LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Camisola_20

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Abril de 2022, 13:14
Mas... Mas... com Rui Costa ia ser tudo diferente!!
O Vieira era encantador de tolos, o Rui Costa foi o encantador de velhas glorias.

Um convenceu as massas que sem ele o Benfica não era nada.

O outro convenceu os Tonis desta vida que ele ia devolver o Benfica glorioso de outros tempos.

Gonsantos

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2022, 12:24

não lambeu as bolas ao vieira em campanha, portanto agora é tratado abaixo de lagarto

o tiririca atual

alfredo

grande Isaías... ao que chegamos. nao haverá alguem la dentro que se lembre de londres por exemplo? isso nao daria direito a lugar cativo?

Baron_Davis

Jurgen Klopp on Benfica:

"They were not the favourites against Ajax and they kicked them out. They know how to get a result."

vieirah1904

MuchoG

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 13:14
Citação de: MuchoG em 05 de Abril de 2022, 12:53
Se com o Ajax foi preciso quase ganhar a lotaria, para esta eliminatória são precisas 100 lotarias.

O Liverpool é das 3 melhores equipas do mundo e está em excelente forma, é meter o autocarro, chutar a bola para a frente a ver se o Darwin ou Rafa a apanham, e rezar.

Lotaria não.
O Benfica marcou mais golos venceu o último jogo e até podia ter vencido o primeiro.

Que eu saiba não foi a penaltys!
O Benfica desde o primeiro minuto da 2ª mão abdicou de atacar, numa eliminatória empatada. Na minha opinião quem joga assim está à espera que a sorte o bafeje e pouco mais. Mas sim, dou mérito pela boa exibição na 1ª mão, foi por isso que disse quase lotaria.

Lebohang Mokoena

Citação de: Camisola_20 em 05 de Abril de 2022, 13:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Abril de 2022, 13:14
Mas... Mas... com Rui Costa ia ser tudo diferente!!
O Vieira era encantador de tolos, o Rui Costa foi o encantador de velhas glorias.

Um convenceu as massas que sem ele o Benfica não era nada.

O outro convenceu os Tonis desta vida que ele ia devolver o Benfica glorioso de outros tempos.

Não foi o único, o atual Ministro da Cultura também comeu as papas e os bolos com as quais RC enganou os tolos.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2022, 12:57
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2022, 12:53
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2022, 12:20
A esperança é quase nula, estou preparado para um saco cheio, mas a um jogo destes não se pode faltar. Saudades de sentir a Luz cheia num jogo europeu, sonhar um bocadinho, sair de lá rouco. No fim de contas, não resta muito mais. Se não sonhamos numa noite destas, vamos sonhar quando e com quê?

Tu só vais para me poderes abraçar no golo anulado ao Benfica como fizemos em Barcelona.
Acho que em 16 anos de fórum foi a primeira vez que se assistiu a alguém sair do armário...não gosto...Mas respeito.  Saúde é o mais importante.

Tenho um feeling qur vais ser o próximo a sair do armário.
não acredito....tudo que sou, conto aqui a todos, não tenho segredos

Baron_Davis

raymanzarek

Citação de: vieirah1904 em 05 de Abril de 2022, 13:33

O Isaías apoiou o Noronha Lopes, pelo que passou a ser inimigo da Ditadura atual.

Isto é uma vergonha foda-se.

Fosse um brasileiro lambe colhões que ninguém se lembrava, já estava a meio do jogo a dar entrevistas rápidas para a Btv a enaltecer o grande líder.

Para o lagarto e restante família até iPhones de nova geração há.

van33

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 13:38

nem uma impressão a branco conseguem exigir....foram ao mais barato e material mais rasca que possa haver...aliás até é feito em material que já diz que aquilo é para deitar ao lixo

DBdennisDB

Citação de: Vascofaisca em 05 de Abril de 2022, 09:56
Ansioso por este jogo por ser uma grande grande montra para Darwin e Rafa. Com sorte também começamos a mostrar Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo! 🙏

Então....
....mostrar jogadores para serem vendidos.
O resto que safoda.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2022, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 13:38

nem uma impressão a branco conseguem exigir....foram ao mais barato e material mais rasca que possa haver...aliás até é feito em material que já diz que aquilo é para deitar ao lixo

para pagar os iphones do co ceo lagartao, é preciso cortar em algum lado

imightbewrong

Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??