Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Brian Green

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2022, 21:41
Citação de: Pedraços em 22 de Maio de 2022, 18:07
Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 16:01
Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2022, 15:58
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2022, 14:42
Rumores : Neres. Enzo Fernandez, Bah, Gotze

Realidade : Musa, Ristic

;D ;D ;D
Não te rias já, até podes ter uma surpresa, mas tira o Neres.

O Génio já garantiu esse. 'Tá cravado.
Segundo me disseram Neres teve tudo praticamente certo, mas a Juventus ofereceu-lhe bem mais, Aliás, o mesmo com o Di Maria.

Os outros ainda não são nossos, mas já há acordo com todos , clubes inclusive.

Os moderadores estão de férias? É varrer estes users de merda que hoje em dia qualquer zequinha tem informações fds

Ai a culpa é dos moderadores e administradores!
O mal é que a malta se esquece rápido, houve um ano que concordaram em que TODOS os fantanarios, mas mesmo todos, fossem amarelados sempre que confirmassem alguém.

Foi um choro porque o deus do SB também levou.

Voltou se à primeira forma por pedido dos users e agora querem o quê?

Saibam filtrar e relaxem.
É culpa vossa pois estão a dar uma plataforma a lixo humano que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica.

De tal forma que o Quill agora tem códigos até para casas de apostas para ganhar dinheiro. É vergonhoso.

É dar amarelo e seguir em frente.

SLB37

Citação de: Brian Green em 23 de Maio de 2022, 06:33
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2022, 21:41
Citação de: Pedraços em 22 de Maio de 2022, 18:07
Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 16:01
Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2022, 15:58
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2022, 14:42
Rumores : Neres. Enzo Fernandez, Bah, Gotze

Realidade : Musa, Ristic

;D ;D ;D
Não te rias já, até podes ter uma surpresa, mas tira o Neres.

O Génio já garantiu esse. 'Tá cravado.
Segundo me disseram Neres teve tudo praticamente certo, mas a Juventus ofereceu-lhe bem mais, Aliás, o mesmo com o Di Maria.

Os outros ainda não são nossos, mas já há acordo com todos , clubes inclusive.

Os moderadores estão de férias? É varrer estes users de merda que hoje em dia qualquer zequinha tem informações fds

Ai a culpa é dos moderadores e administradores!
O mal é que a malta se esquece rápido, houve um ano que concordaram em que TODOS os fantanarios, mas mesmo todos, fossem amarelados sempre que confirmassem alguém.

Foi um choro porque o deus do SB também levou.

Voltou se à primeira forma por pedido dos users e agora querem o quê?

Saibam filtrar e relaxem.
É culpa vossa pois estão a dar uma plataforma a lixo humano que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica.

De tal forma que o Quill agora tem códigos até para casas de apostas para ganhar dinheiro. É vergonhoso.

É dar amarelo e seguir em frente.

Acho que estás a fazer confusão, que tem códigos para cada de apostas é o Jorge das transferências
E não vejo mal nenhum nisso, porque qualquer pessoa os pode ter, e só o segue e acredita quem quer.
Sabias que hoje em dia há putos s ganhar dinheiro com a internet apenas porque pintam o cabelo de laranja e dizem umas parvoices??? Bem vindo ao mundo actual

glorioso41

Os dois mais fraquinhos até agora estão garantidos, enfim... vai ser mais do mesmo está visto.

SLB37

Mas são fracos porque???
Musa é bom jogador, prefiro o Musa ao sefereovic por exemplo, que em alguns jogos nem a camisola sua
Ristic é melhor que o Grimaldo, por isso será sempre bem-vindo

Nunca se esqueçam de uma coisa, o Eliseu era muito mal tratado neste fórum mas foi campeão em todas as épocas que esteve no Benfica. E era fraco para este fórum, o Jonas vinha velho e não acrescentava nada, o Raul so tinha feito um golo no atlético e era uma negociata, o Darwin era trapalhão e tinham se deitado 25 milhões ao lixo, etc etc
Podia estar aqui o dia todo.

As coisas não são vistas assim




nikas

Mais um para daqui a 1 ano estar encostado.

Cada truta.

iloy

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2022, 07:42
Mas são fracos porque???
Musa é bom jogador, prefiro o Musa ao sefereovic por exemplo, que em alguns jogos nem a camisola sua
Ristic é melhor que o Grimaldo, por isso será sempre bem-vindo

Nunca se esqueçam de uma coisa, o Eliseu era muito mal tratado neste fórum mas foi campeão em todas as épocas que esteve no Benfica. E era fraco para este fórum, o Jonas vinha velho e não acrescentava nada, o Raul so tinha feito um golo no atlético e era uma negociata, o Darwin era trapalhão e tinham se deitado 25 milhões ao lixo, etc etc
Podia estar aqui o dia todo.

As coisas não são vistas assim





que grando criteiro temos aqui!!
Eu prefiro o Ramos e Araujo ao Musa ja que sao nossos, jovens e com grande talento.
o Musa so foi mais um negocio nojento para ajudar os amigos do Boavista.
Com estes 5 milhoes ja tinhamos mais dinheiro para contratar um bom LD ou GR

Karel Alinho

ABola adiantou-se aos Fontanários das Transferências?

kingvata

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2022, 07:42
Mas são fracos porque???
Musa é bom jogador, prefiro o Musa ao sefereovic por exemplo, que em alguns jogos nem a camisola sua
Ristic é melhor que o Grimaldo, por isso será sempre bem-vindo

Nunca se esqueçam de uma coisa, o Eliseu era muito mal tratado neste fórum mas foi campeão em todas as épocas que esteve no Benfica. E era fraco para este fórum, o Jonas vinha velho e não acrescentava nada, o Raul so tinha feito um golo no atlético e era uma negociata, o Darwin era trapalhão e tinham se deitado 25 milhões ao lixo, etc etc
Podia estar aqui o dia todo.

As coisas não são vistas assim
Se construires equipas com base neste tipo de jogadores serás eterbamente terceiro

É só!

pexim

Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Maio de 2022, 19:29
Citação de: Chelas51 em 22 de Maio de 2022, 19:20
O puto não sabe nada.
Vem cá gozar o prato!
Deixem-no ir estudar que vai ter teste a Estudo do Meio na próxima semana!

Não me quero meter na conversa pq nem sequer é uma conversa. Apenas insulto fácil a alguém que tem mta anos de fórum.
Que me lembre o Nuno nunca deu uma de fontanário...
Eu percebo pq o ofendem, estão todos ansiosos por boas notícias e Qd alguém diz algo em contrário é enxovalhado.
Há mt user que participava no espaço de forma mt positiva e com conhecimento e que deixaram de frequentar precisamente devido a gajos como tu.
Não gostas do que les? Ou ignoras ou denúncias, não tratas mal.
Não conheço o Nuno de lado nenhum mas já trocamos várias impressões aqui e sempre foi tipo de manter o nível. Já tu,,,
Obrigado amigo, revejo-me exactamente no que dizes.

E digo mais, o Benfica neste momento ou é RC ou Noronhas, não há Benfica, que é o que deveria haver, estamos perante um ataque cerradissimo por parte da CS e dragartos e nós o que fazemos? Em vez de nos unirmos é guerras atrás de guerras.
Assim tão depressa não ganharemos nada, seja com RC ou outro.

Sabes e sabem que sou critico do RC, e já aqui fui desancado por dizer que se devia dar uma oportunidade ao homem.

Ainda agora o Mattamouros pôs uma acção contra o DSO, não sou contra e até acho que ele tem razão, mas porra, pôr a acção agora ? É que daqui a 1 Mês e pouco temos que ter o plantel defenido pra irmos aos playoffs da Champions.
O Mattamouros teve bastante tempo para pôr a acção, e pôr a mesma agora só me leva a questionar o seu benfiquismo.

Mas é o que temos.
É sempre altura errada. Mas a acção é concretamente sobre o EO que está em curso AGORA. O timming não é dele.

Comentários destes fazem questionar o seu benfiquismo.

fabioLupi

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2022, 04:54
Inferior ao Grimaldo.
Não é nenhum upgrade ao que já temos.
É "um Gilberto canhoto"
O Gilberto é inferior em que ao Grimaldo? Já agora.

Maccabi1904

Segundo lixo garantido ✅
Fácil é negociar com os Boavistas e a custo zero, agora tudo o que requeira negociar com clubes é para esquecer.
Duvido que venha algum que realmente seja mais valia.
Horta, estamos a tua espera!!

ajnogueira

Citação de: fabioLupi em 23 de Maio de 2022, 08:04
Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2022, 04:54
Inferior ao Grimaldo.
Não é nenhum upgrade ao que já temos.
É "um Gilberto canhoto"
O Gilberto é inferior em que ao Grimaldo? Já agora.

Em qualidade com bola, passe, recepção, agilidade. Em marcação de bolas paradas.

filc

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2022, 07:42
Mas são fracos porque???
Musa é bom jogador, prefiro o Musa ao sefereovic por exemplo, que em alguns jogos nem a camisola sua
Ristic é melhor que o Grimaldo, por isso será sempre bem-vindo

Nunca se esqueçam de uma coisa, o Eliseu era muito mal tratado neste fórum mas foi campeão em todas as épocas que esteve no Benfica. E era fraco para este fórum, o Jonas vinha velho e não acrescentava nada, o Raul so tinha feito um golo no atlético e era uma negociata, o Darwin era trapalhão e tinham se deitado 25 milhões ao lixo, etc etc
Podia estar aqui o dia todo.

As coisas não são vistas assim





O Eliseu sempre foi fraco, não o deixou de ser por ter sido campeão.

No resto concordo, mas da mesma forma que o Everton vinha partir tudo, o Yeremchuk também e o Lázaro ia brincar na ala direita...

É esperar para ver o que dão por cá, entretanto vão-se gastando uns milhões e o plantel está sempre fraco e descompensado.

St_John Chrysostom

Seja qual for o jogador se vem para nós é lixo se vai para os outros é sempre craque.

Fico incomodado com a quantidade de Fontanários que existem que dão como certo qualquer um e mesmo não se confirmando não lhes acontece nada.

jdrodrigues

Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Maio de 2022, 19:29
Citação de: Chelas51 em 22 de Maio de 2022, 19:20
O puto não sabe nada.
Vem cá gozar o prato!
Deixem-no ir estudar que vai ter teste a Estudo do Meio na próxima semana!

Não me quero meter na conversa pq nem sequer é uma conversa. Apenas insulto fácil a alguém que tem mta anos de fórum.
Que me lembre o Nuno nunca deu uma de fontanário...
Eu percebo pq o ofendem, estão todos ansiosos por boas notícias e Qd alguém diz algo em contrário é enxovalhado.
Há mt user que participava no espaço de forma mt positiva e com conhecimento e que deixaram de frequentar precisamente devido a gajos como tu.
Não gostas do que les? Ou ignoras ou denúncias, não tratas mal.
Não conheço o Nuno de lado nenhum mas já trocamos várias impressões aqui e sempre foi tipo de manter o nível. Já tu,,,
Obrigado amigo, revejo-me exactamente no que dizes.

E digo mais, o Benfica neste momento ou é RC ou Noronhas, não há Benfica, que é o que deveria haver, estamos perante um ataque cerradissimo por parte da CS e dragartos e nós o que fazemos? Em vez de nos unirmos é guerras atrás de guerras.
Assim tão depressa não ganharemos nada, seja com RC ou outro.

Sabes e sabem que sou critico do RC, e já aqui fui desancado por dizer que se devia dar uma oportunidade ao homem.

Ainda agora o Mattamouros pôs uma acção contra o DSO, não sou contra e até acho que ele tem razão, mas porra, pôr a acção agora ? É que daqui a 1 Mês e pouco temos que ter o plantel defenido pra irmos aos playoffs da Champions.
O Mattamouros teve bastante tempo para pôr a acção, e pôr a mesma agora só me leva a questionar o seu benfiquismo.

Mas é o que temos.

Quando seria um bom timing? Hm?

Agora é o playoff da champions, depois é o início da época, depois estamos a competir e é mau falar. No natal é cedo demais porque ainda não ae perdeu nada e não vamos desestabilizar a equipa. Em Fevereiro/Março entramos na fase fulcral da época (a não ser que corra tão mal como esta) e portanto, não podemos desestabilizar.

Wm Maio acaba a época, mas não se pode porque os trabalhos estão a começar.

Não faremos nada nunca.

Juizinho é o que te falta.