João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lordlothar

Não me consigo conformar com o preço da venda (60+10)
Até consigo perceber a venda, mas não o preço...

Ramiro Lopes

Citação de: Lordlothar em 19 de Julho de 2024, 02:44Não me consigo conformar com o preço da venda (60+10)
Até consigo perceber a venda, mas não o preço...
A meu ver faz parte da estratégia do Benfica.

Primeiro "só sai pela clausula" para inflacionar o preço dos jogadores.
Quando se percebe que há críticas pela venda, é noticiado que sairá por um preço mais baixo.
Depois sai por 70+10 e a direção até é elogiada.

rempg

#18242
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 02:06Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.



Isso era num Benfica competente. Este Benfica é do Mendes e daqueles que se usam dele para lavar dinheiro. O Mendes está a cagar-se para colocar o nosso excedente que cá vem parar sempre que sai alguém e é preciso calar os adeptos. Nós é que servimos de albergue para o entulho dele e dos clubes que lhe interessam.

ShorBraga

#18243
Citação de: rempg em 19 de Julho de 2024, 02:48
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 02:06Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.



Isso era num Benfica competente. Este Benfica é do Mendes e daqueles que se usam dele para lavar dinheiro. O Mendes está-se a cagar para colocar o nosso excedente, nós é que servimos de albergue para o entulho dele e dos clubes que lhe interessam.

Nem era necessário um "Benfica competente"! Diria que num Benfica com uma gestão normalíssima se pensaria primeiro vender qualquer outro jogador do que o melhor da época anterior... jovem e formado no próprio clube e que melhor defende os seus valores em campo. Nem que tivesse que sair o Trubin, o Leonardo, ou mesmo o Florentino ou até o proprio António! Ou melhor, que se assumisse que não haveria dinheiro para renovar com Di Maria e com Otamendi!! Todos menos o João Neves. Pela garra que ele demonstra em campo devia receber o ordenado do Kokçu e do João Mário em conjunto.

Temos e vivemos de valores totalmente invertidos no nosso clube.

Resta esperar que a polícia judiciária resolva mais este problema e prenda o/os mentores disto tudo antes de consumarem mais um negócio absolutamente ruinoso.

Por fim, repúdio total para os supostos Benfiquistas que nos últimos dias têm dito que a venda do João Neves por 70 milhões é um excelente negócio. Sinceramente, ganhem vergonha.

rempg

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2024, 03:08
Citação de: rempg em 19 de Julho de 2024, 02:48
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 02:06Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.



Isso era num Benfica competente. Este Benfica é do Mendes e daqueles que se usam dele para lavar dinheiro. O Mendes está-se a cagar para colocar o nosso excedente, nós é que servimos de albergue para o entulho dele e dos clubes que lhe interessam.

Nem era necessário um "Benfica competente"! Diria que num Benfica com uma gestão normalíssima se pensaria primeiro vender qualquer outro jogador do que o melhor da época anterior... jovem e formado no próprio clube e que melhor defende os seus valores em campo. Nem que tivesse que sair o Trubin, o Leonardo, ou mesmo o Florentino ou até o proprio António! Ou melhor, que se assumisse que não haveria dinheiro para renovar com Di Maria e com Otamendi!! Todos menos o João Neves. Pela garra que ele demonstra em campo devia receber o ordenado do Kokçu e do João Mário em conjunto.

Temos e vivemos de valores totalmente invertidos no nosso clube.

Resta esperar que a polícia judiciária resolva mais este problema e prenda o/os mentores disto tudo antes de consumarem mais um negócio absolutamente ruinoso.

Por fim, repúdio total para os supostos Benfiquistas que nos últimos dias têm dito que a venda do João Neves por 70 milhões é um excelente negócio. Sinceramente, ganhem vergonha.

A figura de corno que andamos a fazer ultrapassa o ridículo e lamentável. Vergonhoso.

kramxel²

Tirando meia dúzia de bota da BlueProps, não vejo ninguém a defender isto.

Mas vai acontecer, sem qualquer contestação dos adeptos, sem uma sequer mísera manifestação.... Nada!


Claro que depois a cambada se sente à vontade para roubar à descarada..

antilags

Citação de: Wizardpt em 19 de Julho de 2024, 02:05
Citação de: antilags em 19 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: antilags em 18 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

Eu refiro me a noticias verdadeiras , não é noticias inventadas como a do joelson e os 50M , ainda por cima vais buscar uma coisa tão ridicula que toda a gente sabe que é mentira até porque venderam por menos ao manchester , podias ir buscar outra coisa qualquer , logo o pior exemplo.

Correu-te mal, a culpa não é minha. Pediste uma notícia, UMA, eu dei-te duas.
Foi público que foram oferecidos ao sporting valores dessa ordem pelo bruno Fernandes, o próprio confirmou que levou a mal na altura que os lagartos não o libertassem perante essas quantias. Se para não fazeres figura de parvo te pões a desmentir cada forista que te espeta à frente a notícia que pediste, diz de uma vez e não nos faças perder tempo.


Figura de parvo é o que estás a fazer , fazes copy paste de uma merda que mais depressa veio do record que é simplesmente MENTIRA porque a realidade é que venderam o gajo por MENOS DE 70 MILHÕES . Mas para os tontinhos como tu que acreditam em tudo o que o record diz ( especialmente sobre o sporting ) deve ser tudo verdade , é tão verdade e depois vendem por 65m .


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/bruno-fernandes-e-a-oferta-do-tottenham-que-o-sporting-recusou-fiquei-realmente-zangado

QUE É TRETA mas de qualquer maneira a proposta é INFERIOR ao que o sporting pedia que era 70 milhões mas acabou por vender por 65m para o manchester , onde é que está o valor da proposta do tottenham ? E logo o tottenham esses que são conhecidos por gastar dinheiro , o record de transferencias é 62M e tudo transferençias dos ultimos 5 anos.


O jornal oficioso do Sporting inventa uma noticia que depois é replicada e depois a própria realidade desmente a noticia.

Portanto deixa me ver ...

"Claro que eu queria ir para a Premier League. Foi o treinador, Mauricio Pochettino, que me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez o melhor que conseguiu para me manter lá", recordou ao 'The Athletic'.

Ficou chateado porque nao foi para o tottenham em  que a noticia dá a entender que foi perto de 70 milhões mas já ficaram todos contentes ( sporting e jogador ) por ser vendido por 65m ao manchester ......OKKKKKK


TUDO VERDADE , tudo o que sai no record em relação ao sporting deve ser tudo verdade , já agora o joelson já chegou ao Arsenal ?


Quando digo noticias é noticias com credibilidade não é devaneios do grupo cofina .


Os emissários fizeram-se acompanhar do empresário Miguel Pinho, representante de Bruno Fernandes, que esteves nos últimos dia em Inglaterra a negociar com o clube londrino.

Já antes de viajarem para Lisboa, os responsáveis do Tottenham fizeram chegar a Alvalade uma proposta de 45 milhões, que foi recusada pelo Sporting. Com a viagem a Portugal, a proposta foi naturalmente melhorada, mas não chegou aos 70 milhões de euros pretendidos por Frederico Varandas e por isso foi recusada.

O Tottenham deve voltar à carga antes de dia 8, mas as informações recolhidas é que dificilmente vai chegar aos 70 milhões de euros, restando tentar perceber até onde pode ir e qual a recetividade do Sporting.

Ya...é isso.

Citação de: Wizardpt em 19 de Julho de 2024, 02:05
Citação de: antilags em 19 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: antilags em 18 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

Eu refiro me a noticias verdadeiras , não é noticias inventadas como a do joelson e os 50M , ainda por cima vais buscar uma coisa tão ridicula que toda a gente sabe que é mentira até porque venderam por menos ao manchester , podias ir buscar outra coisa qualquer , logo o pior exemplo.

Correu-te mal, a culpa não é minha. Pediste uma notícia, UMA, eu dei-te duas.
Foi público que foram oferecidos ao sporting valores dessa ordem pelo bruno Fernandes, o próprio confirmou que levou a mal na altura que os lagartos não o libertassem perante essas quantias. Se para não fazeres figura de parvo te pões a desmentir cada forista que te espeta à frente a notícia que pediste, diz de uma vez e não nos faças perder tempo.


Figura de parvo é o que estás a fazer , fazes copy paste de uma merda que mais depressa veio do record que é simplesmente MENTIRA porque a realidade é que venderam o gajo por MENOS DE 70 MILHÕES . Mas para os tontinhos como tu que acreditam em tudo o que o record diz ( especialmente sobre o sporting ) deve ser tudo verdade , é tão verdade e depois vendem por 65m .


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/bruno-fernandes-e-a-oferta-do-tottenham-que-o-sporting-recusou-fiquei-realmente-zangado

QUE É TRETA mas de qualquer maneira a proposta é INFERIOR ao que o sporting pedia que era 70 milhões mas acabou por vender por 65m para o manchester , onde é que está o valor da proposta do tottenham ? E logo o tottenham esses que são conhecidos por gastar dinheiro , o record de transferencias é 62M e tudo transferençias dos ultimos 5 anos.


O jornal oficioso do Sporting inventa uma noticia que depois é replicada e depois a própria realidade desmente a noticia.

Portanto deixa me ver ...

"Claro que eu queria ir para a Premier League. Foi o treinador, Mauricio Pochettino, que me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez o melhor que conseguiu para me manter lá", recordou ao 'The Athletic'.

Ficou chateado porque nao foi para o tottenham em  que a noticia dá a entender que foi perto de 70 milhões mas já ficaram todos contentes ( sporting e jogador ) por ser vendido por 65m ao manchester ......OKKKKKK


TUDO VERDADE , tudo o que sai no record em relação ao sporting deve ser tudo verdade , já agora o joelson já chegou ao Arsenal ?


Quando digo noticias é noticias com credibilidade não é devaneios do grupo cofina .


Os emissários fizeram-se acompanhar do empresário Miguel Pinho, representante de Bruno Fernandes, que esteves nos últimos dia em Inglaterra a negociar com o clube londrino.

Já antes de viajarem para Lisboa, os responsáveis do Tottenham fizeram chegar a Alvalade uma proposta de 45 milhões, que foi recusada pelo Sporting. Com a viagem a Portugal, a proposta foi naturalmente melhorada, mas não chegou aos 70 milhões de euros pretendidos por Frederico Varandas e por isso foi recusada.

O Tottenham deve voltar à carga antes de dia 8, mas as informações recolhidas é que dificilmente vai chegar aos 70 milhões de euros, restando tentar perceber até onde pode ir e qual a recetividade do Sporting.

Ya...é isso.


Bacano, nem li metade do que escreveste. Não vale a pena, pois não? Fizeste figura de urso à frente do fórum inteiro, mas antes que peças aos moderadores que apaguem o que escreveste, eu recordo:

"Sim, somos todos parvos (vês? Até tu reconheces) mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional."

Eu mostrei-te duas e não precisei de ir à imprensa internacional. Queres mais? Procura pelo Evanilson. Ou várias sobre o Hulk e nunca desmentidas. Já chega? Não sei o que querias provar, mas, como te disse, correu-te mal. Acontece. O pior é que, ao insistires, há cada vez mais gente a dar pela asneira, por isso sai de fininho, eu prometo não te expor mais.

zikoli

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Julho de 2024, 01:3260M+ 10 por objetivos? Isto é GOZO, só pode.
Concordo... Mas um jogador desse valor também deveria ganhar muito mais que 500mil/época.
Só que não... Ficam os ordenados para o john Mário.
Depois a vontade ddo jogador é sair... E sai ao desbarato

Gamarra2

Estamos a perder a mística...podia ter sido o baluarte da mística nos próximos anos. De certeza permitiria patrocinios junto de marcas desportivas e faria crescer a marca Benfica....Renato Sanches e João Felix...ficamos em 3 ou 4 e a mística assim vai desaparecer...é melhor afastar-me um pouco do futebol...em alguns anos dos anos 90 ainda houve o João Pinto a transportar a mística.

raio

A circular notícias sobre 60M + 10M por objectivo.

Tudo a alinhavar o negócio pela metade, pq os objectivos devem ser de difícil concretização. Depois de comissões e afins, deve sobrar para o Benfica pouco mais que um Kokcu.

Que gestão magnífica. Só podemos agradecer por o nosse reui ter feito o sacrifício de voltar ao Benfica.

duarteslb

60 + 10. O cepo do onana acabou por ir quase pelo mesmo. Masterclass Rui.

raio

Citação de: Gamarra2 em 19 de Julho de 2024, 07:23Estamos a perder a mística...podia ter sido o baluarte da mística nos próximos anos. De certeza permitiria patrocinios junto de marcas desportivas e faria crescer a marca Benfica....Renato Sanches e João Felix...ficamos em 3 ou 4 e a mística assim vai desaparecer...é melhor afastar-me um pouco do futebol...em alguns anos dos anos 90 ainda houve o João Pinto a transportar a mística.

Não estamos a perder a mística, essa já se evaporou há mais de duas décadas.

Qd não conheces aguentar um miúdo que se destaca, por mais de um ano, não há nada a transmitir, o espírito de pertença e identificação com o clube não existe. Somos apenas uma empresa de import & export, servimos para pôr mercadoria a circular e pagar dividendos a meia dúzia de sanguessugas.

Red_Fraction

É que 60+10 nem resolve os nossos problemas financeiros, vendemos o Ramos por 65M€ e mesmo assim vamos ter um prejuízo de 40/50M€.

Vamos ter de vender mais alguém neste exercício (por um valor alto).


É um valor ridículo, o Neves tem mais 4 anos de contrato, não temos qualquer obrigação de aceitar esta m****.  ::bater::   ::bater::



BENFIKA

60+10M era o assumir completo de que nos pusemos de 4 à mercê do que o PSG quis pagar  :crazy2:

Chelas

Mais um bocadinho e vai de borla,gestão premium!