David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aleksandre Ukrit

O Edwards tá contente em ser suplente do Trincao?? Era só pra saber!

A puta da desestabilizaçao constante dos jornaleiros (lambe piças da estrumetura do clube dos campeonatos inventados) do costume

Essa estrutura que há dois anos não precisava de pontas de lança! Po cralho!!

bnfc

Citação de: Aleksandre Ukrit em 22 de Julho de 2024, 22:49O Edwards tá contente em ser suplente do Trincao?? Era só pra saber!

O Benfica faz muita merda e por um lado é bom que os jornais peguem nisso, a ver se há uma cobrança maior. Mas não é por isso que a óbvia estratégia do Record deixa de ser nojenta. Até quando, como é o caso, dizem que a notícia original é falsa e o Neres não pediu realmente para sair, acabam por dizer que... "mas nós sabemos que ele está mesmo disposto a avaliar a situação".

Sabem merda.

No Benfica, todos querem sempre sair, todos estão sempre insatisfeitos, todos estão sempre hesitantes em renovar, todos estão sempre com problemas com alguém, todas as propostas são demasiado boas para recusar. No sporting, grilos. E se algumas destas notícias até dão jeito ao Ruizinho, como a do Neves, outras claramente não dão. Ou seja, ninguém aqui está a plantar notícias, isto é simplesmente o Record a ser Record.

E depois o enfarda-pudins acha que engana alguém. Se calhar, engana, mas só consegue enganar gente tão ou mais estúpida que ele.

Pleasure_+_Pain

Gestão desportiva de vão de escada.

Kampz

Impressionante estarmos já todos a comer o gelado do "renovámos com Di Maria, normal o Neres querer ser feliz".

Eu era 100% contra a renovação do Di Maria mas esse é o argumento fácil dos talhantes que nos gerem para vender o naco de carne e, surpreendentemente, está tudo a ir às cegas na conversa.

Então mas não pode o Di Maria ser melhor gerido este ano - aliás, nem deviam ter renovado se este fosse novamente um tema?

Não pode o Di Maria ser titular a 9.5 com menos responsabilidade defensiva, podendo ir trocando posição com o Neres ao longo do jogo?

Não é, claramente, o Neres a melhor opção para 9.5, mesmo não sendo a posição ideal para ele, ou vamos fingir que o Kokcu é melhor?

Esta conversa do Di Maria ou Neres é paleio de jornaleiro avençado para justificar mais um jogador fulcral ser vendido a desconto.

À data de hoje, são ambos titulares de caras se formos pela lógica da qualidade individual.

xico17

Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2024, 23:07Impressionante estarmos já todos a comer o gelado do "renovámos com Di Maria, normal o Neres querer ser feliz".

Eu era 100% contra a renovação do Di Maria mas esse é o argumento fácil dos talhantes que nos gerem para vender o naco de carne e, surpreendentemente, está tudo a ir às cegas na conversa.

Então mas não pode o Di Maria ser melhor gerido este ano - aliás, nem deviam ter renovado se este fosse novamente um tema?

Não pode o Di Maria ser titular a 9.5 com menos responsabilidade defensiva, podendo ir trocando posição com o Neres ao longo do jogo?

Não é, claramente, o Neres a melhor opção para 9.5, mesmo não sendo a posição ideal para ele, ou vamos fingir que o Kokcu é melhor?

Esta conversa do Di Maria ou Neres é paleio de jornaleiro avençado para justificar mais um jogador fulcral ser vendido a desconto.

À data de hoje, são ambos titulares de caras se formos pela lógica da qualidade individual.

Renovaram com o Di Maria porque o Neres tem mercado, e não o contrário como nos querem vender.

Já tinha dito que o dinheiro do Neves não chega para o prejuízo do último exercício financeiro, que estará a rondar os 50M, mais o saldo negativo de 40M já deste mercado.

Carlos Mozer

Se eu estivesse no lugar dele e fosse suplente de um velho acabado cheio de reumático também ia querer meter-me nas putas.

Temos 3 pré-reformados que são titulares por decreto, e que fodem a equipa toda.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 17:03
Citação de: marad10s em 22 de Julho de 2024, 17:02O prime Di Maria foi muito melhor que do que é o Neres

Assim como o Neres é muito melhor que este Di Maria.

Só mesmo o "percebo muito de futebol" é que não entende isto
o prime di maria só nao foi melhor que messi e Ronaldo...lol

Como disseram um dia...Di Maria só nao tem bolas de ouro porque escolheu clubes de merda apos ao real Madrid...e porque apanhou a era Ronaldo/Messi

:2funny:

mackinne

Se o meu concorrente de posição fosse um jogador que joga sempre 90 minutos, quer jogue bem ou mal, e manda mais na equipa que o treinador, eu também quereria sair do Benfica.

Moikano

Neres na direita, Di Maria atrás do Pavlidis/MLeonardo.

Simples e dava pra rebentar com muita defesa deste tugão.

Lord_of_Tuborg

Se o Neres vai embora, sou capaz de chegar na cara do banana e #€@&!! na cara!!!!!! Palhaçada do CRL!!!!!!

Cosme Damião SLB

Brasileiro não pediu para sair. Interesse do clube italiano é real, mas não saiu do papel

David Neres, 27 anos, tem contrato até 2027 e, sabe o JN, está de pedra e cal na Luz, onde se sente feliz e em condições de ser peça importante em 2024/25. O jogador faz parte do núcleo central de Roger Schmidt e tem estado em bom plano na pré-época. Em condições normais, o jogador irá seguir com as cores encarnadas, mas o interesse do Nápoles é real e, a qualquer momento, pode sair do papel e transformar-se numa proposta. Ao contrário do que foi noticiado em Itália, Neres nunca pediu para deixar o Benfica, de modo a viabilizar uma transferência para o Nápoles.

Neres, por princípio, não fecha a porta a quaisquer cenários e está atento a todas as possibilidades, mas até ao momento, sabe o JN, não recebeu qualquer proposta. Nem o Benfica. A imprensa italiana adianta que clube da Luz liberta o jogador por 20 milhões, mas tal não corresponde à realidade

kingvata

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Julho de 2024, 23:52Se o Neres vai embora, sou capaz de chegar na cara do banana e #€@&!! na cara!!!!!! Palhaçada do CRL!!!!!!
epá, primeira coisa positiva do Neres sair :confused:

vermelhao_33

E um jogador com Mercado e qualquer jogador com Mercado neste Benfica arrisca SE a ser transferido.

Se sentir que Vai ser titular e que a equipa Vai Ter sucesso acho que so querera sair para um BOM campeonato a ganhar bem mais.

Mas com esta gestao o dinheiro do Neves nao chega.

Helder1977

Posso estar enganado.
Mas como sei que hoje em dia, não se faz jornalismo, isto é uma não notícia.
É sencionalismo puro.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
Tudo serve para vender à custa da marca SL e Benfica.

bolas10

Era o que faltava venderem o Metes...