LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

NotARiot

Bom dia, a minha amiga está a vender o bilhete dela para a sagres piso 3. Qualquer coisa, pm

MRwhite

Citação de: força Benfica em 20 de Março de 2022, 22:22
Benfica-Liverpool: bilhetes temporariamente esgotados

Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O primeiro lote de bilhetes para o jogo Benfica-Liverpool, relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, está esgotado! O pagamento de lugares dos Sócios com Red Pass decorre até quarta-feira, 23 de março, e aqueles cujo direto de preferência não for exercido serão colocados à venda às 9h00 de quinta-feira, 24 de março, nos locais habituais e disponíveis para Sócios e adeptos.
É sempre a mesma ladaínha. Depois vê-se lugares vazios.

Marcos dos Santos

Malta que está a tentar ou já comprou bilhete para o jogo no site hoje de manhã, ainda havia muitos ou já está no fim?

Estou há mais de 1h na lista de espera e isto ainda parece demorar.

cypher10

Eu quando entrei na fila dizia 10 mins, agora aparece mais de 1 hora... :(

brunodiaslb

Alguém já conseguiu? Estou na fila de espera com a indicação de mais de uma hora com a barra quase a meio.

Marcos dos Santos

Citação de: brunodiaslb em 24 de Março de 2022, 10:12
Alguém já conseguiu? Estou na fila de espera com a indicação de mais de uma hora com a barra quase a meio.
A mim já passou o meio e continua a dizer "mais de uma hora".

Pode ser que houvesse bastantes bilhetes, mas com tanto de espera duvido que ainda haja alguma coisa. Ainda por cima queria arranjar três bilhetes, para mim e mais dois amigos, mas não me parece.

davidphelps

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Março de 2022, 10:13
Citação de: brunodiaslb em 24 de Março de 2022, 10:12
A mim já passou o meio e continua a dizer "mais de uma hora".

Pode ser que houvesse bastantes bilhetes, mas com tanto de espera duvido que ainda haja alguma coisa. Ainda por cima queria arranjar três bilhetes, para mim e mais dois amigos, mas não me parece.
Eu consegui comprar já há uns 45 minutos. Havia para quase todas as bancadas. Neste momento continuo a conseguir aceder ao estádio e pelo que vejo já não há praticamente bilhetes.

30min à Benfica

Consegui bilhete por volta das 10h20.

Não haviam quase nenhuns e estavam todos dispersos, quem quer ir com acompanhante deverá ter muitas dificuldades em conseguir dois lugares seguidos.

Marcos dos Santos

Porra, por duas vezes tinha os bilhetes assegurados e na altura do pagamento dá erro.

Já foi.

Stigmat

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Março de 2022, 11:10
Porra, por duas vezes tinha os bilhetes assegurados e na altura do pagamento dá erro.

Já foi.

Igual aqui, varias vezes. Nao percebo, preenchi tudo bem.

brunodiaslb

Fds tanto tempo à espera e nem um consegui. Não há forma de conseguir agora?

Naimsons

E os nossos Sócios a pagarem 30€ como bilhete mais barato.

A Chulice continua e há de continuar...

cypher10

Depois de mais de 1 hora em espera, ja nao consigo arranjar nada... apos escolher a bancada ja nao aparecem cadeiras nenhumas disponiveis... acho que ja foi tudo

Marcos dos Santos

O que é que explica que continuem a aparecer lugares depois de fazer refresh no site? É só o site que é uma merda, certo?