David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redfox1904

tem uma forma de ser muito especial, muito fora do que poderemos considerar normal.
Centro, cabeçada do Ramos, golo. Fico a olha para ele e vem a passo ter com o Ramos
Segundo centro, segunda cabeçada e segundo golo, o mesmo. Tem de ser o Ramos a dar-lhe uma peitada para ver se "acorda", para ver se lhe corre sangue naquelas veias!
Muito bom!

PorscheLM1

Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2022, 12:57
tem uma forma de ser muito especial, muito fora do que poderemos considerar normal.
Centro, cabeçada do Ramos, golo. Fico a olha para ele e vem a passo ter com o Ramos
Segundo centro, segunda cabeçada e segundo golo, o mesmo. Tem de ser o Ramos a dar-lhe uma peitada para ver se "acorda", para ver se lhe corre sangue naquelas veias!
Muito bom!

Mané tb é assim. Marca golos e festeja como se estivesse no treino.

Croissant

Aqueles cruzamentos pareciam teleguiados.

cacetadas

Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2022, 12:57
tem uma forma de ser muito especial, muito fora do que poderemos considerar normal.
Centro, cabeçada do Ramos, golo. Fico a olha para ele e vem a passo ter com o Ramos
Segundo centro, segunda cabeçada e segundo golo, o mesmo. Tem de ser o Ramos a dar-lhe uma peitada para ver se "acorda", para ver se lhe corre sangue naquelas veias!
Muito bom!
Ganzadoneres


Sent from my iPhone using Tapatalk



Covenant


J_PN

Aquela mudança de velocidade no 2º golo é brutal. Deixa completamente o adversário nas covas. Um extremo sem esta aceleração dificilmente será efetivo no 1v1, era exatamente isto que faltava ao Cebolinha.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 03 de Agosto de 2022, 13:45
Aquela mudança de velocidade no 2º golo é brutal. Deixa completamente o adversário nas covas. Um extremo sem esta aceleração dificilmente será efetivo no 1v1, era exatamente isto que faltava ao Cebolinha.

Extremos sem explosão e velocidade, no futebol Europeu, é para esquecer.

mi mi miccoli

Quando conseguir abrir os olhos nem quero imaginar aquele lado direito

VascoPaneira

Citação de: ruisan em 03 de Agosto de 2022, 12:52
Nos meus 25 anos de vida houve um jogador que me deixou completamente derretido em todos os jogos que fez, fazendo dele, para mim, o melhor jogador que já vi com a camisola do Benfica vestida. Isto é de opinião pessoal, obviamente. Quando saiu, em mais um negócio vieirado, fiquei tão triste e até hoje nunca mais nenhum jogador se assemelhou sequer àquilo que esse jogador foi.

Ontem voltei a lembrar-me dele. O David Neres faz-me lembrar Nico Gaitán.

Nico, meu amor!
Neres meu novo amor

Águia 1904

Ficamos a ganhar com troca Everton por David Neres
Que craque , um jogador rápido , muito forte no um contra um e muito importante consegue cruzar bem com ambos os pés
Ele vai resolver muitos jogos complicados para o Benfica

AguiaFX

A jogar assim é arranjar-lhe umas caneleiras de guarda-redes de hóquei que contra os corruptos vai levar porrada de meia-noite.

Já ao Darwin foi o que foi, até o pé lhe rasgaram e cartão nem vê-lo :crazy2:

duarteslb

O seu a seu dono. Nota 10 à estrutura nos dossiers cepolinha/neres.

Sá das Violas30

Um jogador esquerdino que cruza tão bem com o direito é impossível de defender