David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Na minha opinião faz mais falta neste momento que o Horta apesar de serem jogadores distintos.

Para o futebol do Schmidt precisamos de dois esquerdinos para o lado direito do ataque enquanto neste momento apenas temos um Úmaro.

Para o lado esquerdo do ataque de momento temos, Rafa, Everton e Gouveia.

nunomaf

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2022, 11:28
Na minha opinião faz mais falta neste momento que o Horta apesar de serem jogadores distintos.

Para o futebol do Schmidt precisamos de dois esquerdinos para o lado direito do ataque enquanto neste momento apenas temos um Úmaro.

Esqueçam o cebolas... Já não deve ter muito mais tempo de antena no Benfica...

Bethinho

nunca mais se falou dele,ás tantas já nem vem.

tulio_slb

Citação de: nunomaf em 06 de Junho de 2022, 11:39

Esqueçam o cebolas... Já não deve ter muito mais tempo de antena no Benfica...

Está lá e enquanto estiver lá temos que contar com ele até porque é um jogador que tem um salário alto.

Na minha opinião mesmo saindo o Everton podíamos muito bem fechar o lado esquerdo do ataque com o Rafa e o Gouveia.

Concordo com a contratação do Horta mas em moldes muito específicos e sem tapar o caminho ao Gouveia

L1968

Citação de: Bethinho em 06 de Junho de 2022, 11:41
nunca mais se falou dele,ás tantas já nem vem.

vem mais devagar, esteve lesionado.

KunAguero16

O reforço que aguardo com mais expectativa.

Há muito tempo que não temos um jogador com estas características.

Red skin

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2022, 11:23
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2022, 10:32
O risco não compensa o custo, ainda por cima temos malta com valor a despontar naquela posição.

O SB acabou mesmo com a carreira de um jogador devido a uma lesão.

Que sim, foi grave. Mas não estamos mais em 1970.

Céus.

Atleta tem 26 anos. Coitado.
Não acho que a carreira dele tenha acabado... depende dele. Mas com tantas opções no mercado para a posição, mais em conta, porque é que temos de fazer uma aposta de risco como esta. É que temos jogadores com elevados contratos que não conseguimos colocar em lado algum graças a apostas deste tipo...

Ghost.Of.Red

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 11:47
O reforço que aguardo com mais expectativa.

Há muito tempo que não temos um jogador com estas características.

Por acaso eu não.

Acho que tem tudo para ser barrete

CapitaoIglo

Quem não quer o Neres porque temos jogadores a equipa B e sub 23 não pode querer que o Benfica seja campeão.

É que são níveis completamente diferentes e é com jogadores deste calibre que os jovens também aprendem.

cwally

Citação de: krak em 06 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2022, 10:40
Entusiasmava-me mais a sua vinda para o nosso ataque do que o Gotzë... (eu sei que são jogadores diferentes).

Porque não os 2? :)

Ambos bons jogadores, ambos diferentes, ambos oportunidades que provavelmente há poucos anos seriam impensáveis.
E o mais provavel é não vir nenhum.

giiin

O Umaro n conta para estas contas.

iloy

Citação de: giiin em 06 de Junho de 2022, 12:32

Também digo!!
Agora a moda aqui è de pedir jogadores da B por tudo e mais uma coisa quando alguns destes jogadores nem na B consegue impressionar.

Pedro Nunes 28

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Junho de 2022, 12:09
Quem não quer o Neres porque temos jogadores a equipa B e sub 23 não pode querer que o Benfica seja campeão.

É que são níveis completamente diferentes e é com jogadores deste calibre que os jovens também aprendem.
Já diziam o mesmo do Everton e depois coise......

tulio_slb

Citação de: iloy em 06 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: giiin em 06 de Junho de 2022, 12:32

Também digo!!
Agora a moda aqui è de pedir jogadores da B por tudo e mais uma coisa quando alguns destes jogadores nem na B consegue impressionar.

Não é pedir, ninguém está a pedir. Simplesmente são jogadores que temos e estava a mencionar todos os jogadores que temos para estas posições, se conta ou não isso que decidirá é o treinador que vai começar a conhecer os jogadores no final do mês