David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maxi04

A cena é que o Draxler não defende um crl, ao vivo então é frustrante ver o gajo a andar a vir ajudar o lateral.

Nem é a questão de estar mais ou menos fit ou das coisas não lhe estarem a correr bem, é a atitude de merda q demonstra.

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2022, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 16:08
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2022, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2022, 15:40
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2022, 15:37
Draxler la para dentro
Nada de brincar aos diogos e chiquinhos

Atendendo a que vamos andar muito tempo a cheirar a bola e que é preciso disponibilidade física para andar a pressionar em cima deles, acho que Draxler é precisamente a pior opção.
Isso é tudo verdade se a diferença entre o Draxler e o Chiquinho/Diogo não fosse galática
o que me adianta que a diferença entre um é outro ser galáctica se um corre e o outro anda a passo?

Mas isto é  sequer assunto?

Neste momento..o Draxler não acrescenta nada . Daqui por 1 mês poderá  ser diferente...mas para já a realidade é  esta.
o draxler tu tens a certeza que não acrescenta. Eu tenho a convicção que o Diogo e chiquinho seriam -1 devido à falta de todas as capacidades para jogarem a este nível
vamos ver amanhã...acho que vai jogar o Draxler...e no fim que tu estejas certo é eu errado.

Toronto_SLB

O Draxler pode ser grande jogador e pode tambem nao estar ainda totalmente apto, mas ate' a' data parece que esta' em campo a fazer um frete.  No Benfica para ganhar forma e passar tempo ate' voltar a Paris. 

Para mim entra o Diogo Goncalves e comforme correr o jogo fazer as substituicoes necessarias.

bruno_

É fundamental estar pronto para o jogo com o Porto. Aquele lado esquerdo deles é uma avenida!

Bethinho

não me parece que o Rogerio vá meter o Draxler,acredito mais na entrada do Diogo Gonçalves e a manutenção do Rafa como 2º avançado.

maxi04

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Outubro de 2022, 19:12
O Draxler pode ser grande jogador e pode tambem nao estar ainda totalmente apto, mas ate' a' data parece que esta' em campo a fazer um frete.  No Benfica para ganhar forma e passar tempo ate' voltar a Paris. 

Para mim entra o Diogo Goncalves e comforme correr o jogo fazer as substituicoes necessarias.
Eu metia o Norueguês e metia o Rafa na ala.

Salvio18

Citação de: nunoism em 10 de Outubro de 2022, 17:44
Oh sorte do crlh... como é que ele vai fazer agora? Draxler no meio, Rafa na esquerda e J.Mário na direita?

O mais certo é entrar o Diogo Gonçalves pelo Neres e manter o Rafa ao meio.

mojo_j0jo

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Outubro de 2022, 19:12
O Draxler pode ser grande jogador e pode tambem nao estar ainda totalmente apto, mas ate' a' data parece que esta' em campo a fazer um frete.  No Benfica para ganhar forma e passar tempo ate' voltar a Paris. 

Para mim entra o Diogo Goncalves e comforme correr o jogo fazer as substituicoes necessarias.

Acho esse tipo de análise injusta. Até porque ele sabe se não render aqui, de certeza que não vai ter oportunidades no PSG para o ano.

Ele claramente não está é na melhor forma. E isso notasse a léguas

20Nico Gaitan20

Vou avaliar o Draxler depois da Taça da Liga...ai sim..eu vou ver o que ele rende com outros níveis físicos.

alfredo

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Outubro de 2022, 19:12
O Draxler pode ser grande jogador e pode tambem nao estar ainda totalmente apto, mas ate' a' data parece que esta' em campo a fazer um frete.  No Benfica para ganhar forma e passar tempo ate' voltar a Paris. 

Para mim entra o Diogo Goncalves e comforme correr o jogo fazer as substituicoes necessarias.
tenho que admitir que essa tb é a minha impressão. ele parece um jogador que não está bem integrado (aínda). por isso vamos ver o que o rogério decide, mas penso que draxlar vai jogar mais ou menos minutos.

Mariachi

Pelas palavras do RS fiquei com a ideia que não é nada de preocupante.


Formiguinha77

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2022, 19:40
Pelas palavras do RS fiquei com a ideia que não é nada de preocupante.


Foi com a ideia que fiquei das palavras dele na CI.

poliban

Citação de: Formiguinha77 em 10 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2022, 19:40
Pelas palavras do RS fiquei com a ideia que não é nada de preocupante.


Foi com a ideia que fiquei das palavras dele na CI.

Adoro a malta a tentar se enganar.

DeToNaTe

Até à próxima janela de transferências vai ter de ir jogando com o que tem.
Não me importava de ver gilberto atrás e bah na frente dele.
Ou mesmo Ristic com o grimaldo à frente.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


Mariachi

Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2022, 21:12
Citação de: Formiguinha77 em 10 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2022, 19:40
Pelas palavras do RS fiquei com a ideia que não é nada de preocupante.


Foi com a ideia que fiquei das palavras dele na CI.

Adoro a malta a tentar se enganar.

Pois adoras.