LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

miguel_grh

Bom Dia,

Hoje ia abrir a venda de bilhetes ao público, mas indica no site que foi adiada a venda para Quinta-Feira. Costuma ser assim?

Obrigado,

siscoo_1904

Citação de: miguel_grh em 21 de Março de 2022, 09:02
Bom Dia,

Hoje ia abrir a venda de bilhetes ao público, mas indica no site que foi adiada a venda para Quinta-Feira. Costuma ser assim?

Obrigado,

Os bilhetes estado esgotados. os detentores de redpass normal têm até dia 23 incluido para comprar o seu lugar habitual do redpass. Dia 24 abre a venda para os lugares que nao foram comprados pelos redpasses

miguel_grh

Citação de: siscoo_1904 em 21 de Março de 2022, 09:10
Bom Dia,

Obrigado,

Os bilhetes estado esgotados. os detentores de redpass normal têm até dia 23 incluido para comprar o seu lugar habitual do redpass. Dia 24 abre a venda para os lugares que nao foram comprados pelos redpasses

Obrigado!

Marcos dos Santos

Bom Dia,

Obrigado,

Sabes se vão haver muitos lugares ou é costume sobrar quase nada?

Marco Júnio Bruto

Citação de: O'Brien em 21 de Março de 2022, 08:43
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2022, 08:36
Citação de: _19:04_ em 21 de Março de 2022, 08:30
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2022, 02:32
Acho que algumas pessoas ainda não compreenderam totalmente a magnitude e importância desta eliminatória.

O Benfica vai ganhar a Champions? Não. Vai eliminar o Liverpool? Pouco provável. MAS e se eliminar? Irá às meias finais. Não receberá uma taça nem nada disso se for as meias, é possivelmente será sovado pelo Bayern em 2 jogos outra vez. Mas pensem bem no que seria o Benfica nas meias da LC na era pós-Bosman com clubes de petrodollares tipo City, PSG(que já caiu), Newcastle(daqui a uns anos...) e também clubes como Chelsea.

Quando é que foi a última vez que o Benfica foi a uma meia final da LC? 1990? Nessa altura ainda se chamava Taça dos Campeões Europeus! E como só nasci em Novembro, foi ainda prai meio ano antes de eu entrar neste mundo. Ou seja, nunca em toda a minha vida até agora o Benfica chegou tão longe na maior prova de futebol de clubes. Desde que vejo futebol, esta é a nossa quarta presença nos quartos da prova.

Se isto ainda não bastar então pensem só nisto: Passar às meias não daria só dinheiro e pontos para o ranking. Lembram-se do mediatismo todo a tivemos direito pelo mundo fora só por derrotar o Barcelona na Luz por 3-0 na segunda jornada da fase de grupos? Fase de grupos num jogo que não era propriamente decisivo. Infelizmente o Seferovic falhou um golo cantado em Camp Nou, senão seria mais uma semana de mediatismo elevado. Mas paciência.

Até mesmo eliminar o Ajax, equipa fora das big 5, foi visto como um grande feito nosso. O Ajax foi a equipa punheta da competição até agora. Grupo mediocre ou não, quantas equipas ganharam todos os jogos da fase de grupos da LC até hoje? 5 ou 6 prai? Não é algo que aconteça todos os anos propriamente. Nem mesmo os Bayerns e Reais o fazem com regularidade.

E por falar no Ajax, lembram se só dá atenção que receberam quando foram às meias há uns 3 anos eliminando Real e Juventus pelo meio? O Benfica já eliminou o Ajax, e praticamente foi quem enviou o Barcelona para a Liga Europa. Se agora eliminar o Liverpool então acho que dá para perceber a ideia.

Ao contrário de 2012 e 2016, infelizmente não estamos nem em primeiro ou nem sequer a lutar pelo título. O mais provável é terminarmos o campeonato em terceiro lugar e jogar a Liga Europa para o ano a não ser que tenhamos muita sorte na pré e no play-off. E também há o perigo da Holanda nos ultrapassar já este ano graças à Conference League.

Por isso, não temos NADA a perder em dar tudo contra o Liverpool em 2 jogos. E também, imagino que alguns jogadores queiram aproveitar para sair de Portugal para ir para ligas mais competitivas e clubes que pagam melhor e que jogam na Champions com regularidade. Por isso, não vejo mesmo o que há a perder aqui em tentar dar tudo e fazer das fraquezas forças.

Volto a dizer que dificilmente eliminamos o Liverpool, mas ninguém está derrotado à partida e 100% impossível não existe no futebol. O Benfica está a fazer a melhor campanha na Champions desde há quase uma década e a melhor campanha Europeia desde 2019. As últimas 2 épocas foram bem medíocres nesse aspecto. Esta tem sido bem satisfatória até agora para surpresa de muitos nós tendo em conta a nossa situação instável. E mesmo assim conseguimos ir aos quartos.

Talvez não seja assim tão descabido acreditar que num Benfica melhor gerido e com melhores planteis e treinadores, passar os grupos da LC e chegar aos quartos com alguma regularidade passasse a ser a regra em vez da excepção...

Seria a melhor prestação de uma equipa portuguesa desde o Porto do Mourinho (a última a chegar às meias-finais). Já lá vão 18 anos!

E a melhor prestação do Benfica no novo formato da LdC.

Exactamente. Seria um orgulho ver o Benfica no top 4 da Europa.

Ir às meias, neste cenário, para mim seria como uma conquista, uma questão de orgulho. Ainda para mais, sabendo que estamos numa péssima fase desportiva.
O Benfica precisa disso.

Praticamente impossível, mas existe sempre uma mínima esperança.

Mais ou menos a mesma esperança de, no mesmo dia, ganhar o euromilhões, ver nas notícias que o PdC morreu, conseguir consertar a merda do autoclismo lá de casa, que pinga há anos e anos, e ver travado o aquecimento global.

siscoo_1904

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Março de 2022, 09:14
Bom Dia,

Obrigado,

Isso é complicado de prever vai depender das pessoas que comprarem o lugar ou nao. Esta epoca nunca os bilhetes esgotaram tao rapido. Até para o jogo com o Ajax em casa so esgoto no dia do jogo.

Marcos dos Santos

Citação de: siscoo_1904 em 21 de Março de 2022, 09:31
Bom Dia,

Obrigado,

Isso é complicado de prever vai depender das pessoas que comprarem o lugar ou nao. Esta epoca nunca os bilhetes esgotaram tao rapido. Até para o jogo com o Ajax em casa so esgoto no dia do jogo.
Estou a tentar arranjar para mim e para um amigo meu, que por acaso não é benfiquista, mas gosta muito do Liverpool. A ideia seria arranjarmos bilhetes lado a lado, mas caso não consigamos, podemos ir para o topo sul? Há sempre um espaço enorme no fundo do topo sul, é possível irmos para lá?

van33

siscoo_1904

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Março de 2022, 10:20
Citação de: siscoo_1904 em 21 de Março de 2022, 09:31
Bom Dia,

Obrigado,

Estou a tentar arranjar para mim e para um amigo meu, que por acaso não é benfiquista, mas gosta muito do Liverpool. A ideia seria arranjarmos bilhetes lado a lado, mas caso não consigamos, podemos ir para o topo sul? Há sempre um espaço enorme no fundo do topo sul, é possível irmos para lá?

Vao por mais bilhetes a venda na quinta feira as 9h00 nao sei se poucos ou muitos so sei que aquilo vai esgotar rapido. Tem de estar no site as 9h00 para tentar.. Para o topo sul se tiver eles vendem so para socios como foi o caso no jogo do ajax

fpie

nao conseguimos ganhar ao Visela, ontem foi aquilo que se viu com o Estoril, não quero pensar neste jogo

nunocv

deviam de estar a venda os bilhetes para os setores do extinto cartão de adepto, já que acabaram com o cartão mas as zonas estão lá a mesma , podia ser que alguém quisesse comprar

Baron_Davis

Iron Mask

Citação de: van33 em 21 de Março de 2022, 10:21
convem não sofrer golos neste primeiro round

Isso agora é cagativo. Ganhar 1-0 ou 2-1 ou 4-3 é tudo igual.

Bom era ganhar por mais que um.

van33

Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2022, 13:14

Eu sei disso. Mas mas o objectivo é passar às meias finais sem sofrer golos.

Iron Mask

Citação de: van33 em 21 de Março de 2022, 13:16
Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2022, 13:14

Eu sei disso. Mas mas o objectivo é passar às meias finais sem sofrer golos.

Desde que ganhemos 6-0 em casa, lá até podemos levar 5 e com o var a anular o sexto aos 98.