Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smashin

Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 14:13UM gajo foi insultá-los. UM!! UM!!!

Cerca de 5/6 milhões de adeptos em Portugal, e vai UM!! mandar vir com estes mimados de merda que foram passar vergonhas ao Ladrão

Impressionante
A culpa não é de quem não foi.

A culpa é de quem anos e anos andou a defender isto e a tornar o Benfica naquilo que é hoje.
Há muitos aqui por este forúm e costumam aparecer nestas alturas a defender o dono.
Não deve faltar muito a estar ai

O Benfica está acabado, e a maioria dos sócios do Benfica tem culpa disso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 14:13Terem um tipo que saiba colocar os jogadores nas suas posições já seria um upgrade.

O tema é logo esse basta alguém que ponha os jogadores nas posições certas e deixe os lugares cativos em casa

Smballs

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 14:15
Citação de: Smballs em 04 de Março de 2024, 14:14Sinceramente gostava que o Benfica desse uma oportunidade a um treinador da 1 Liga....

Não acho que o Schmidt seja tão mau como apregoam, mas que só faz merda atrás de merda, nisso estamos de acordo....

Desde lugares cativos com JM à cabeça, à rábula das laterais, a substituição do João Neves com o Farense, o esquema dos 3 centrais, a ressurreição do cabral e o premio de ir comer banco...enfim é tanta merda que não vale a pena continuar....Sinceramente acho q ele tb já não quer cá estar, e a maior parte de nós tb não o quer cá...

Posto isto gostava que o próximo treinador do Benfica fosse cá do burgo....o gajo que eu gostava era o gajo do rio ave com 1 contato por 1 ano
O Luís Freire ?

Certo... gosto muito dele como treinador... muito mesmo

Sexta-Feira

Como é que um clube que nasceu em Lisboa e tem o centro de treinos ali ao lado no Seixal, não tem ninguém por ali!?

Sei lá, a ver só!
Nem precisam de dizer nada.

Nada!?
Zero contestação?

fdpdc666

A tarde está a pôr-se boa para ir ver o mar com o presi.

Keiroxes

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 14:11
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
Oh pa ele. Todo sorridente
Se tivesses a treinar o Bayern, mamasses uns 300mil mês, chegavas chateado aos treinos?tá bem tá, ele é que é fino

_fv_

O Benfica precisa de um treinador bom líder com um excelente adjunto. O Benfica anda há tempo a apostar em adjuntos como treinadores. faz muito tempo que não tem um lider.

OclassicoNº10

Citação de: Smballs em 04 de Março de 2024, 14:14Sinceramente gostava que o Benfica desse uma oportunidade a um treinador da 1 Liga....

Não acho que o Schmidt seja tão mau como apregoam, mas que só faz merda atrás de merda, nisso estamos de acordo....

Desde lugares cativos com JM à cabeça, à rábula das laterais, a substituição do João Neves com o Farense, o esquema dos 3 centrais, a ressurreição do cabral e o premio de ir comer banco...enfim é tanta merda que não vale a pena continuar....Sinceramente acho q ele tb já não quer cá estar, e a maior parte de nós tb não o quer cá...

Posto isto gostava que o próximo treinador do Benfica fosse cá do burgo....o gajo que eu gostava era o gajo do rio ave com 1 contato por 1 ano
Tens todas as condições de ir buscar o Mourinho ou outro com mais CV e provas dadas.

Porque preferes ir para 1 sem o minimo de pressão?

Sexta-Feira

Não tem por ali nenhuma família no Seixal doente pelo Benfica ou algum vizinho?

Nada!?

_fv_

Queres ser um tipo porreiro ou queres ganhar? é a pergunta simples para se contratar um treinador

DeSousa

Já mostrou que não tem soluções, ele próprio é um problema, temos de ir buscar alguém para salvar pelo menos o 2º lugar.

Tragam o Petit até o fim da época.

Jamal

Está tudo bem, ninguém faz nada,o clube está mesmo de rastos em termos de exigência.

kingvata

perdemos o campeonato quando fizemos a reviravolta com o sporting

O gajo estava em espiral para ir de cona nesse dia, no nosso estádio e com o pessoal a quente e bem fodido!

Há vitórias que parece que vêm por mal!

BugsySiegel

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 14:19Não tem por ali nenhuma família no Seixal doente pelo Benfica ou algum vizinho?

Nada!?
Isso era antigamente.

Nos dias de hoje, a contestação é pelas redes sociais.

Mas se fosse por dinheiro, de certeza que estariam lá 150 com cintos e barras de ferro.

OclassicoNº10

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 14:19Não tem por ali nenhuma família no Seixal doente pelo Benfica ou algum vizinho?

Nada!?
Houve 1 mas assim que o viu deve ter pensado " Olha-me este parvinho... Ah é só 1... Então estamos bem. Fico cá até ter tudo no bolso ".