinham dito,ou o,próprio ugarte

glorioso41

Um gajo chega a um ponto que tem mesmo de cagar neste negócio que é o futebol.
Podem vender quem quiserem, dinheiro meu é ZEROOOO.
Farto deste antro de merda.

fnunes

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

 Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/

Tanto craque, os da equipa b não devem ser piores...

dsdsds44

O Vimoj Muntu Wa Mungu tem 19 anos e 1,65 de altura 😂😂😂😂😂

Merkel

Já o devem ter comentado por aqui, mas sou o único que não percebe bem o interesse do PSG?  Têm Vitinha, Fabian Ruiz, Zaire-Emery. Todos craques, todos jovens ainda.  É para completar alguma caderneta?

rempg

#16783
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 21:28A vinda do podre e a possível vinda do unicórnio de Espanha...adoraria amanhã acordar e não me lembrar de que clube sou. Puta que os pariu a todos

Perdi qualquer interesse que tivesse de ver o Felix novamente no Benfica com este negócio absolutamente inacreditável.

Mas não me devo preocupar muito porque esse vai servir apenas de novela para abafar os mais ruidosos e acabará em Inglaterra.

Estudasses

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/

Isto parecem nomes daqueles regens do FM.
Que puta de gozo.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Vimoj Muntu Wa Mungu

Muito bom.