David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

A capa do jogo é falsa e incendiária.
Nada de novo.

Filipevermelho

Por mim a todos os meninos mimados que queiram sair se fosse eu a mandar chegava ao Balneário e apenas diriam que escusam de andar amuados, escusam de mostrar cara feia porque todos os que estejam nessas condições vão cumprir contrato até ao final ou depositem o valor da cláusula de rescisão e podem ir...

fdpdc666

Ontem não entrou bem.
Não me lembro de nada de bom que tenha feito.
É continuar a trabalhar.

PedroMartins

Citação de: EternoSLB87 em 27 de Agosto de 2023, 10:32Este é o jogador mais injustiçado do plantel. É o melhor jogador do campeonato Português e nunca joga. Tenho pena de ti. Se quiseres sair, compreendo-te. Esta gestão é absolutamente catastrófica, a todos os níveis (equipa técnica e direção). Já não basta estar sem laterais e não fazer nada, e ainda ficamos sem extremos.


Concordo com tudo o que disseste 👏👏👏

PedroMartins

Citação de: fdpdc666 em 27 de Agosto de 2023, 10:38Ontem não entrou bem.
Não me lembro de nada de bom que tenha feito.
É continuar a trabalhar.

Só aquele lance que parte bem e assiste o Di Maria que falha ... Acho que isso foi uma arrancada muito boa, mas isso é o que eu penso

jp23

Citação de: Aleksandre Ukrit em 27 de Agosto de 2023, 08:44"Onojo" está a tentar mais uma... claramente o Neres não pode jogar mais de 30/35 minutos devido ao problema que teve antes da supertaca, não ia jogar 38' e a seguir ir fazer sprints pro relvado!

São um nojo! Falem do porto! Falem do Carmo, do Navarro, do Grujic, que agora já não serve, do amuado treinador que atirou um copo de café pra cima do contrato quando o Moutinho estava quase a por a caneta no papel!!

Será que o Eustaquio tá contente com a contratação de dois médios? O Taremi anda feliz? Tenho curiosidade nestas coisas.

Larguem o osso! Abutres!

É uma boa teoria não andasse a mulher pelas redes sociais indignada por ele não ser titular. O Benfica tem o pão e o queijo na mão e ele tem de ser paciente.

fdpdc666

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: fdpdc666 em 27 de Agosto de 2023, 10:38Ontem não entrou bem.
Não me lembro de nada de bom que tenha feito.
É continuar a trabalhar.

Só aquele lance que parte bem e assiste o Di Maria que falha ... Acho que isso foi uma arrancada muito boa, mas isso é o que eu penso

Tens razão! Mea culpa...
Muito poucochinho de qualquer forma.

flexter

O Neres não é solução e já o ano passado o mostrou ... uns dias é 80 outros é 8 a falta de regularidade nas performances está a vista

pete92



Mas isto agora virou moda? Qualquer namorada/mulher vai para as redes sociais do Clube que o namorado/marido representa mandar postas de pescada?

kyza

Eu adoro o neres. Mas é quando lhe apetece. É um facto.
Por exemplo o Di Maria. Mesmo com os seus 35 anos defende mais que o neres acabado de entrar. Não pode ser. Eu que tanto o defendo, ontem estava a irritar me solenemente. Até o di recuava....

Far(away)

Citação de: flexter em 27 de Agosto de 2023, 10:45O Neres não é solução e já o ano passado o mostrou ... uns dias é 80 outros é 8 a falta de regularidade nas performances está a vista

Não fosse ele e tinhas apenas uma vitória na liga

Queres regularidade vindo do banco?

ZilluX

Citação de: pete92 em 27 de Agosto de 2023, 10:57

Mas isto agora virou moda? Qualquer namorada/mulher vai para as redes sociais do Clube que o namorado/marido representa mandar postas de pescada?


B
Moda zuca?! Verissimo, Morato, Neres...

MaFd_R@_SLB

Citação de: pete92 em 27 de Agosto de 2023, 10:57

Mas isto agora virou moda? Qualquer namorada/mulher vai para as redes sociais do Clube que o namorado/marido representa mandar postas de pescada?

Espero mesmo que comece a haver multas para esta palhaçada.
Que comecem a ter mãozinha nas marias chuteiras que isto não é Botafogo...

fdpdc666

#15298
Citação de: pete92 em 27 de Agosto de 2023, 10:57

Mas isto agora virou moda? Qualquer namorada/mulher vai para as redes sociais do Clube que o namorado/marido representa mandar postas de pescada?


Se o Clube não pune estas merdas a tendência é repetirem-se e até tornarem-se "normais".
Por mim já disse. Declarações deste tipo feitas por terceiros próximos dos atletas, deveriam automaticamente levar a uma multa e ao corte da assistência aos mesmos e às suas famílias por parte do staff do Clube.

FaithNoMore

Onojo publica uma noticia falsa na capa,isto é feito com uma nítida intenção,será que a nossa direcção não tem nada a dizer sobre isto?eu compreendo que os andrades queiram ver um jogador como ele fora do nosso clube,mas isto já vai em noticiar mentiras?