LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

francisco

ren_rm

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2022, 12:25
Onde estacionar a viatura pelas 18h?

Isso não sei, mas a partir das 20:00 é em frente à nossa baliza.

JoséTorres

Eu deixo sempre no alto dos moinhos ao pé do hospital. É o melhor spot. Depois para sair daquela zona também é muito rápido. E fica ao pé das barraquinhas da bifana e imperial.

mojo_j0jo

Benfica devia entrar preparado para jogar porco e duro. Não há milagres, se vamos para ali tentar jogar futebol a coisa vai correr mal.

É dar permissão para os jogadores para darem pau, e minimo de fair play possível. Estacionar o autocarro, reencarnar o boavistão de outros tempos, qualquer coisa do género. Ir para lá tentar dar um ar da nossa graça, estamos lixados. Não conseguimos fazer 3 passes seguidos no tugão, imaginem então contra os bifes.

Jb3011

Ou em frente à baliza ou então provavelmente por essa hora ainda arranjas qualquer coisinha aqui para estes lados, há sempre carros a entrar e a sair
Alfinete
https://maps.app.goo.gl/5cZ3d9HgDM45kMZH6

Baron_Davis

e mesmo no contra ataque, com bola nas costas da defesa, terá de ser muito bem gizado, só o TAA é mais rápido que a defesa do Ajax junta

francisco

Citação de: JoséTorres em 05 de Abril de 2022, 12:32

Eu deixo sempre no alto dos moinhos ao pé do hospital. É o melhor spot. Depois para sair daquela zona também é muito rápido. E fica ao pé das barraquinhas da bifana e imperial.
Vou testar. Às vezes é difícil aí. Costumava deixar no bairro dona Leonor mas no último jogo que fui andavam a rebocar carros

JoséTorres

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2022, 12:37
Citação de: JoséTorres em 05 de Abril de 2022, 12:32

Vou testar. Às vezes é difícil aí. Costumava deixar no bairro dona Leonor mas no último jogo que fui andavam a rebocar carros

Por esta zona mestre: https://www.google.pt/maps/search/alto+dos+moinhos/@38.7492127,-9.1787575,18.25z?hl=pt-PT

burnvski

Primeiros 20 minutos o público da luz deveria assobiar sempre que o Liverpool estivesse em posse. Como fazem os turcos.