LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

alfredo

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2022, 10:36
para o jornal a MARCA o jj ainda é nosso treinador...bem pelos menos andamos a pagar-lhe

Para ello, los de Jorge Jesús salen con Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa Silva, Everton; Gonçalo Ramos y Darwin Núñez

quality journalism...

TFFS

Citação de: ruibenfica80 em 06 de Abril de 2022, 10:40
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2022, 10:08
Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 20:29
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Mas ontem ainda foi mais constrangedor.
Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.
Nunca fomos um clube complexado, como eles são.
Eu acho que isto é só mais um sinal de decadência.
A seguir devem vir os cânticos anti-porto em jogos contra o Tondela...
E o Cristiano Ronaldo quando veio jogar cá, também não devia ter sido assobiado?

Para mim claramente não.

O que é que o homem fez assim de tão grave ao Benfica? Ele praticamente só jogou 1 época no Sporting.

Em cima disso é o melhor jogador português da geração dele. E acho que somos portugueses a última vez que reparei.

Um Pepe ainda compreendo porque é um símbolo do Porto e é um gajo que nos quer tramar. Um Deco poderia compreender também. Um Maniche, epa força.

O Cristiano simplesmente não faz sentido. Parece que temos dor de corno por o gajo vir do Sporting. Porque fazer alguma coisa contra nós não fez.

Pois não. Aqui estava a ser apenas profissional, a representar o Man. United. Queriam que se pusesse a cantar o Ser Benfiquista?

E atenção que eu já perdoei este lance, daí a "nunca fez nada"....

Sparrow

poliban

Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.
E o Cristiano Ronaldo quando veio jogar cá, também não devia ter sido assobiado?

Para mim claramente não.

O que é que o homem fez assim de tão grave ao Benfica? Ele praticamente só jogou 1 época no Sporting.

Em cima disso é o melhor jogador português da geração dele. E acho que somos portugueses a última vez que reparei.

Um Pepe ainda compreendo porque é um símbolo do Porto e é um gajo que nos quer tramar. Um Deco poderia compreender também. Um Maniche, epa força.

O Cristiano simplesmente não faz sentido. Parece que temos dor de corno por o gajo vir do Sporting. Porque fazer alguma coisa contra nós não fez.

O Ronaldo fez um pirete num jogo da Champions na Luz pelo United.
Que vá cagar.

o Noruego

Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 09:57
Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2022, 09:09
Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 09:06
Citação de: zezima em 06 de Abril de 2022, 00:15
o porto levou 5 do liverpool em casa..nós é que somos maus

Num Benfica a serio...nao sei se és desse tempo...o objectivo era chegar as meias e ainda sonhar com a orelhuda. Ainda tive o prazer de ver duas finais com o Benfica na competicao de clubes mais importante a nivel europeu.
Isto antes do Benfica 2003 e dos Damasios desta vida claro.

Isto para dizer que o objectivo do Benfica nao deria levar um cabaz melhor que o do Porto ou Sporting....mas sim pensar em passar a eliminatoria...

Outros tempos...

sou muito critico da situação atual do clube, mas isso é demagogo

qualquer clube Português o máximo que vai conseguir é chegar a uns quartos, e mesmo assim é preciso sorte no sorteio

Demagogo é vender os melhores jogadores epoca apos epoca e ficar ca com o entulho como Almeidas Picis e Ceporovics e continuando sempre com o passivo la em cima.
Demagogo é ter os mesmos na direccao desde 2003.
Demagogo é querer chegar mais alem com o entulho nas competicoes europeias.

O Ajax ainda esteve nas meias bem recentemente....o Porto foi campeao europeu ja este seculo...tambem achas Demagogo?
Ontem viu-se bem que podemos ambicionar as meias..
O primeiro golo sofrido é igual a outros que sofremos contra qualquer equipa da Liga..
Logo não foi por ser o Liverpool que sofremos aquele golo

luckyluke

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2022, 10:44

Haja alguém.

Para mim claramente não.

Pois não. Aqui estava a ser apenas profissional, a representar o Man. United. Queriam que se pusesse a cantar o Ser Benfiquista?

Não fosse o pai dele um Benfiquista fanático que o colocou a jogar futebol e hoje seria o trolha Cristiano.

ABenficaC

Haja alguém.

Para mim claramente não.

entendo perfeitamente. Mas a verdade é que o destabilizou.

Red2802

Ontem no estádio estava um senhor com os seus 70 anos, sócio muito antigo, a insultar os jogadores quase todos e a falar da mediocridade do plantel.

Depois começou a dizer que andou aqui um ladrão a roubar o clube e destruiu a equipa.

Bem, pensei eu, isto já é um avanço civilizacional.

De repente começou a insultar o Jesus por ainda estar a roubar o Benfica e que o Rui Costa ía ter muito trabalho para mudar as mentalidades.

Afinal o ladrão era o Jesus e o Rui Costa acabou de chegar ao futebol do Benfica.

Não vale a pena. Sinceramente.

piwo

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 09:57
Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2022, 09:09
Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 09:06
Citação de: zezima em 06 de Abril de 2022, 00:15
o porto levou 5 do liverpool em casa..nós é que somos maus

Num Benfica a serio...nao sei se és desse tempo...o objectivo era chegar as meias e ainda sonhar com a orelhuda. Ainda tive o prazer de ver duas finais com o Benfica na competicao de clubes mais importante a nivel europeu.
Isto antes do Benfica 2003 e dos Damasios desta vida claro.

Isto para dizer que o objectivo do Benfica nao deria levar um cabaz melhor que o do Porto ou Sporting....mas sim pensar em passar a eliminatoria...

Outros tempos...

sou muito critico da situação atual do clube, mas isso é demagogo

qualquer clube Português o máximo que vai conseguir é chegar a uns quartos, e mesmo assim é preciso sorte no sorteio

Demagogo é vender os melhores jogadores epoca apos epoca e ficar ca com o entulho como Almeidas Picis e Ceporovics e continuando sempre com o passivo la em cima.
Demagogo é ter os mesmos na direccao desde 2003.
Demagogo é querer chegar mais alem com o entulho nas competicoes europeias.

O Ajax ainda esteve nas meias bem recentemente....o Porto foi campeao europeu ja este seculo...tambem achas Demagogo?
Ontem viu-se bem que podemos ambicionar as meias..
O primeiro golo sofrido é igual a outros que sofremos contra qualquer equipa da Liga..
Logo não foi por ser o Liverpool que sofremos aquele golo

Nao podes nada ambicionar meias....marcavas...os outros iam carregar ainda mais....

Qual foi a ultima vez que o Benfica esteve numas meias?
O Benfica 2003 conseguiu nestes anos todos ir 4 vezes aos quartos e para a direccao isso ja é um trofeu.

Nao é con taarabats almeidas e afins que podes aspirar a isso.

É quase como pedir ao Pedivem para virem ganhar a Luz.

TFFS

Citação de: Sparrow em 06 de Abril de 2022, 10:44
Mais um pouco vou ler que devemos aplaudir os adversários.

O cornifiquismo ou cuckfiquismo é uma vertente do benfiquismo onde os adversários podem mandar um cagalhão na tromba de todos os jogadores do Benfica, gozar, achincalhar e humilhar, enquanto que nós temos que ter elevação, aceitar e ser superiores e perfeitos de forma heróica em todos os jogos, mesmo sendo roubados.

Se algo correr bem, conseguindo sei lá, ir a uma final da Champions, devemos ser humildes e não nos sentir legitimados a dizer que é um orgulho estar nessa final, pois somos arrogantes. Nem pensar em ousar comparar a nossa campanha à do Porto que ficou na fase de grupos, porque estaremos a "ser arrogantes".

Se ganharmos a Champions, devemos celebrar mas sempre apelando a ter rivais fortes, admitindo sorte em alguns momentos, bem como "sim, nas meias-finais tivemos sorte contra o Bayern e fomos ajudados nos quartos contra o Barcelona".

Se perdermos a Champions, devemos aceitar o gozo dos rivais e aceitar o facto de o Porto ter mais pedigree nas finais que nós. Como "só conta quem ganha", a nós devemos o facto de ter apenas 2 títulos e como tal "não termos mais palmarés na Champions" que o Porto. Quem ousar elogiar a campanha do Benfica, deverá ser gozado. A música do verão passa a ser "Bella Ciao" e os cuckfiquistas, felizes e admitindo a superioridade moral e genética do Porto, cantarão.

LuisCebola1904

Haja alguém.

Pensei exatamente o mesmo , sobrevalorizar o diaz como se fosse o Messi ou mesmo o melhor jogador do Liverpool , só o deu Gás para jogar um pouco melhor ,

Benfica tem poucos homens na equipa , é uma equipa de meninos,não tem presidente , não tem treinador . não tem liderança dentro e fora do campo , equipa sem brio ,amorfa, sem vida, safou se o ambiente no estadio e 15 m da segunda parte ,

Não esquecer que para o Liverpool ganhar a este Benfica fraquissimo foi preciso o arbitro perdoar um penalty , sorte malvada este Benfica.

GoloDeLetra

Sou so eu que acho que a eliminatoria nao está fechada?

Pelo menos temos obrigaçao de chegarmos mais frescos que eles e de deixar a pele em campo.

Jb3011

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Abril de 2022, 03:04
Citação de: Jb3011 em 06 de Abril de 2022, 02:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Abril de 2022, 10:43

Venha daí esse penalty não assinalado hoje.
Spot on

Não é penalti nenhum.
Tá certo, impede o homem de continuar com a bola, sendo que nem ele próprio fica com ela, foi literalmente só para o travar e não há penalti? Foi falta do Darwin, não?

ruibenfica80

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2022, 10:44

Haja alguém.

Para mim claramente não.

Ohh Diabo....queres ver que também temos de insultar o Luisão ou o Cardozo?

Não me digas......

francisco

Fizemos o possível e aproveitamos a arrogância do Liverpool na segunda parte. Foi bom sentir um bocadinho o ambiente das velhas noites europeias, mesmo a deco há 3 anos e a jogar um futebol de sangrar os olhos tivemos um excelente ambiente na segunda parte depois do golo