David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

wilsonrubio

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2022, 09:33
CEO do Shakhtar diz que Benfica agiu "de boa fé" no negócio de David Neres
Em declarações à Sport TV, Serhiy Palkin agradeceu o comportamento do clube português, deixando elogios a Rui Pedro Braz e a Rui Costa

Serhiy Palkin, diretor-executivo do Shakhtar Donetsk, concedeu uma entrevista exclusiva à Sport TV, onde agradeceu ao Benfica a forma como as águias agiram nas negociações por David Neres, deixando ainda elogios a Rui Pedro Braz e ao presidente Rui Costa por terem agido "com boa fé".

"Quero agradecer ao Benfica. Eles enviaram ajuda humanitária para os refugiados ucranianos, toneladas de comida e bens essenciais. Tudo o que o nosso povo precisa neste momento. E na mesa de negociações, tudo foi feito com boa fé. Quero agradecer ao diretor desportivo e ao presidente do Benfica. Fizemos o negócio [de David Neres] com boa fé. Eles mostraram que apoiam a Ucrânia", disse o dirigente do clube ucraniano.

Já na última semana, em entrevista ao 'The Athletic', o CEO do Shakhtar haviado elogiado o clube da Luz. "Há clubes que genuinamente ajudaram. Fizemos alguns particulares para angariar fundos, alguns clubes responderam num estalar de dedos. O Olympiacos deu-nos 1.500 caixas de primeiros socorros para o exército; o Benfica mandou muita ajuda humanitária. Vimos o que aconteceu nas diferentes ligas e isso foi uma injeção de adrenalina para nós", revelou, na altura.

Sobre o facto de a transferência de David Neres para o Benfica estar associada ao negócio de Pedrinho, feito no início do ano transato, o CEO do Shakhtar assumiu que "ambas as partes ficaram felizes" com o desfecho das negociações. "De certa forma, os negócios estão ligados. Acredito que ambas as partes ficaram felizes com o negócio. Gostava de dizer, mais uma vez, obrigado ao Benfica", atirou.

Recorde-se que o Benfica pagou ao Shakhtar Donetsk 15.3 milhões de euros pelo passe de David Neres, uma verba que foi abatida na dívida que os ucranianos tinham relativa à compra do passe de Pedrinho ao Benfica em 2021.

Estamos de parabéns!

Stem


S1Benfica

Aparenta estar focado.

Black Panther


ana_lopes2009


nikas

Vamos embora craque.
Afinar essa condição física para entrar a 100%.

Senhor Aimar

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Junho de 2022, 15:41


Não parece o gordo que alguns aqui tentaram  fazer dele

elRey Jonas


djhifi

Já mostrou mais num jogo treino do que o Everton em muitos jogos seguidos.

Menino Do Rio


Polygraph

Tresanda a qualidade. Que a consiga colocar em campo...

DeSousa


Golo de Weldon

Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 17:54
Já mostrou mais num jogo treino do que o Everton em muitos jogos seguidos.

Everton no primeiro amistoso x Bournemouth quebrou a coluna do marcador e fez um golão.

Gosto muito do Neres. Mas não vamos colocar a carroça na frente dos bois. Haha.

EusebioRei

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 17:54
Já mostrou mais num jogo treino do que o Everton em muitos jogos seguidos.

Everton no primeiro amistoso x Bournemouth quebrou a coluna do marcador e fez um golão.

Gosto muito do Neres. Mas não vamos colocar a carroça na frente dos bois. Haha.

Ambos têm talento, um não se consegui afirmar após o brasileiro, o outro está já rodado, ao futebol europeu, tenho esperança que seja um jogador em destaque face ao seu talento :)

djhifi

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 17:54
Já mostrou mais num jogo treino do que o Everton em muitos jogos seguidos.

Everton no primeiro amistoso x Bournemouth quebrou a coluna do marcador e fez um golão.

Gosto muito do Neres. Mas não vamos colocar a carroça na frente dos bois. Haha.

Estou evidentemente a exagerar. Mas tenho bastante fé no Neres, sinceramente.

Eu fiquei super hypado com o Everton. Prefiro nem pensar nisso  ;D