David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CarlosD

Infelizmente não acho que tenha conseguido ter o impacto que todos nós (incluindo o próprio) estávamos à espera.

Parece-me que é vítima da muito má gestão proporcionada por esta direção. Estava claramente entusiasmado com a nova temporada, muito possivelmente com a promessa de que este ano teria via aberta para a titularidade, mas a renovação de Di Maria veio estragar os seus planos.

Tenho pena que saia, gostava de o ver a titular do lado direito. Gosto muito da forma como bate os cantos, até os curtos para cruzamento após tabela que deram vários golos. Quando joga pela direita a ir para o meio, gosta de tentar molhar a sopa com remate de longe.

Obrigado e boa sorte.

J_PN

Citação de: DastanPT em 18 de Agosto de 2024, 17:37Rui Banana na entrevista de mercado em Setembro:

"Neres queria sair. Roger tentou tudo para o convencer mas o Neres não mostrou qualquer flexibilidade e abertura para ficar. Fizemos de tudo para manter o Neres mas ele quis sair e nós aqui só trabalhamos com jogadores comprometidos com o clube.

Defendemos os interesses do Benfica, vendemos pela melhor proposta possível, não foi a primeira, rejeitamos varias, quisemos sempre o melhor para o Benfica"

Sócios Bananas "Ave Rui Maestro, sempre a defender o Benfica! Ave Cesar!"

Estou mesmo curioso para ver essa entrevista.

Kyoto

Saida ridicula. A direccao e o treina a dor que borrem.a cara de merda.

SLB Stars

Vender o Neres por 30 milhões foi o último prego no caixão. O banana não vai aguentar até à data das eleições.

Kyoto

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2024, 18:29
Citação de: DastanPT em 18 de Agosto de 2024, 17:37Rui Banana na entrevista de mercado em Setembro:

"Neres queria sair. Roger tentou tudo para o convencer mas o Neres não mostrou qualquer flexibilidade e abertura para ficar. Fizemos de tudo para manter o Neres mas ele quis sair e nós aqui só trabalhamos com jogadores comprometidos com o clube.

Defendemos os interesses do Benfica, vendemos pela melhor proposta possível, não foi a primeira, rejeitamos varias, quisemos sempre o melhor para o Benfica"

Sócios Bananas "Ave Rui Maestro, sempre a defender o Benfica! Ave Cesar!"

Estou mesmo curioso para ver essa entrevista.
O mesmo de sempre. Um monte de chavoes e frases soltas da banana intelectual: "ErrAmus no JugaDore mas NaUm no prefiLe"

zizou

O Neres e o Rafa os únicos jogadores que tinham capacidade para desiquibrar.
Já não temos nenhum deles.
Agora temos Aursnes e João Mário.
Quesao jogadores de contenção e equilíbrio e Di Maria com 36 anos completamente roto e propenso a lesões.
Se este tipo de gestão não é de propósito parece.

zelton

Falam como se não houvesse Tiago Gouveia, Prestianni, Schelderup e Rollheiser no plantel.

Fundamentalista SLB

Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2024, 19:02Falam como se não houvesse Tiago Gouveia, Prestianni, Schelderup e Rollheiser no plantel.

Por alguma razão o Nápoles veio buscar o Neres e não se interessou por nenhum desses...

Gonçalo Santos

No Braga enviam os jogadores que querem sair para a equipa B. No Benfica enviam para Nápoles.

Ou se calhar nem precisam de querer.

Rodrialex

Uma saída que me custa imenso.

Matam me qualquer tipo de interesse no futebol, não chega serem criminosos, têm de destruir a equipa por estarem aflitos financeiramente.

Montes de merda.

paulomaia1972


Cpt Veloso

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2024, 18:28Infelizmente não acho que tenha conseguido ter o impacto que todos nós (incluindo o próprio) estávamos à espera.

Parece-me que é vítima da muito má gestão proporcionada por esta direção. Estava claramente entusiasmado com a nova temporada, muito possivelmente com a promessa de que este ano teria via aberta para a titularidade, mas a renovação de Di Maria veio estragar os seus planos.

Tenho pena que saia, gostava de o ver a titular do lado direito. Gosto muito da forma como bate os cantos, até os curtos para cruzamento após tabela que deram vários golos. Quando joga pela direita a ir para o meio, gosta de tentar molhar a sopa com remate de longe.

Obrigado e boa sorte.



o problema não é a renovação do di maria..... é a anormalidade do di maria ter de jogar os jogos todos e os minutos todos.

Nenad25

Napoli a levar 2 no pelo.

Estes burros poderiam aproveitar a pressão dos adeptos do Napoli por reforços para esticar a corda, mas não.

Melhor altura para vender foi mesmo quando o Benfica se encontrava sem extremos.

Burros do caralho, incompetentes.

zizou

Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2024, 19:02Falam como se não houvesse Tiago Gouveia, Prestianni, Schelderup e Rollheiser no plantel.
Para o Schmidt não há.

TiagoSLB_10

Boa sorte...sais de uma casa a arder para outra...

Levar 3 a 0 do Verona...