CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 30Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

Baron_Davis

É de facto uma secção ímpar

Competência, qualidade, profissionalismo= títulos

ForçadoBloqueio

Citação de: axiomas em 30 de Abril de 2022, 21:07
Feito. Quando se tem um grande treinador que transborda Benfica, quando se é competente, quando se trabalha sério, quando há tanto Benfica nas bancadas estaremos sempre muito perto do sucesso.

Neste momento está é das poucas equipas, se não talvez a única, que é de facto Benfica.

Concordo com tudo obviamente. Mas ainda assim hoje obrigaram-me a foder algas! :fight:

ForçadoBloqueio

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2022, 21:32
Que tal apenas entradas grátis só poderem ser levantadas no dia de jogo?

É tão absurdo que não percebo como não fazem isso. Quem chegar primeiro entra, simples. Quando estiver cheio fecha a porta.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2022, 20:55
Temos algum comentador decente, sequer?

Único que alguma vez vi a dizer que o apoio faz com que os jogadores sintam pressão e falham!!!

Este então...parece que atrai o azar com os comentários de merda dele. Sei que não é por mal, mas é muita energia negativa que o gajo transmite ao jogo.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2022, 21:50
Citação de: axiomas em 30 de Abril de 2022, 21:07
Feito. Quando se tem um grande treinador que transborda Benfica, quando se é competente, quando se trabalha sério, quando há tanto Benfica nas bancadas estaremos sempre muito perto do sucesso.

Neste momento está é das poucas equipas, se não talvez a única, que é de facto Benfica.

Concordo com tudo obviamente. Mas ainda assim hoje obrigaram-me a foder algas! :fight:
Já sabes...




GTtdi_SLB

Citação de: Universo Benfica em 30 de Abril de 2022, 21:03
Resultado Final: Benfica 3-1 Sporting

25-23 | 21-25 | 25-20 | 25-19
mas eles não tinham dito antes do jogo que já tinham o antídoto e sabiam o que fazer para ganhar ao Benfica? estou confuso...mentiram-me?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2022, 21:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2022, 21:50
Citação de: axiomas em 30 de Abril de 2022, 21:07
Feito. Quando se tem um grande treinador que transborda Benfica, quando se é competente, quando se trabalha sério, quando há tanto Benfica nas bancadas estaremos sempre muito perto do sucesso.

Neste momento está é das poucas equipas, se não talvez a única, que é de facto Benfica.

Concordo com tudo obviamente. Mas ainda assim hoje obrigaram-me a foder algas! :fight:
Já sabes...




:rir:

Red Zeppelin

Estes gajos merecem uma estátua, fdx, imparáveis.
Quantas vitórias sobre os batráquios consecutivas nas diversas modalidades? Tem sido um atropelo do caralho.

zezespecial

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Abril de 2022, 22:10
Estes gajos merecem uma estátua, fdx, imparáveis.
Quantas vitórias sobre os batráquios consecutivas nas diversas modalidades? Tem sido um atropelo do caralho.

Ao menos uma secção que o faça, já que nas outras...  :estrelas:

RED_1904

Vamos ver se a possível festa do Porto na Luz não terá o condão de retirar muitos benfiquistas do jogo 3.

Esta equipa não merecia.

GoldenState



diabo maiato


Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2022, 21:49
É de facto uma secção ímpar

Competência, qualidade, profissionalismo= títulos

Um Marcel em cada secção, já que não dá para ter um na direcção.

Universo Benfica

Liga UNA Seguros 2021/22 | Play-Off | Final | Jogo 2


SL Benfica 3-1 Sporting CP

25-23 | 21-25 | 25-20 | 25-19

Raphael de Oliveira (21), Peter Wohlfahrtstätter (8), Hugo Gaspar (15), Lucas França (8), Tiago Violas (2), André Aleixo (14) e Aaro Nikula (6)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]