Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Nadinha  :rir:  :rir:  :rir:


DeSousa

Citação de: SiAn em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Depois do que aconteceu hoje no estádio e desta conferência de imprensa, não sei se chega ao Natal.
O próximo jogo para o campeonato é com o Braga.

iKatz

O benfica vai perder todos os jogos ate a sua saida

Resta o banana do rui costa agir depressa senao fodeu

Knackles

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Como assim? Jorge Jesus diz olá

Saveloy

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

Isso nem acho mal, mandar as pessoas ficar em casa é que é um problema.

É o mesmo problema. O "no final não venham à festa" é uma sequência do "se não gostas faz tu melhor" e do "apoia e não reclames, criticar é no fim!"


Dizer para não contarem com ele para fazer as substituições que os adeptos querem é perfeitamente legítimo. Mal seria, bem lhe pagam para saber mais.

Golden_Adler

Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas
Sabes o que Tem EM comum o Abel com o Chiquinho?
Ambros nao serviam para o Braguilha

sergio19azb

Volto a dizer, o Benfica tem 2 grandes lacunas que precisam ser solucionadas em Janeiro. Os 3 avançados nao fazem 1.

Vender ao desbarato se possivel e jogar com o Guedes ou com o Zé golo.

Chairman

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
Já eu acho o contrário. Já que é para ser parvalhão ao menos atirem logo cadeiras, como naquele célebre clássico.

Grizzli

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

pedro22

Por mim pagava já sem negociação a indemnização do treinador e do presidente

Archie Bunker

ja o conceição hoje disse que estava farto e saturado dos jornalistas e ninguem acha mal.

se calhar é porque o disse em portugues.

ForçadoBloqueio

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.

Amigo, que fique claro uma vez mais que eu não estou a defender o treinador. Já disse que o que lá está podia chamar-se Joaquim ou Manuel que eu diria o mesmo. Os principais problemas do Benfica vão-se manter todos após a saída do treinador e alguns vão ainda piorar. Adorava estar completamente enganado!

Blitz

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:43Venha o Abel, caralho!

Esse é que vai meter o Rafa a fazer golos na pequena área.

Se nem um estrangeiro sentou o Rafa, o Abel só vinha limpar-lhe o rabinho todas as manhãs e ainda o leva a casa depois dos treinos.

Se há coisa que o Abel faz é limpar o rabinho aos jogadores, realmente.

Rikurveojmal

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Um dia ainda vou conseguir perceber, porque não é possível, achar-se o presidente (com letra bem pequena) aquilo que é, e ao mesmo tempo achar-se que o alemão é das piores porcarias que por cá já passou?

Podes explicar-me!

Tu próprio dizes a começar o texto, que o treinador obviamente tem culpa, por isso todo o restante texto foi um cocktail de merda, vontade mesmo só de acrescentar mais letras.

O ALEMÃO JÁ DISSE QUE A ÚLTIMA PALAVRA DOS REFORÇOS É DA DIRECÇÃO. Ja sabotaram o Lage, até a merda do penta lixaram ao Rui Vitória.

raymanzarek

Ninguém está acima do clube. Nem treinador nem adeptos.

Mas os adeptos são sempre do clube. Não há presidente,jogador ou treinador que o seja.

Mandar adeptos ficar em casa só pode dar em despedimento imediato. Não tem estofo, ganhe-o.