Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Sempre ouvi dizer que um bom PL era um bom finalizador, mas este mestre alemão mostrou-me que andei mais de 40 anos enganado. Afinal um bom PL é um tipo que corre muito. Um carregador de piano com o 6 invertido. Van Basten, Romário, Batistuta e cpa afinal eram medíocres, não recuperavam meia-dúzia de bolas por jogo. Obrigado, pinguim, por me ensinares tanto.

SheuHan

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 21:05
Citação de: SheuHan em 03 de Março de 2024, 21:04Banhada número 10652... Que rei este gajo. Que ridículos somos

É banho atrás de banho.

Numa semana já vai no segundo

É ter fé. Não tarda nada e voltamos a apanhar um Vizela desta vida e volta tudo a ficar bem outra vez.
Enfim...

Ghost.Of.Red

Único gajo a tentar ir para o jogo é o Do Maria.

Pena que só corra para a frente e para o lado

jpcafe

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Março de 2024, 21:07Sempre ouvi dizer que um bom PL era um bom finalizador, mas este mestre alemão mostrou-me que andei mais de 40 anos enganado. Afinal um bom PL é um tipo que corre muito. Um carregador de piano com o 6 invertido. Van Basten, Romário, Batistuta e cpa afinal eram medíocres, não recuperavam 8 bolas por jogo. Obrigado, pinguim, por me ensinares tanto.

Cabral em grande forma finalmente para levar com este tosco a titular na fase crucial da época!!!!!!

tino

Epá!
Isto não pode ser.
Está vá destruir a equipa e tudo o que tinha de bom.
Ninguém percebe os onzes escolhidos nem as táticas.

Che1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Oscor78 em 03 de Março de 2024, 21:04Despachou se o Veríssimo para ficar com Morato.

Está merda nem fez sentido a nível financeiro e a nível futebolistico

Morato é bom central. Mas é isso: CENTRAL.
Para o ser humano normal o Morato é bom central e mau lateral... só o cabrão do alemão não vê isso

Schumpeter1

João Mário de facto no meio campo é uma outra segurança.

goodass

Pedir uma entrada minimamente decente, organizados, concentrados, um futebol razoável...não é pedir muito.

É sempre a mesma merda, entram a perder sempre em jogos destes, parecem 11 gajos que ganharam um sorteio para jogar à bola.

maxi04

Não há palavras para o nojo que eu sinto disto tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2024, 21:06Está mais que visto que não vales um crl.
Ganhaste porque tinhas um plantel superior.
É só cagada atrás de cagada.

Isso ou estás a fazer de propósito.

Este ano também temos um plantel superior.

Ele não sabe é o que fazer com ele

Florenzo

Chappu

Não foi o "senhor presidente" que disse que ia assumir a opção?

Pois então que assuma.

Jay-C

Diferreira

Citação de: player12 em 03 de Março de 2024, 19:52
Citação de: Diferreira em 03 de Março de 2024, 19:50Este gajo precisa de ser internado
O Homem deve estar com problemas.

Com problemas estamos nós. O gajo recebe bem ao fim de cada mês para só fazer merda!

Chuck

Arrumados de tudo esta semana. Parabéns.