LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Jb3011

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2022, 14:13
Citação de: Jb3011 em 02 de Abril de 2022, 13:55
mas com bola quase que ficam parecidos com o Benfica, a roçar a banalidade.
Ok chega de Internet
Com bola não têm tanta confiança, tornam-se previsíveis e erram bastante.
Não são banais, mas estão muito mais perto disso quando têm muita bola.

Pontix

Banais somos nós. Mas pode ser que numa mistura de milagre com exibição de uma vida se faça bom resultado. Nem falo em passar..

Estou entusiasmado. O campeonato passa-me ao lado por esta equipa ser do mais patético da história do clube e também por estar comprado, mas QF da LC é inevitavelmente outro patamar.

EusebioRei

Citação de: Pontix em 02 de Abril de 2022, 14:43
Banais somos nós. Mas pode ser que numa mistura de milagre com exibição de uma vida se faça bom resultado. Nem falo em passar..

Estou entusiasmado. O campeonato passa-me ao lado por esta equipa ser do mais patético da história do clube e também por estar comprado, mas QF da LC é inevitavelmente outro patamar.

Já só queria que dessem tudo, que fosse o jogo das vidas deles, que deixassem tudo em campo.

Para dignificar o manto sagrado!

O resto? Vemos no final :) 

fmatos

Hoje o Arnold e o Diaz não jogaram e o Mané só jogou 20 minutos.

eaglerp

Só que não nos envergonhem de novo, já fico contente

Sinceramente o que eu queria mesmo era ter 15 pontos de avanço do Porto e 9 do Sporting....

iloy

Jb3011

Temos como exemplo o jogo dos porcos com eles.

Os jogos são perdidos sempre nos momentos em que os clubes tentam chegar à frente e disputar o resultado. Levam sempre uma marretadas nos cornos nesses momentos. Transição ofensiva assassina a do Liverpool.
A melhor solução é entregar a bola, fechar linhas, e deixá-los desconfortáveis nessa forma de jogar, e nas poucas oportunidades que tivermos é ter 100% de eficácia como em Amesterdão.

Spider1502

Alguém precisa de encher carro de Braga ou Porto?

Precisava de boleia

Aaa.1994

Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Abril de 2022, 19:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/01/futebol-benfica-liverpool-venda-de-bilhetes-das-zceap-exclusivo
Para quem ainda procura bilhetes a preços normais

Quais são as condições para estes bilhetes? Temos de ter cartão do adepto?
O cartao de adepto, físico, já não existe. Não é preciso nada, simplesmente ceder os dados pessoais( os mesmos que são necessários para comprar para outros setores). Por muito que não concorde com a existência destas zonas, na minha opinião  vale mais comprar um bilhete para essa zona a um preço normal do que para outra a preço de ouro.

hornet_slb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2022, 13:43

Se a gente tivesse um calendário destes havia enforcados, jogam um jogo de maior exigencia e adiam logo para segundas-feiras e sextas-feira para jogar com aroucas e afins é por isso que nunca mais cheiramos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Jb3011 em 02 de Abril de 2022, 13:55
mas com bola quase que ficam parecidos com o Benfica, a roçar a banalidade.

Eu sei que ambos jogam de vermelho mas o emblema é diferente.