David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

InspektorDeck

Mas será que vem mesmo? Tanto tempo sem notícias, vai na volta e está a lutar na guerra...

kingvata

últimos 61 jogos, com 8 assistências e 12 golos, na holanda...não é muito bom :confused:

KunAguero16

Citação de: kingvata em 01 de Junho de 2022, 00:19
últimos 61 jogos, com 8 assistências e 12 golos, na holanda...não é muito bom :confused:

Quantos minutos?

Kurt Cobain 10


Frodo

Citação de: kingvata em 01 de Junho de 2022, 00:19
últimos 61 jogos, com 8 assistências e 12 golos, na holanda...não é muito bom :confused:

Boa. Agora vai ver os números do Pizzi e do André Almeida. Óptimos né ? Secalhar então é melhor ficar c os jogadores-estatística

brunodiaslb


LuisPortugal

Espero que venha, sinceramente.

Smballs

já deve estar mais que feito....digo eu

L1968



Red_Fraction

E cagar neste rapaz e tentar o Mudryk ou o Solomon?

Mais novos, e com salários muito mais em conta?

Segundo consta o que está a dificultar o negocio é o salario de 3M€ limpos que ele recebe, é avançar para outros.


Isto falando de extremos pq os Ucranianos têm outros jogadores que seriam bons para nós, como o Marcos Antônio, o Sudakov, Matvienko e o Trubin.

KunAguero16

Parece-me que já é nosso.

Não se fala em nenhum clube para ele. Acredito que será porque tem acordo connosco.

Por que não é oficializado? Não faço ideia.

Hernanicafu

Citação de: KunAguero16 em 03 de Junho de 2022, 10:22
Parece-me que já é nosso.

Não se fala em nenhum clube para ele. Acredito que será porque tem acordo connosco.

Por que não é oficializado? Não faço ideia.
Um leitura semelhante ao que eu penso.... Mas também julgo que já será nosso....senão já se falava em Juventus e Milan.

OLoboMau

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2022, 09:35
E cagar neste rapaz e tentar o Mudryk ou o Solomon?

Mais novos, e com salários muito mais em conta?

Segundo consta o que está a dificultar o negocio é o salario de 3M€ limpos que ele recebe, é avançar para outros.


Isto falando de extremos pq os Ucranianos têm outros jogadores que seriam bons para nós, como o Marcos Antônio, o Sudakov, Matvienko e o Trubin.
Gostei da entrada do Mudryk no Escócia-Ucrânia. Parece ser aquilo que precisamos e o que o Everton não nos consegue dar.