Diogo Ribeiro - Natação

Hiper Benfica

Citação de: danhel em 12 de Fevereiro de 2024, 19:48Os porkos devem estar com uma dor de cotovelo notável. Andavam a rabiar com a prata d Angélica André... Ora bem tomem lá OURO... OURO... Quanto aos lags... emfim... nem cheiram... nem OURO, nem prata, nem bronze, nem cortiça... nada... estão com uma azia...

Pior devem estar os lags que vêm sempre falar no carlos lopes, na maior potência desportiva nacional, no atletismo, etc.

zerocool

Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: HB em 12 de Fevereiro de 2024, 18:09Os primeiros festejos do Diogo Ribeiro e de alguns elementos da comitiva nacional em Doha:

https://twitter.com/kylesockwell/status/1757086949158842817
Fair play do elemento da comitiva do Brasil!
O treinador do Diogo é Brasileiro e durante muitos anos trabalhou na seleção onde inclusive treinou pelo menos um campeão do mundo.

Kurt Cobain 10


EB_94_SLB

Um português campeão do mundo de natação.. incrível! :)

Kurt Cobain 10

Bem as televisões a dar destaque na abertura dos telejornais.

sergio.fil25

#995
Uma alegria neste dia, obrigado Diogo!!

lPhoenix

Fantástico.
Este miúdo promete tanto...

Achor81

Parabéns miúdo!!!

Ao ver agora na abertura do telejornal fiquei com a lagrima no canto do olho.

Semper Fidelis


Antonio1904

A primeira de muitas.

Obrigado Diogo!

SLBatemorrer1904

Parabéns miúdo, continuar assim!

Aka

Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2024, 18:25
Citação de: Aka em 12 de Fevereiro de 2024, 18:09
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2024, 18:00
Citação de: Aka em 12 de Fevereiro de 2024, 17:57
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2024, 17:56
Citação de: Aka em 12 de Fevereiro de 2024, 17:51
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2024, 17:49
Citação de: Aka em 12 de Fevereiro de 2024, 17:48Quando se combina União de Coimbra e Benfica dá nisto.


gostas do União?

Claro.


seu futrica  ::bater::

Formado. E olha que na minha vida já vi muitos mais jogos da Académica do que do União.


:)

estou a meter-me contigo.

por acaso vivo em coimbra há mais de 20 anos e nunca fui ver um jogo aos campos da arregaça. é capaz de ser giro.


Arregaça? Isso é para os miúdos e para a equipa B. Não tem dimensões para divisão acima da primeira (que é a terceira) distrital. O União joga no... ai... Sérgio Conceição.



não sabia..

pode ser que passe a ser a terceira equipa no estádio cidade de coimbra, depois do Lank Vilaverdense

O Tondela veio antes.

Mas o União jogava no Municipal (e também chegou a jogar no Universitário) antes das obras para o Euro 2004, só depois é que foi enviado para Taveiro, o que acabou por dar cabo do clube.

O que tem piada é que o Facebook do clube diz sempre Estádio Municipal de Taveiro. A piada é que preferem inventar um nome (Taveiro não é concelho) a dizer que jogam no Sérgio Conceição.

_Xebola_

Inacreditável.

Fantástico maluco!!!

Dandy

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Fevereiro de 2024, 19:33Qual é o auge de um nadador? 1.85m não é muito pouco para nadador?




   Um campeão do mundo de natação em distâncias curtas, com essa estatura, é (obviamente) um caso atípico de nanismo.




220373

#1004
Citação de: Quelasse em 12 de Fevereiro de 2024, 19:20
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:59
Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 17:52Como assim campeão do mundo?! Fdx, surreal!

Nem tenho palavras.

Parabéns!
Muita gente não tem noção do que este Rapaz acabou de fazer . E a treinar nas humildes piscinas do Jamor.




   As piscinas do Jamor possuem água, certo?

   Logo, não é preciso mais nada.

   O pior défice é o de Vontade!



As piscinas têm água, agora não sei como é toda e envolvente para trabalho seco. Nem quantas horas de piscina é que o Diogo e outros conseguem ter por dia. Há 15/20 anos atrás era muito difícil, se não impossível, pelo que vou sabendo não melhorou por aí além.

Precisamos de um Centro de Alto Rendimento para ontem, sob pena de talentos como o do Diogo serem sub-aproveitados ou simplesmente saírem do país.
Duvido que o puto com o CV que tem não treine quando quer, às horas que quer (melhor, quando o treinador quer)

Nadei quando era puto, tenho vario amigos e conhecidos que foram aos jogos, só lá
ir para mim já era de outra galáxia, mas isto é completamente diferente.

Campeão do Mundo em senior é brutal, super-super-super homem. Animal. Aos 18 anos? Fdx

Parabéns aos treinadores também, que quem dá o treino também tem muito mérito também.

E ao Benfica, é à FPN.