David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar
Tu és pago para escrever isto? É que escrever isto de borla é incompreensível.

O salário dele é perfeitamente ajustado ao rendimento.

Se o treinador não o utiliza mais o problema é dele, não do Neres.

Para além de que o Di María tem a idade que tem, a época é longa e o Neres vai jogar imensos minutos e muitos deles como titular.

Il trattore

Citação de: Ropcop em 21 de Agosto de 2023, 17:26Neres neste momento a caminho do novo clube.

Já não está em Portugal
Boa primeira posta.

Dope

Se venderem o Neres desisto disto, farto de tiros nos pés.

BENFIKA

O Neres até deve estar cheio de interesse em ir jogar para a Rússia  :buck2:

Jiujitsu

Era tão, mas tão cara de SLV, vender o Neres, que nem sei bem o que pensar.
O cheiro a merda está cá todo.

*SLB*4EVER

Era a maior vieirada de sempre

BENFIKA

Outra coisa que se está a ignorar, alguém acha que o Benfica pelos preços que pratica, agora ia vender o Neres por 30/40M?  :estrelas:

Nem o Florentino, que é trinco, vendemos por esse valor, quanto mais um extremo  :buck2:

Os russos podem querer muita coisa, mas o Benfica e o Neres não querem.

Kyoto

vejo acontecer esta saida

Renegado

#14063
Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não é o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.

tcardoso

Epah.. até parece que se vai vender o Neres :D De momento o nosso jogador em melhor forma.

Obvio que seria só pela clausula de 100M

Noticias plantadas para destabilizar

Devil1

Duvido muito que seja vendido. E aqui vou contra a corrente, nem é por ele porque se calhar por ele até ia. O Rui Costa não o deixa sair por esses valores e ainda para mais nesta fase.

carrazeda

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar

Ter 4 criativos para 2/3 posicoes (Andreas, Di Maria, Neres, Rafa) nao é exagero nenhum para uma época longa, ainda por cima quando destes 4, um tem por habito passar parte da época em sub-rendimento (Rafa), outro tem 18 anos e outro 35 anos.

Nao conto com Gouveia e Guedes para estas contas - um por nao está cá e o outro porque ou vai ser emprestado ou fica para estar no banco. Mesmo com Guedes nao é exagero nenhum considerando que está lesionado!

jp23

É só o melhor jogador do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.

Não digo deixar de acompanhar o Benfica, mas vou perder muito interesse esta época sim.

Far(away)