David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelAlmeida

Citação de: red_jmn00 em 22 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Agosto de 2023, 19:20O problema neste caso chamasse coesão defensiva, neres rafa e di não defendem e o Roger precisa de equilibro não equipa por isso acho muito pouco provável que joguem juntos muitas vezes

E o João Mário defende?
Não defende mas torna o jogo mais pousado e não em vertigens

Alcool Gelson

Sei de fonte segura que quer sair para ir levar o Vlachodimos a Manchester, depois volta.

SLBRulez

Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira
Mas dás crédito a esse merdas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Que infeliz está ele na Bplay depois de cumprir 50 jogos pelo Benfica

As figuras que andam alguns a fazer por aqui

RGouveia.SLB

Vejo este vídeo do Neres como uma chapada de luva branca à merda da Cofina.

Para os lagartos cofineiros que só querem sangue e desestabilizar o Benfica, que la chupen y sigan chupando, parafraseando o Diego.

Once_Human

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira
Mas dás crédito a esse merdas?

Sei lá crl

Desta direção espero tudo de mau

Redceltic

Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira

Ya este feito. Já treinou hoje má Rússia e amanhã vai para a ucrania para a frente da guerra

ElPablito

Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira

O Pedro Guerra. Deve pensar que engana alguém...

Pablito13

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira
Mas dás crédito a esse merdas?

E porque é que não haveria de dar?! É o mais credível dos fontanários. Olha aqui esta:

@DrNotavel

Ao contrário do que a CMTV noticia, Bernardo Silva não regressará ao Benfica, nem agora, nem em 2026, nem nunca!
É persona non grata nos corredores da Luz.

 :2funny:  :2funny:

Il trattore

Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira
Esse gajo é o amigo do Vasco Mendonça, o tal que ele falou no artigo que começou a mandar umas postas sobre transferências para trollar o pessoal.

lmoutad

Uma dúvida que tenho: se o Zenit decidir não pagar ao Benfica num eventual negócio, a quem é que o Benfica poderá reclamar?? À FIFA ou à UEFA, da qual o clube foi excluído? Aos tribunais internacionais, que têm tanto poder na Rússia quanto eu??

Posto isto, Neres é para ficar e acabou!

Caixadeoculos

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 14:50
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2023, 09:20
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2023, 03:17Seria a estocada final vender este menino...uma vieirada de proporções épicas. O único jogador do plantel capaz de sacar um coelho da cartola e resolver um jogo.

Acredito que o Zenit o queira para substituir o Malcolm.



Pequena amnésia.... Quando temos o rafa , apesar da sua inconsistência, a resolver muitos problemas em lances individuais...

Grande amnesia; o Rafa em 10 jogadas de perigo 2/3 perdem-se porque decide mal

???
Isso quer dizer que o neres é o único jogador do plantel capaz de sacar um coelho da cartola, é isso?...

O rafa nem faz nada disso... nada mesmo... só estraga jogadas, não é? Nunca resolve nada..

Não digas mais nada... já percebi...

Ainda contra o Estrela o Rafa tem 3 arrancadas excelente que depois no último passe deram em....



Nada

Rafa, aquele que assistiu musa contra Porto na supertaca, levou a equipa ao colo no bessa (golo e meio) e marcou outra vez com o estrela?

Realmente só o neres é o "único jogador do plantel capaz de sacar um coelho da cartola e resolver um jogo"...

Muito bom. Já agora, o golo do Rafa foi a que minutos? Quando é que ele entrou em campo?



Em que jogo??...

O que isso tem a ver com o facto de o rafa claramente ter capacidade para "sacar um coelho da cartola" e resolver um jogo???

Petrov_Carmovich

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 17:03
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: fdpdc666 em 22 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:45Se tivesse vindo do Feyenord era titular indiscutível.

Algo me diz que não morres de amores pelo treinador...
Quem gostavas de ver a dirigir a equipa?


Não tenho gostado da forma como o treinador tem gerido a equipa desde o fatidíco regresso das selecções dos nossos jogadores na segunda volta da temporada passada, até aos dias de hoje. Mas não peço por enquanto a sua demissão.
Mas isto é real?

Não peço por enquanto a demissão?

Vocês estão bem?

Um treinador que em 57 jogos tem 5 derrotas e 9 empates.

Que insanidade.

Sim.
Apesar de não termos vencido 14 jogos em 57, não peço para já a demissão.
Sabes que nessas contas estão dois empates com o PSG, um com o Inter e uma derrota com o mesmo Inter nos quartos das Champions?

Sabes o que é o Benfica anterior a 1994-95?
Oh! Oh! Eu sei! Eu sei!☝️😀

Vmaduro

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2023, 19:03Será titular em Barcelos.

Tem feito por isso.

E arrisco a dizer que o RS vai utilizar um trio que na maioria dos jogos, ou pelo menos nos jogos complicados, não pode nem deve utilizar. Mesmo que os adeptos não pensem nessas coisas.

Acho que vai jogar com o trio Neres-Rafa-Di Maria atrás do PL.
Pelo contrário, na maioria dos jogos devia utilizar, tirando os jogos "grandes" que são poucos e contra grandes equipas na Europa..

Kinkolas

Não dá para denunciar esses Twitteiros fontanários alegando fake news?