João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 00:10

Uma opinião dessas, vinda de um benfiquista, é aceitável.
Agora, o Edinho?
Lá terá o seu dia de fama...

O Bruno Fernandes ainda não comentou?
O Pepe ainda não comentou?

Santa paciência!!!!
A opinião dele tem mais valor que a tua que não passas de um lambe botas que por aqui anda.

S-Line

paulomaia1972

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!

Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

????

Que lata!

DastanPT

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 07:55
Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 01:37Vou ser ingênuo

Se o jogador não quisesse mesmo sair, o que o Benfica podia fazer?

Imaginem, o jogador diz mesmo que nao sai apesar de toda a força do Mendes e do Rui. Recusa a assinar qualquer contrato com qualquer clube. O jogador tem do lado o contrato ate 2028 ou 2029 com o Benfica.

O Benfica ia fazer o que? Encosta o jogador? O jogador ia à FIFA.

Estou a ser ingenuo eu sei, mas ha certas manobras nos bastidores que não me encaixam
Já perguntei antes, sabes quem foi o único jogador do Benfica a fazer isso e como é que essa história acabou?
Nao

Glori88

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder o poleiro e os salários e esse desespero  faz escreverem cobras e lagartos a favor da Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).
O medo torce e contorce a pouca espinha que ainda resta a algumas pessoas.

Neves está vendido, e por metade dos 120 milhões de euro.

O resto, é medo de de uma mudança que retorne os valor morais e de príncipio que estiveram na base da fundação do Benfica.

Ou então é só medo de perder o tacho e ter de borrar a cara de merda.

saivet

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!

a minha pergunta é..

Porquê que a moderação continua a dar voz a este gajo?

Toda a gente sabe o que ele vem fazer aos tópicos. Toda a gente sabe o intuito e vocês continuam a permitir

Está na mesma linha do cristão, costas, ninjas..

Não é um gajo que diz uma merda de vez em quando. É todo santo dia e propositado

A ruína pela morte do Benfiquismo também passa por aqui. 

Como também ontem apagaram uma mensagem minha no tópico do Rui Costa por eu o ter chamado de FDP

Apliquem o caralho das regras e usem o ban em vez de apagar mensagens 

Pedro Nunes 28

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!
O problema é que uma opinião dada pelo Bruno Fernandes ou Pepe será com toda a certeza melhor que a tua !

pexim

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 11:40

Imaginem, o jogador diz mesmo que nao sai apesar de toda a força do Mendes e do Rui. Recusa a assinar qualquer contrato com qualquer clube. O jogador tem do lado o contrato ate 2028 ou 2029 com o Benfica.

Estou a ser ingenuo eu sei, mas ha certas manobras nos bastidores que não me encaixam
Já perguntei antes, sabes quem foi o único jogador do Benfica a fazer isso e como é que essa história acabou?
Nao
João Vieira Pinto.
Esteve vendido para o Liverpool. Recusou sair. A partir daí, Vale e Azevedo com a ajuda de Souness fizeram a vida do Menino de Ouro num inferno, até ao dia em que este já não pode mais dizer que só saia do Benfica quando quisesse. O único (dos poucos, vá) jogador de qualidade em anos consecutivos, escorraçado do clube como um ingrato, quando apenas se limitou a não querer sair.

lateraldireito

Nao

Edit: Outro user respondeu ao mesmo tempo que eu (não morremos hoje nem casamos amanhã). Acrescento só que se a minha memória de ser puto na altura não me falha, ele recusou o Corunha, e não o Liverpool.

DastanPT

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 12:03

Nao
João Vieira Pinto.
Esteve vendido para o Liverpool. Recusou sair. A partir daí, Vale e Azevedo com a ajuda de Souness fizeram a vida do Menino de Ouro num inferno, até ao dia em que este já não pode mais dizer que só saia do Benfica quando quisesse. O único (dos poucos, vá) jogador de qualidade em anos consecutivos, escorraçado do clube como um ingrato, quando apenas se limitou a não querer sair.
Ok
Não duvido
Mas isso foi há quase 30 anos não?

O mundo mudou muito desde então...

.:VMPT:.

Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

Esse delapidava a equipa já com competição em curso. Outro sabotador.
E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Há tantas desse ladrão que dava um livro inteiro ou uma saga de filmes.

Concordo com tudo.
Mas eu estou a falar só exclusivamente no valor da venda do neves..
Não acredito que aceitasse vender por este preco
Sim, o Vieira vendeu alguns pela cláusula. O Witsel saiu por 40M por exemplo que era uma barbaridade na altura para o Tugão.
Mas depois teve alguns desvarios como o famoso pack dos 15M. Por exemplo, o André Gomes foi vendido a saldos pelos tais 15M quando já se estava a afirmar e ia valer bem mais se ficasse mais um ano ou dois.

Esses tais da formação a 15 milhões não era "mau".. a nossa formação era uma merda.. depois do Seixal é que começaram aparecer muitos jogadores de qualidade..
Não se aproveitaram alguns que podiam ter dado muito dinheiro..

Outros tempos

Quando começou o pack dos 15M já o Seixal funcionava à alguns anos.....

pexim

Citação de: lateraldireito em 01 de Agosto de 2024, 12:03

Nao

Edit: Outro user respondeu ao mesmo tempo que eu (não morremos hoje nem casamos amanhã). Acrescento só que se a minha memória de ser puto na altura não me falha, ele recusou o Corunha, e não o Liverpool.
Recusou o Corunha em 1999. Já tinha recusado o Liverpool que ofereceu, salvo erro, 2.5 milhões de contos, que na altura era uma enormidade de dinheiro, em 1998. Foi aí que os problemas começaram com o Vale e Azevedo, que contava com esse dinheiro, e com o Souness, que era um boneco nas mãos do Vale e que tinha inveja da popularidade do JVP.

.:VMPT:.

Citação de: Greis em 31 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

Esse delapidava a equipa já com competição em curso. Outro sabotador.
E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Há tantas desse ladrão que dava um livro inteiro ou uma saga de filmes.

Concordo com tudo.
Mas eu estou a falar só exclusivamente no valor da venda do neves..
Não acredito que aceitasse vender por este preco
Sim, o Vieira vendeu alguns pela cláusula. O Witsel saiu por 40M por exemplo que era uma barbaridade na altura para o Tugão.
Mas depois teve alguns desvarios como o famoso pack dos 15M. Por exemplo, o André Gomes foi vendido a saldos pelos tais 15M quando já se estava a afirmar e ia valer bem mais se ficasse mais um ano ou dois.

Correção. O Vieira vendeu o Witsel e o Garay por 45M.

?

Vendeu o Witsel por 40M e passados dois anos o Garay oficialmente por 6M, mas que nunca se soube efetivamente ao certo ....

pexim

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 12:03

Nao
João Vieira Pinto.
Ok
Não duvido
Mas isso foi há quase 30 anos não?

O mundo mudou muito desde então...
Jogador nenhum recusa sair de um clube quando este informa que tem tudo acordado para a sua saída, desde que o jogador não perca dinheiro. Ninguém quer ficar num sítio onde não é bem vindo.