Tetê (Shakhtar) - ESPN

Rei

Se o Génio da Luz diz que ele vem eu acredito. O Génio acerta sempre.

JJJJJJ

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 18 de Março de 2022, 17:49

Se disse isso acabou é fechar o tópico.

miniMilk

Camisola_20

Esse nem na sanita deve acertar.

Mas tambem so deve urinar as quartas-feiras.

Menino de Ouro RS

Tá muito estranho isto

Parece jogada de empresário

Playah

Isto cheira a Bernard 2.0, mas desta vez não estão aceitar serem usados para o leilão.

hugo silva

Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2022, 17:10
Com esta saída dos estrangeiros do Shakhtar o dínamo Kiev vai vencer os próximos cinco campeonatos.
Quais campeonatos? Não vai haver campeonatos! E quando voltar a haver o Shakhtar vai-se reforçar condignamente.

SergioX

Cosme Damião SLB

Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2022, 18:55
Esse nem na sanita deve acertar.

Mas tambem so deve urinar as quartas-feiras.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fabio G.

Citação de: Jack Bauer em 18 de Março de 2022, 18:55
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Março de 2022, 17:07
Sport também fala.

https://www.sport.es/es/noticias/futbol-internacional/benfica-punto-fichar-gran-estrella-13395029

Sim.

Fala em 50M de euros.
Lê até ao fim "o clube esperava vender por 50M. Mas a dívida ao Benfica, a guerra e a falta de entrada de dinheiro facilitarão muito o negócio ao Benfica." , ou seja vão baixar e muito as pretensões e o valor devido a todos esses fatores, eles não vão conseguir entrada de dinheiro a não ser venda de jogadores e tem valores a pagar de transferências a outros clubes, ou seja precisam de dinheiro urgente para ir pagando as contas, estão numa situação muito complicada e difícil quase de desespero, por isso infelizmente para eles estão á mercê de negócios abaixo do que pretendiam antes da guerra, não é justo para eles mas não há muito a fazer, seria uma grande contratação e tenho dúvidas da capacidade desta direção para conseguir um jogador desta qualidade.