Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.

Neves e António vendidos e futebol champanhe as quintas feiras

Quem exalta o Noce  ruie que mame a bucha

kingvata

Citação de: aguia de prata em 08 de Dezembro de 2023, 21:23RS
"Por favor, fiquem em casa. Se não estiverem satisfeitos com o que os jogadores fizeram hoje, mais vale ficarem em casa. Não podemos jogar melhor ou lutar mais do que hoje. Se nao estão satisfeitos, por favor fiquem em casa e voltem quando formos campeões." Roger Schmidt

Completamente passado !
era sair já


Elio_Ribeiro

#102633
Estou farto deste gajo, é péssimo, as substituições são quase todas más, a postura dele enerva. Parece que se está a cagar para isto. Mil vezes um Conceição, desculpem mas não tenho paciência para conas (não no sentido literal) 😌

ricardoshearer


n2kmetal

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2023, 21:24A comunicação social vai conseguir o que já anda a tentar aos meses. Clube circense que nunca saiu em defesa do treinador e os adeptos foram na cantiga.

O nosso Ruie e os incompetentes que andam no scouting agradecem.

Vamos merecer um Verissimo e as humilhações que vão aparecer.



Parece que estou num fórum do porto, com a conversa da CS vermelha, os adeptos infiltrados,  o centralismo, etc ...

Nunca é culpa da casa, são sempre os de fora que provocam a reação e tal ...


ASMor

Alguém que pague um curso de relações públicas a este gajo, n tem os adeptos com ele e ainda mete mais lenha na fogueira

antilags

E alemão, não vão ser os adeptos nem a imprensa a fazê-lo tremer, podem estar descansados. Recebe uma fortuna estratosférica se for posto na rua. Por outras palavras, esta noite vai dormir tranquilíssimo, as insónias são só para nós.

devilmen

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .


Fear Factory

Mal acabou o jogo foi a correr para o túnel, que cobarde.

werty10

Alguém que tenha a lucidez de fazer a vontade ao homem.

Disponibilizar o lugar foi a única coisa de jeito que disse desde há muito

benficaslb1

Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 21:23Vir aqui e ler que querem petits que levam 4 de tondelas em casa e abeis que vivem do que fizeram na america do sul. Padrões de qualidade elevadissimos dos adeptos ultra exigentes. Pena que a exigencia se fique pelos cromos da bola

Quem é que disse que queria o petit?

Kinkolas

Este burro deve ter ficado iludido com a época passada onde foi levado em ombros pelos adeptos.

Devia achar que iamos papar também a mediocridade.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Vai sair da mesma maneira que o Rui Vitória saiu.

Sem o respeito dos adeptos.
Porque estes gajos não respeitam os adeptos.
Fazem-se de burros e insultam a inteligência das pessoas.

Isto é uma queda que começa há praticamente um ano.
Ainda assim lá conseguimos o campeonato.

Sai pela porta pequena.



Ele ia bufando enquanto ia fazendo um Bostafogo no Benfica.
Foi um milagre ainda termos sacado aquele campeonato. Estava todo borrado...
com o Ramos tínhamos ganho hoje. A saída dele deve ter sido a gota de água na paciência do alemão. Agora quem tem de ter paciência somos nós