Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Merkel

Acho que nem vencer o campeonatato é suficiente para que eu defenda a sua continuidade

Tsu1904

greenleaft

Fdss o problema aqui é que os ceguinhos vão bater palminhas e dizer obrigado a esta merda de treinador. Fdssssssssssssss tou mais que fodido com isto com a equipa que tem nas mãos e não consegue fazer nada. Fdss o Trapatoni com uma equipa destas era campeão a brincar.

Alex_Soares

É um cobarde... Simples!

Vê a equipa a jogar melhor com algumas mudanças no 11 e certos jogadores (características) em certas posições do seu sistema... Contra o Gil já tinha ficado patente,

E arranja forma de fuder o colectivo todo para enfiar as suas vacas sagradas em campo,

Já nem comento estar feita múmia a ver o Benfica a ser engolido na 2ª parte,

Optar por Cabral para ajudar na 1ª de pressão... não criámos 1 jogada para o PL por isto não terá sido a substituição,

...

Vá se lá entender isto!

Jayson Tatum

Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: schmusli em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

Parti-me a rir.

Rei

Péssimo. Não entendo as opções que toma.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:22Há uns dias atrás meteu a titular:

1) Florentino a trinco.
2) Bah a defesa direito.
3) Aursnes a médio esquerdo.

O Benfica jogou muito bem, o Inferno da Luz até fez uma aparição. Os adeptos ficaram felizes com o jogo. O Benfica ganhou. Tudo estava no caminho certo.

Roger Schmidt: Hold my beer.

Axwell

Esta equipa desespera por um 4x3x3, com 3 médios de alta rotação, para dar mais liberdade aos 3 da frente, que deixam de ter tanta importância a nível defensivo. Mas o Roger é fraco, fraco, fraco. RUA

guitarman

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53Um treinador que abdica das suas ideias de jogo para meter la dentro as vacas sagradas, perde tudo, o balneario, os adeptos e por fim todas as competicoes.

Que desilusao, fdx.

Com este plantel e andamos todos remendados, Florentino a apodrecer no banco pa tar la o J. Mario. Fdx

Mas quais ideias de jogo, ter um médio de classe mundial a comandar a equipa?

GoloDeLetra

Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

Obrigado pela gargalhada. Foi o melhor momento da noite que tive.

DMP

Citação de: Merkel em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53Acho que nem vencer o campeonatato é suficiente para que eu defenda a sua continuidade

Lamentavelmente, é verdade.

Só vi a segunda parte, e foi miserável.

Dei por mim a pensar como seria se estes fossem o Arsenal. É triste.

Slb04Sempre

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2024, 19:54

Siga para onde???

Parti-me a rir.

é um infiltrado a gozar o prato

Leonzo

Agora não vale a pena demitir, até porque a época já foi com o cano, só se houver uma grande paragem cerebral nos Lags.

É levar este degredo até ao fim.

slbenfever

Rua! Pode ficar por França e depois apanhar voo para Alemanha!