LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

kino

Citação de: isaias em 14 de Abril de 2022, 11:15
Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2022, 21:50
André Almeida entra a rir.

É este o nosso capitão

A rir com a anedota que é ainda entrar em jogos destes.

Cumpriu o sonho de criança.

PedroSantos

Acordei com um sorriso nos lábios. Orgulho imenso em pertencer a esta enorme familia. :slb2:

GoldenState

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2022, 22:15

Que momento belíssimo.

Seja qual for o clube é sempre bom recordar e sublinhar o papel e a importância que o desporto, em particular o futebol neste caso, pode ter na vida das pessoas e de uma comunidade ou país.

E num momento em que diariamente assistimos a atrocidades contra a vida e a dignidade humana, toda e qualquer manifestação de amor se torna ainda mais necessária e relevante.

E que o Benfica por muito que passe jamais se esqueça daquilo que é feito, de pessoas.
Que o criaram, alimentam, e que o manterão vivo eternamente.

Sexta-Feira

Só queria fazer um reparo aos comentadores do Jogo Liverpool x Benfica que estavam  na TVI a comentar em direto.

Eu vi o jogo na TVI e fiquei enojado com a forma como tratavam o Benfica.

Até nos resumos do jogo não esconderam o ódio ao Benfica.

A direção deste clube não faz nada em relação a isso.
Não custava nada manifestarem-se como eu estou a manifestar. Bastava um tweet, qualquer coisa. Nem a isso se dão ao trabalho.

Não me lembro do nome do outro que estava ao lado do Luís Vilar.

Estava desejoso que o Benfica fosse goleado. Sempre com comentários depreciativos a tentar puxar para baixo.

Um nojo!

O Benfica devia falar sobre isto.
É sempre a mesma coisa mas provas Europeias! Sempre puxados para baixo, parecia que estávamos a levar 5 em casa.

sexta_feira

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 11:41
Só queria fazer um reparo aos comentadores do Jogo Liverpool x Benfica que passaram na TVI.

Não custava nada manifestarem-se como eu estou a manifestar. Bastava um tweet, qualquer coisa. Nem a isso se dão ao trabalho.

-Explica lá o que a direcção pode fazer relativamente aos comentadores da TVI !?
ahh....um tweet !!!!!

kino

Só queria fazer um reparo aos comentadores do Jogo Liverpool x Benfica que estavam  na TVI a comentar em direto.

Sinto nojo ao ver o futebol nos cais de tv em portugal.

Ver camelos anti benfiquistas qque passam o jogo todo a destilar odio ao Benfica da-me uma grande raiva.

Com o Benfica todos jogam a meio gaz, e fazem poupanças. E assim que justificam as goleadas dos seus clubes contra equipas inglesas»? E dificil admitir que o Benfica e o clube portugues com mais tarimba para defrontar os clubes ingleses?

Sexta-Feira

Citação de: sexta_feira em 14 de Abril de 2022, 11:43
Só queria fazer um reparo aos comentadores do Jogo Liverpool x Benfica que passaram na TVI.

-Explica lá o que a direcção pode fazer relativamente aos comentadores da TVI !?
ahh....um tweet !!!!!

Não pah!

Ir lá com um pau era mais eficaz!

Eu disse qualquer coisa! Mas nem um tweet quanto mais algo mais sério!

alfredo

af10

Citação de: FelixBermudes em 14 de Abril de 2022, 10:55
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 01:35
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 01:28
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 01:19
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 01:16
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 01:13
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 01:11
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 01:03
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 00:53
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 00:52
Senão fosse o VAR tinham-nos anulado 5 golos em vez de 3, um recorde mundial certamente seria...

Mas não se iludam, o Klopp abancou os craques, somos um clube cheio de problemas ainda.

Abancou o quê?

Eu vi-os todos lá dentro.
E na primeira mão todos titulares.

Salah, Mané, Van Dijk...

Não jogou o Van Dijk! E quê? E não não jogamos com o Rafa!

O Mané e o Salah ainda jogaram meia hora.

A titude do Liverpool foi a mesma!
Só que tiveram um jogo super exigente contra o City 3 dias antes!

Atitude de gerir o cansaço...

Eu vi os jogadores do Liverpool a correrem como malucos.

Não vi atitude de gerir cansaço!

Se tivessem dado 5 no primeiro jogo... Mas não deram.
Então não havia muito interesse em gerir!

No 1º jogo fazem 2-0 na 1ªparte e acalmaram na 2ºparte pq tinham um jogo com o City a vir. Hoje abancam os 3 craques e depois entram 2 naquela de "se isto por milagre descambar vamos a tempo de remediar". O Liverpool fez o que tinha a fazer para mandar-nos para casa, e nós demos 200%. Passaram na boa sem sobressaltos a gerir craques...

Eu por ação vi outra coisa!
Vi um clube que sai dos quartos de final por culpa própria. Por erros individuais dos centrais e guarda-redes.

Vi o Liverpool meio aflito quando fizemos o 3-3 e quando entrou o 4 do Benfica que foi anulado por fora de jogo, reparei no suor dos adeptos de Liverpool!

Então não foi para doce!
Longe de ter sido fácil para o Liverpool!

Sabes o que são eliminatórias fáceis?
É dar 5 ao Contumil no porto e poupar jogadores.

Ou dar 5 aos lagartos e poupar jogadores.

Eles conosco jogaram sem o Van dijk e nós sem o Rafa!
Por falar em Van Dijk, foi o tal que fez um penalty escandaloso na primeira mão e não foi assinalado.

Uuhuhuh o grande Rafa, medo...

Eu vi um Liverpool tão assustado que abancou os 3 principais nomes da equipa numa 2ªmão dos quartos de final da champions. Houve alguma euforia e entusiasmo do Benfica quando marcamos obviamente e continuamos a tentar, mas nunca na vida isto teve em perigo. E os 2 que entraram (Salah e Mané) hoje, saiem ao minuto 61 na Luz. Em 180 minutos dos 2 jogos, Salah, Mane e Van Dijk fizeram cada um cerca de 90. E jogaram a eliminatória a pensar mais no jogo que tiveram com o City pelo meio, kids play...

Salah foi substituido aos 66' e 71' contra o Porto, aos 64' e 84' com o Milan, aos 90' contra o Atlético de Madrid. A substituição aos 61' contra o Benfica na Luz não é nada de anormal.
Também foi substituído aos 69' contra o Watford (jogo que antecedeu a 1ª mão), quando o jogo estava apenas 1-0, mas isso já não te diz nada porque não valida essa tua tese. Nos últimos 8 jogos só fez os 90' em 2 deles, claramente a gestão do Klopp não é só contra o Benfica, mas sim fruto da fase da época.

Mané foi suplente contra o Watford, só entrou aos 69', depois de 4 jogos a fazer 90 minutos. Na liga dos campeões, houve apenas 1 jogo em que fez 90 minutos, contra o Inter. No outro jogo contra o Inter saiu aos 59'. Contra o Milan, foi suplente utilizado aos 63', e no outro jogo substituído ao 64', contra o Porto substituído aos 66' e aos 71', e contra o Atlético de Madrid substituído aos 46' e aos 62'. Mais uma vez, as utilizações contra o Benfica não saem do padrão, muito menos se tivermos em conta a fase avançada da época e o jogo com o City.

Quanto ao Van Dijk, não foi utilizado contra o Milan na 1ª jornada, nem contra o Porto, jogo em que não sofreram golos, e os 4 da defesa eram Neco Williams, Konaté, Matip e Tsimikas. Se queres ver um jogo em modo passeio vê esse último, em que estão apurados e com 1º lugar garantido, a jogar por rigorosamente nada, porque até o podiam perder.

Além de que agora o Liverpool tem Luís Diaz, que não tinha até há pouco tempo, e o Jota não é propriamente um suplente, que só não foi utilizado num jogo da liga dos campeões, e suplente utilizado em dois. Em todos os restantes foi titular.

A tua narrativa é capaz de ser boa para adormecer porcos e lagartos, mas não tem adesão à realidade.

Como é que isto só tem 4 likes?

Toca a meter nas melhores mensagens

vieirah1904

Estava desejoso que o Benfica fosse goleado. Sempre com comentários depreciativos a tentar puxar para baixo.

Um nojo!

Rui Loura. Um dos rostos da RTP Porto dos anos 90 e um dos pilares de todo o branqueamento do Apito Dourado na comunicação social.

Sexta-Feira

Citação de: vieirah1904 em 14 de Abril de 2022, 11:57

Um nojo!

Rui Loura. Um dos rostos da RTP Porto dos anos 90 e um dos pilares de todo o branqueamento do Apito Dourado na comunicação social.

Ou seja, os comentadores que colocaram ontem a comentar o jogo em direto nos quartos de final entre Liverpool e Benfica, foram dois anti-Benfica!!

Um porco de RTP Porto e um lagarto que trabalhou na Sporting TV!!!

Faz sentido!
Para a próxima coloquem o Pinto da Costa e o Bruno de Carvalho a comentar jogos do Benfica!

Mas ninguém no Benfica acha isto anormal!!
Ninguém naquela merda de direção tem a hombridade de fazer um reparo público ao tipo de comentários que uma televisão portuguesa está a fazer em direto!

O Benfica precisa de falar!
Isto é escandaloso!

Ainda no outro dia os lagartos estavam a levar 5 do City em casa e todos passavam paninhos quentes. Quando estavam a se humilhados pela formação do Benfica em Alvalade!

Ontem o Benfica deu tudo em que tinha em campo e empatou honradamente e era como se estivéssemos a levar 5!

Isto revolta!
O Benfica não falar.

ana_lopes2009

Citação de: vieirah1904 em 14 de Abril de 2022, 11:57

Um nojo!

Esse Rui Loura agora trabalha na CNN?