David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardim19

Não me parece boa contratação...mas vamos ver

sergio19azb

Vejam a análise do bouças sobre o Neres. So mostrou lances dele no último ano de ajax antes de sair para o shaktar.

Neres é muito mais vertical, à imagem do Shmidt.


humbug_1904


Golo de Weldon

Este já não foge do Abola já não é o primeiro com o Neres.

Falaram o mesmo há mais de um mês.

humbug_1904

#2495


Já não foge!

#10noComando

The_Riggs

A quantidade de gente já a preparar as citações futuras caso dê flop é nojenta.

fechem a merda dos likes de uma vez por todas.

The_Riggs

Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:33
Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2022, 00:27
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:16
É assim tão melhor que o Everton? Tenho dúvidas.
Um jogou no Ajax a grande nivel e brilhou na champions
O outro nao se afirmou nem na liga portuguesa...

Acho o Neres uns furos acima do Everton
Por outro lado o Everton, sendo só um ano mais velho que o Neres, tem bastantes mais internacionalizações e antes de vir para cá era titular da canarinha. Há argumentos para os 2 lados. Mas se eu decidisse alguma coisa, entre os 2, trocava e ficava com o Neres. Mas acredito que haverá melhores opções para extremo direito.

Ser internacional em seleções que promovem jogadores do próprio campeonato como modus operandi não é argumento nenhum.

O Fred foi titular num mundial. O Fred. O ponta de lança do Fluminense.

Pedro R.

Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2022, 04:53
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:33
Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2022, 00:27
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:16
É assim tão melhor que o Everton? Tenho dúvidas.
Um jogou no Ajax a grande nivel e brilhou na champions
O outro nao se afirmou nem na liga portuguesa...

Acho o Neres uns furos acima do Everton
Por outro lado o Everton, sendo só um ano mais velho que o Neres, tem bastantes mais internacionalizações e antes de vir para cá era titular da canarinha. Há argumentos para os 2 lados. Mas se eu decidisse alguma coisa, entre os 2, trocava e ficava com o Neres. Mas acredito que haverá melhores opções para extremo direito.

Ser internacional em seleções que promovem jogadores do próprio campeonato como modus operandi não é argumento nenhum.

O Fred foi titular num mundial. O Fred. O ponta de lança do Fluminense.
É precisamente isso. A internacionalizações no Brasil só fazem sentido ser comparadas quando ambos jogam no Brasil, há carradas de competições e jogos amigáveis em q só convocam jogadores a jogar no Brasil.

Basta olhar para as internacionalizações do Jonas.

JotaL

Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2022, 04:53
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:33
Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2022, 00:27
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:16
É assim tão melhor que o Everton? Tenho dúvidas.
Um jogou no Ajax a grande nivel e brilhou na champions
O outro nao se afirmou nem na liga portuguesa...

Acho o Neres uns furos acima do Everton
Por outro lado o Everton, sendo só um ano mais velho que o Neres, tem bastantes mais internacionalizações e antes de vir para cá era titular da canarinha. Há argumentos para os 2 lados. Mas se eu decidisse alguma coisa, entre os 2, trocava e ficava com o Neres. Mas acredito que haverá melhores opções para extremo direito.

Ser internacional em seleções que promovem jogadores do próprio campeonato como modus operandi não é argumento nenhum.

O Fred foi titular num mundial. O Fred. O ponta de lança do Fluminense.

Sao situacoes diferentes, o Fred foi titular porque na altura (2014) nao tinham mesmo ninguem, provavelmente tinham a pior selecao canarinha da historia. Os suplentes no mundial do Fred eram o Jo (!) e, se nao tou em erro nos anos seguintes, ainda apostaram no Diego Tardelli e Luiz Adriano. Alias, o trio titular era o Neymar, Fred e Hulk.
Por algum motivo o Neymar foi elevado a Deus no Brasil, nessa altura, e com a lesao foi o que se sabe.

Calvin

Citação de: Pedro R. em 16 de Junho de 2022, 05:08
Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2022, 04:53
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:33
Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2022, 00:27
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Junho de 2022, 00:16
É assim tão melhor que o Everton? Tenho dúvidas.
Um jogou no Ajax a grande nivel e brilhou na champions
O outro nao se afirmou nem na liga portuguesa...

Acho o Neres uns furos acima do Everton
Por outro lado o Everton, sendo só um ano mais velho que o Neres, tem bastantes mais internacionalizações e antes de vir para cá era titular da canarinha. Há argumentos para os 2 lados. Mas se eu decidisse alguma coisa, entre os 2, trocava e ficava com o Neres. Mas acredito que haverá melhores opções para extremo direito.

Ser internacional em seleções que promovem jogadores do próprio campeonato como modus operandi não é argumento nenhum.

O Fred foi titular num mundial. O Fred. O ponta de lança do Fluminense.
É precisamente isso. A internacionalizações no Brasil só fazem sentido ser comparadas quando ambos jogam no Brasil, há carradas de competições e jogos amigáveis em q só convocam jogadores a jogar no Brasil.

Basta olhar para as internacionalizações do Jonas.
E o Jonas era fraco como todos pudemos confirmar quando passou por cá ! Enfim . Cada caso é um caso . Por exemplo o Antony a mim não me enche as medidas de todo. Tanto que faz coisas muito engraçadas com a bola mas nos últimos 6 jogos de tulipão esta época e contra nós , foi secado por esse super lateral chamado grimaldo do CoD. Numa equipa de retalhos como a nossa nos últimos 2, 3 anos , ninguém rende . Se calhar se a equipa for trabalhada e os jogadores inseridos da forma correta e num sistema de jogo que retire o melhor de cada um, até os que são flops, deixam de o ser e rendem o que não tem rendido . Temos alguma qualidade no plantel . Quem pensa em mudar 20jogadores vai criticar sempre porque isso não acontecerá . E claro que há muito entulho pra despachar mas não será certamente a grande parte . Há gente que vai ficar no plantel porque tem qualidade independentemente de estarmos satisfeitos ou não com o que fizeram nos últimos dois anos . Eu até acredito no everton, se trabalhado de forma diferente pelo Roger Schmidt.

van33

Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2022, 22:51
Fico á espera do Van33 confirmar amanhã.
Camarada...já mais confirmaria a um feriado. Ou pensas que fontanário não tem família e direito a descanso?  As minhas confirmações são à sexta que sejam dias úteis

Nationalteam

Uma pergunta!
O que tem o Neres a ver com o Everton?
Um tem jogado a ED o outro a EE (maioria dos jogos!)

Se for contratado,temos para ED o RAFA e o NERES e para EE ?
Não faria mais sentido contratar um EE ?

HeijiHattori

Citação de: Nationalteam em 16 de Junho de 2022, 08:36
Uma pergunta!
O que tem o Neres a ver com o Everton?
Um tem jogado a ED o outro a EE (maioria dos jogos!)

Se for contratado,temos para ED o RAFA e o NERES e para EE ?
Não faria mais sentido contratar um EE ?
Tanto o Neres como o Rafa podem jogar nos dois lados.

Alias, até chegar o Everton, o Rafa jogava a EE.

Pedro.SLB.71

Já são muitos anos a ver que jogador A B ou C quando vestir o Manto Sagrado irá partir tudo e depois levamos baldes de água fria.

Dessa forma prefiro manter as minhas expectativas mais em baixo. Caso se concretize a sua contratação só espero que me surpreenda.