Mykhailo Mudryk (Shakhtar) - Record

Tacuara_7

Não conheço, mas é uma posição que precisa de ser reforçada

nuno16577

Bom jogador, grande promessa deles, não estou a ver mas no futebol tudo é possível.

KunAguero16

🚨Info : #Brentford a formulé une offre pour Mykhaylo Moudryk 🇺🇦. Les Anglais poussent pour enrôler le joueur de 21 ans.

• L'ailier du #Chakhtar intéresse également #Milan, qui l'a observé à plusieurs reprises cette saison. Pas d'offre pour le moment.

@rudlove0711 https://t.co/UYvUhG9TKa

bolas10

Marcou 2 golos num amigável do Shakhtar frente ao Lechia!

Cloughie

Savicevic

DB4700

Kurt Cobain 10

Que craque . O Benfica deveria negociar este jogador , agora que anda lá por causa do Neres.

HeijiHattori

NoNickBoy

fpie

Murdryk rejeita Bees e só quer Bayer
Mykhaylo Mudryk diz que rejeitou Brentford e decidiu que o Bayer Leverkusen é o "único clube" que ele quer se juntar se deixar o Shakhtar Donetsk.

Ele disse à publicação de futebol ucraniana SportArena : "Com todo o respeito, definitivamente não vou para Brentford.

"Este é um clube do meio da tabela da Premier League que não participa de Copas da Europa e, para mim, o momento mais importante é a participação na Liga dos Campeões.

"Meus representantes e eu agradecemos a Brentford por esta proposta, mas nos retiramos das negociações há muito tempo. A questão da mudança para Brentford está claramente encerrada.

"Sou jogador do Shakhtar, mas se o clube aceitar a oferta do Bayer, seria ótimo.

"Para mim, decidi que este é o único clube que quero entrar; Campeonato alemão, uma equipa jovem e ambiciosa, um treinador forte, a Liga dos Campeões, um novo desafio. Se não, ficarei no Shakhtar.

"Vou repetir mais uma vez que sou jogador do Shakhtar e que é meu trabalho jogar, e a decisão sobre minha transferência será tomada pela liderança do Shakhtar. Estou focado no futebol. Agora todos os meus pensamentos sobre a seleção da Ucrânia e o Shakhtar."

https://www.skysports.com/transfer-centre

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

VelhaGuarda

Mais um para engrossar a molhada, das cenouras.

Espero

sLbErN@ZzZ

Que pezinhos tem este... acaba de fazer um passe de trivela que isola o companheiro... uma delícia... (Escócia x Ucrânia)