Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Lucidez?

Mas quem?

O SerBenfiquista?

Se calhar o teu DNS andou avariado anos sem saberes.

Black Skulls

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.

Zahovic por Paulo Almeida.
Segunda jornada de 2004/05.

Alguém se lembra de rasgarem as vestes a defender a velha raposa? O estádio INTEIRO vaiou o italiano. E nem sequer houve apoio à equipa até ao fim. Nesse tempo era duro jogar na Luz. Ninguém ajudava a equipa nos momentos maus.

E vem-me este privilegiado do caralho dizer para ficarmos em casa se não gostamos. Haja saco.

Se há Treinador com moral para nos mandar para o crl tinha sido o Trapattoni.

Era o Treinador mais titulado do mundo à época. Não é este fdp que ganhou dois Campeonatos da Áustria com o Red Bull e uma Taça com 56 anos.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.

Queixa-te ao menino da lágrima.

Não acredito em meninos nenhuns. Com ou sem lágrima. Se é pra cair, que seja a rir.

Semper Fidelis

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Dezembro de 2023, 21:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-sou-o-problema-e-facil-eu-saio-vou-pensar-nisso-2023120819143779646
Sempre quero ver a coragem.
aposto que fica e que o jogo em Salzburgo é que vai decidir se continua

Também acho.
mas se correr mal em Salzburgo espero que se a ideia for despedir o treinador haja já alguém apalavrado porque N.Veríssimos nunca mais!

devilmen

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O serbenfiquista nunca foi um local de lucidez, o problema é que isso se estendeu para o mundo real também.
é por causa de adeptos desses que andamos sempre na merda .

Por causa do SB?
Corroboro.
sim , por causa de alguns do SB .

BugsySiegel

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:42Não estejam chocados com o gesto do Cabral.

Já tivemos um presidente a mandar os adeptos para o caralho. À vontade.

Não fico surpreendido.

O mestre do encosta apertou o pescoço a um sócio numa assembleia
Jà me estava a esquecer dessa cena.


Sickness:SLB

"Se não sou bom o suficiente..."

Pois não, não és.

Roronoa

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Andas distraído. Safam-se uma dúzia de users.

*SLB*4EVER

Se tivesse ido quando era obvio que não tinha qualidade, não tinhamos chegado a este ponto.

Xanghai

Percebo o Roger, mas neste país não se pode dizer as verdades. O povo gosta de ser enganado e de ouvir cantigas.

O homem anda ali a tentar tapar as asneira que o Sr. Rui Costa fez na preparação da equipa e ainda leva com as culpas.

Matt

Citação de: zzcreative em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O problema é que metade nem é do Benfica.
.

Só pode.

E eu pensava que o clube que mais dava tiros nos pés era o SCP.

Neste jogo o RS fez o que tinha a fazer.

Sou dos que acha que JM/ Rafa/ Maria jogarem juntos desequilibra a equipa. Mas isso é a minha opinião e não me considero melhor que o RS.

Tomar decisões não é fácil.

Ele
Ganhou os últimos 2 títulos em Portugal.

Ficava mais fdd termos Empatado sem ter criado ocasiões.

Temos é de despachar os 3 pinheiros 🌲
o grande problema do Benfica á já largos anos é os adeptos, não se vê tamanha mediocridade em outro lugar algum, por alguma razão na Champions estamos constantemente a ser sabotados por "estes adeptos", e obviamente andam por aqui basta ler certos e determinados comentários, são os que vão ao estádio fazer cinema e os que vão ao estádio fazer merda, opiniões formadas e inteligentes restam poucas.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: DeSousa em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.
O único projeto são a comissões

Mas honestamente achas que alguma vez esse ciclo vai mudar?

nikas

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 22:45
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.
Sempre houve criticas ao pessoal do fórum. Mas admito que de há uns tempos para cá, a qualidade baixou imenso. É que as teorias que fazem aqui, é como se fossem certezas absolutas.


Olha que grande parte delas se confirmam.
Diz.se muitas merda, mas não somos nos que jogamos nem que andamos la dentro.
Esta equipa e Staff de Milhões tem que dar muito mais.

PudimDanone

A questão dos adeptos que estão a ser influenciados pela CS também é culpa nossa, porque é que o presidente nunca se dignou a defender o seu treinador? De pura xenofobia por parte de altas entidades portuguesas? E não é cá com aquele comunicadozito minúsculo o mês passado. Era usar a sua TV e desmascarar a campanha.

São muitas coisas que nos trazem aqui e na minha opinião o clube não tem ajudado nada, especialmente o homem que preside o nosso clube

xaninhow

Acontece que se tivessemos um treinador que fizesse as substituições que os adeptos querem, teríamos uma chance maior de ter ganho o jogo... Este jogo e outros como na jornada passada por exemplo.