Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Chappu

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:04
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2024, 21:02Acho que nunca vi treinador mais burro que este gajo.
quando se achava que o Jesus inventava , veio este gajo fazer algumas alucinações dele parecerem decisões normais.

Trincos e avançados puros no banco e médios ofensivos adaptados a 6 e a 9 no onze. Risível.

Durante muito tempo disse que o grande defeito deste gajo era ser tão teimoso quanto o Jesus, mas ele infelizmente resolveu ir ainda mais longe.

É simplesmente tenebroso.

josel

Engolidos taticamente.

Culpa total do Schmidt.

Top level a pôr as vacas sagradas em campo.

raio

Pôe-te mas é a tratar das substituições ou queres sair de saco cheio?

jpcafe

Lol nem saem da defesa, surpresa do caralho

Jotenko

Rafa sozinho contra 3 centrais. Um gajo de 170cm.

Vai gozar com o crl meu.

Mais uma vez o nosso ataque inteiro com o gajo mais alto com 178cm.

Metes nojo já

Che1904

axiomas

The_Riggs

Como é que me citavam em tom Jacoso?

" O Sporting a jogar à frente vai ser comido pelo Rafa " , depois de eu ter constatado o óbvio de ter um jogsdor de metro e meio no meio de três monstros que ainda por cima são todos rápidos também como defesas ?

O problema é que fazem os felacios todos aos treinadores. Eles sentem zero pressão que até fazem onzes destes a gozar com a história do clube

Smashin

Só passes de metda para o lado e para trás.

Sufocados na pressão.

Sem referências na area e na frente.

Tudo sofrível.

UMA MERDA

Diferreira

Infelizmente este jogo será o início de tempos tenebrosos graças e este ser miserável. Provavelmente o adeus a todas as competições em poucos jogos.

Innuendo

ABenficaC

O sportem é muito melhor trabalhado

Rørikus

Tens que te meter no caralho o mais rápido possível.