David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: gizmo em 18 de Agosto de 2024, 21:49Como alguém já referiu aqui há uns tempos, foi preciso as estrelas alinharem-se para um jogador como este vir cá parar. Daquelas coisas quase impossíveis de acontecer.
Que é que o Ruie faz... à primeira oportunidade, um chuto no rabo por valores inferiores à valia do jogador.

Que exagero.
Único caso que isso aconteceu foi com o Enzo.
Apostamos tudo em 90m de um jogo da copa América, e tivemos sorte.

Harlem

Tinha tanto para dar ao Benfica, para além de que é um jogador com uma facilidade brutal em criar uma relação com os adeptos e puxar o entusiasmo para cima.

Pena ter apanhado a dupla Costa e Schmidt, boa sorte na restante carreira

Indiana Jonas

Boa sorte, Soneca!

rkc

Esperem só um bocadinho...

rkc

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 23:42Não estará cá a 1 de setembro.



Fácil.

Mas fácil mesmo!

E isso é ASSUSTADOR.

Machadinho57


The_Riggs

Citação de: Manuel_apt em 18 de Agosto de 2024, 23:06O calado devia ser enrabado a sangue frio. Pqp

Olha aí, ouvi falar que o Calado anda aí, se ele lê isto fica com ganda melão

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 13:13Vão fazer o favor ao treinador que não gosta dele, para ter o Di Maria que só jogará mais esta temporada.

Na próxima época nem Di Maria, nem Neres... nem o treinador.

É assim que se gere o Benfica actualmente.
E o presidente por cá continuará

Frusciante

Pessoal, eu sei que vou ser esfolado vivo pelo meu comentário mas cá vai..


Argumentos para a venda:

30 milhões por um jogador já a caminho dos 30 anos, com uma gravíssima lesão no joelho no curriculo, outra também preocupante e mais recente no menisco.

Apenas 3 anos de contrato que garantidamente nao iria renovar sendo pública já há muitos meses a sua insatisfação no clube. O seu valor de mercado iria baixar exponencialmente a partir daqui, aliás, 30 milhões já é um valor acima do seu valor de mercado atual.

Concordando ou não, não era um titular absoluto e não é um jogador que lide bem com essa condição. Jogador emocional, de manutenção elevada e temperamento especial. Isso tanto é um problema com o mentecapto do Rogério como seria um problema com o Guardiola.

Jogador de rasgos, ora está muito bem e revoluciona um jogo ora faz 5 jogos seguidos a titular em que nem 1 coelho da cartola tira. Nem se dá por ele em campo.

Para a malta que aqui anda constantemente a bater no Di Maria e em qualquer PL que não defenda como um defesa central, o Neres também não defende.

Seria mais um ano em que não iria ter uma sequencia de jogos (novamente, concordando ou não com essa escolha de 11 titular). Imensa concorrência não só na posição em que rende mais (extremo-direito) como em todas as posições de ataque.

Esquerda: Aursnes, Schelderup

Meio: Prestianni, Kokcu, Marcos Leonardo

Direita: Di Maria, Joao Mário, Tiago Gouveia ?



Argumentos contra a venda:

O único argumento que tenho contra a venda é que, efetivamente, o maior pouco ou nada vê do dinheiro das transferências pois esta grande corja de trafulhas e criminosos delapida todo o dinheiro do clube em falcatruas, comissões, luvas, jantares, casamentos e mais o raio que o parta.

Tivéssemos uma direção minimamente competente e eu não tinha duvidas em afirmar que a transferência, pelo valor que é, é conveniente e bem sacada. Apenas se tivéssemos a capacidade de usar o dinheiro de forma inteligente, coerente e honesta.

dsdsds44

Nem sequer se vão dignar a contratar um substituto.

É mesmo um mercado só para vender, vender.e vender.

Já para substituir o João Neves foi um jogador a custo zero e um emprestado... com a agravante de não terem nada a ver com o Neves.

Zoran

Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 02:25Pessoal, eu sei que vou ser esfolado vivo pelo meu comentário mas cá vai..


Argumentos para a venda:

30 milhões por um jogador já a caminho dos 30 anos, com uma gravíssima lesão no joelho no curriculo, outra também preocupante e mais recente no menisco.

Apenas 3 anos de contrato que garantidamente nao iria renovar sendo pública já há muitos meses a sua insatisfação no clube. O seu valor de mercado iria baixar exponencialmente a partir daqui, aliás, 30 milhões já é um valor acima do seu valor de mercado atual.

Concordando ou não, não era um titular absoluto e não é um jogador que lide bem com essa condição. Jogador emocional, de manutenção elevada e temperamento especial. Isso tanto é um problema com o mentecapto do Rogério como seria um problema com o Guardiola.

Jogador de rasgos, ora está muito bem e revoluciona um jogo ora faz 5 jogos seguidos a titular em que nem 1 coelho da cartola tira. Nem se dá por ele em campo.

Para a malta que aqui anda constantemente a bater no Di Maria e em qualquer PL que não defenda como um defesa central, o Neres também não defende.

Seria mais um ano em que não iria ter uma sequencia de jogos (novamente, concordando ou não com essa escolha de 11 titular). Imensa concorrência não só na posição em que rende mais (extremo-direito) como em todas as posições de ataque.

Esquerda: Aursnes, Schelderup

Meio: Prestianni, Kokcu, Marcos Leonardo

Direita: Di Maria, Joao Mário, Tiago Gouveia ?



Argumentos contra a venda:

O único argumento que tenho contra a venda é que, efetivamente, o maior pouco ou nada vê do dinheiro das transferências pois esta grande corja de trafulhas e criminosos delapida todo o dinheiro do clube em falcatruas, comissões, luvas, jantares, casamentos e mais o raio que o parta.

Tivéssemos uma direção minimamente competente e eu não tinha duvidas em afirmar que a transferência, pelo valor que é, é conveniente e bem sacada. Apenas se tivéssemos a capacidade de usar o dinheiro de forma inteligente, coerente e honesta.

Concordo. Mas o erro estratégico mais grave foi renovar com o Di Maria, a partir daqui este quis pôr se a andar porque viu que ia ser mais do mesmo.

zizou

Se tivéssemos melhor no plantel, não me chocaria a venda
Mas como não temos e ja perdemos o Rafa.
A saída do Neres não faz qualquer sentido.

Frusciante

Citação de: Zoran em 19 de Agosto de 2024, 02:42
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 02:25Pessoal, eu sei que vou ser esfolado vivo pelo meu comentário mas cá vai..


Argumentos para a venda:

30 milhões por um jogador já a caminho dos 30 anos, com uma gravíssima lesão no joelho no curriculo, outra também preocupante e mais recente no menisco.

Apenas 3 anos de contrato que garantidamente nao iria renovar sendo pública já há muitos meses a sua insatisfação no clube. O seu valor de mercado iria baixar exponencialmente a partir daqui, aliás, 30 milhões já é um valor acima do seu valor de mercado atual.

Concordando ou não, não era um titular absoluto e não é um jogador que lide bem com essa condição. Jogador emocional, de manutenção elevada e temperamento especial. Isso tanto é um problema com o mentecapto do Rogério como seria um problema com o Guardiola.

Jogador de rasgos, ora está muito bem e revoluciona um jogo ora faz 5 jogos seguidos a titular em que nem 1 coelho da cartola tira. Nem se dá por ele em campo.

Para a malta que aqui anda constantemente a bater no Di Maria e em qualquer PL que não defenda como um defesa central, o Neres também não defende.

Seria mais um ano em que não iria ter uma sequencia de jogos (novamente, concordando ou não com essa escolha de 11 titular). Imensa concorrência não só na posição em que rende mais (extremo-direito) como em todas as posições de ataque.

Esquerda: Aursnes, Schelderup

Meio: Prestianni, Kokcu, Marcos Leonardo

Direita: Di Maria, Joao Mário, Tiago Gouveia ?



Argumentos contra a venda:

O único argumento que tenho contra a venda é que, efetivamente, o maior pouco ou nada vê do dinheiro das transferências pois esta grande corja de trafulhas e criminosos delapida todo o dinheiro do clube em falcatruas, comissões, luvas, jantares, casamentos e mais o raio que o parta.

Tivéssemos uma direção minimamente competente e eu não tinha duvidas em afirmar que a transferência, pelo valor que é, é conveniente e bem sacada. Apenas se tivéssemos a capacidade de usar o dinheiro de forma inteligente, coerente e honesta.

Concordo. Mas o erro estratégico mais grave foi renovar com o Di Maria, a partir daqui este quis pôr se a andar porque viu que ia ser mais do mesmo.


Não estou preparado para assumir que a renovação do Di foi um erro estratégico grave. Está velho e abaixo do que foi um dia, mas continua a ser o jogador que mais facilmente muda um jogo com uma tirada de génio.

O Di com um treinador de jeito seria um jogador chave a sair do banco.

Mais, o Di a sair do banco ainda tinha lugar num clube que lutasse por titulos numa big 5.

Claro que a jogar da forma que o metemos a jogar aqui desce ao nivel em que estamos,  imundice digna de tugão.

Elvis the Pelvis

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2024, 21:58
Citação de: gizmo em 18 de Agosto de 2024, 21:49Como alguém já referiu aqui há uns tempos, foi preciso as estrelas alinharem-se para um jogador como este vir cá parar. Daquelas coisas quase impossíveis de acontecer.
Que é que o Ruie faz... à primeira oportunidade, um chuto no rabo por valores inferiores à valia do jogador.

Que exagero também.

Não é por um jogador sair que devemos endeusá-lo a níveis exagerados.

Foi encostado no Ajax porque passava metade dos jogos a dormir.
 
Foi jogar para a Ucrânia. Não foi para a Premier League nem para a liga espanhola... Foi para a Ucrânia.

E da Ucrânia saiu para o Benfica.
Novamente, não teve propostas de equipas de topo... Teve de Portugal.

É um bom jogador e seria dos melhores no nosso plantel actual, mas não vamos fingir que está aqui o Rivaldo.

Pois é, mas não tens melhor no plantel. Isso é que interessa.

Golden_Adler