David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 11:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 11:11
Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 11:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 11:02
Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 10:30
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Maio de 2022, 10:07
«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso... Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica.»´

:rua:

Este sempre foi um burro do caralho coitado.

Não dá para mais

De burro não tem nada... Não disse nada que não tenha saído nos media nos últimos quase dois meses...

É jornalista?

Precisa?! Deu informações que comprometem o negócio ou não se saibam já?!

A necessidade de dizer mal de tudo e todos é crítica por aqui... O Bruno apenas confirmou aquilo que já toda a gente sabe pelos media. A única confidência que deu foi que falou com o jogador e falou maravilhas do Benfica. Para nós isso deveria ser um orgulho, já que até foi um jogador bem espezinhado pela massa adepta.

Deu. Varias até.

E se o Benfica não anuncia o Neres para não desvalorizar os extremos que tem?

E se o Benfica não anuncia o Neres porque quer despachar o everton ou o rafa?

Ele tá se a meter para que?

É parte interessada de que forma?

É um burro.
Várias?! Que disse ele que não se saiba e que coloque em causa o negócio?!

Tu sabias que o Neres vinha para o Benfica? Ou que tinha andado a informar se sobre o clube por ter proposta?

Ou especulavas através dos jornais que erram todos os dias?

Pois

Ele não confirmou o negócio. Confirmou que haviam negociações que que faltavam alguns promenores (exatamente o mesmo que está na comunicação social). Confirmou sim que falou com ele sobre o assunto e que recomendou assinar pelo Benfica.

Quanto à especulação de jornais, estamos a falar num clube que teve um jogador a treinar com o seu equipamento no dia da suposta apresentação e o jogador nunca chegou a assinar. Ou então o mesmo clube que teve um jogador a confirmar a sua vinda e que no final dos exames médicos foi recambiado. Ou o clube que enviou uma camisola oficial para um jogador posar com ela vestida para a suposta apresentação e tal nunca aconteceu.

Portanto, até o jogador ser oficialmente apresentado, são tudo especulações, até o que o Bruno disse.

Madiria

Citação de: iSLBenfica em 19 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: gsync13 em 19 de Maio de 2022, 10:17
Acham o Neres superior ao Rafa?

Penso que a principal diferença entre o Neres e o Rafa poderá notar-se nos jogos grandes ou jogos com um grau de dificuldade maior.

O Rafa é um jogador que sofre do síndrome do Pizzi. É muito forte contra os pequenos mas que desaparece contra os grandes.

Injusto. O problema do Rafa é ter uns apagões monumentais ao longo de uma época. E se por vezes coincidem com jogos grandes, também já o vimos a ser decisivo no dragão e em alvalade.
Não me parece que o problema dele sejam os  jogos grandes, mas sim a consistência que apresenta. Há gajos que quando têm uma baixa de rendimento, continuam a ser importantes, menos decisivos mas importantes para a equipa. O Rafa, quando tem uma baixa de rendimento fica um autêntico zero.

AlexanderMostovoi

Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 11:19
Citação de: Polygraph em 19 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 11:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 11:02
Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 10:30
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Maio de 2022, 10:07
«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso... Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica.»´

:rua:

Este sempre foi um burro do caralho coitado.

Não dá para mais

De burro não tem nada... Não disse nada que não tenha saído nos media nos últimos quase dois meses...

É jornalista?

Precisa?! Deu informações que comprometem o negócio ou não se saibam já?!

A necessidade de dizer mal de tudo e todos é crítica por aqui... O Bruno apenas confirmou aquilo que já toda a gente sabe pelos media. A única confidência que deu foi que falou com o jogador e falou maravilhas do Benfica. Para nós isso deveria ser um orgulho, já que até foi um jogador bem espezinhado pela massa adepta.

Deu. Varias até.

E se o Benfica não anuncia o Neres para não desvalorizar os extremos que tem?

E se o Benfica não anuncia o Neres porque quer despachar o everton ou o rafa?

Ele tá se a meter para que?

É parte interessada de que forma?

É um burro.

É um burro por dizer o que lhe apetece, quando está a ser entrevistado e nem sequer tem qualquer ligação contratual ao Benfica e nem foi particularmente bem tratado quando cá esteve?

Que obrigação de reserva tem ele?

Para com o colega de profissão.

Para com o clube que o formou

Para não fechar as portas do Benfica. É burro

Sim sim, com certeza que o Neres vai deixar de lhe falar por causa desta "falta de repeito".

Ou então respeito por um clube que depois de o formar o atirou para um canto como um cão raivoso...

Varela só volta ao Benfica se for, como dizes, muito burro.

jp23


jonas.thern

Pela conversa do Bruno Varela, dou o Neres com 90% de ser jogador do Benfica.

Mariachi

Citação de: jp23 em 19 de Maio de 2022, 11:34
A CS já se esqueceu deste?

O ideal mesmo era que os esquecesse a todos.


JKlinsmann


Kurt Cobain 10

O 🤡 do Bruno Andrade diz que a Juventus anda atrás ...

Gênio como é? Fechado ou não ?

Golo de Weldon

O Braz tem que gastar milha para um jogador assinar.

Não pode está em todos os cantos. Alemanha, Praga, Argentina.

O próximo da agenda deve ser o Brasil, ou sabe-se lá onde o Neres esteja.

Calma.

Hernanicafu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2022, 16:38
O 🤡 do Bruno Andrade diz que a Juventus anda atrás ...

Gênio como é? Fechado ou não ?
Segundo reza a lenda a Juventus e Barça querem toda a gente....

fpie

Citação de: Hernanicafu em 19 de Maio de 2022, 16:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2022, 16:38
O 🤡 do Bruno Andrade diz que a Juventus anda atrás ...

Gênio como é? Fechado ou não ?
Segundo reza a lenda a Juventus e Barça querem toda a gente....

pois é, a Juventus quer comprar toda a gente

20Nico Gaitan20

O Bruno Andrade é  tipo o primo do Génio....tudo o que diz sai ao lado.... :rir:

nfgl

O Bruno Andrade deve ter chupado alguém para continuar a aparecer na tv.

Kurt Cobain 10

Caso venha , só espero que esteja focado em jogar futebol ... porque talento tem a rodos.

Estou farto de flops como o cebolinha ...

Trapattoni

Tenham calma que Quarta Feira está já a aterrar em Lisboa.