Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:28
Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:23Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Na quinta feira a Luz tem que o despedir.

Nao consigo imaginar outro scenario!

Eu cá espero que não. Só será despedido se perdermos e mesmo assim duvido que acontece.

Claro que será muito assobiado.
Ganhar a eliminatoria com o Rangers nao nos vai trazer nada de bom.. Nunca na vida vamos ganhar a LE com esta equipa..

O melhor que nos pode acontecer é mesmo levarmos para ver se esta anta desaparece

adryy

Citação de: Redady2 em 04 de Março de 2024, 15:19" O Schmidt é engenheiro mecânico. Não durou muito na profissão, porque teimava em meter as peças nos sítios errados"

Raminhos

Muito bom!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Woland

Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 15:29
Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 15:01
Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 14:05
Citação de: vermelhoftw em 04 de Março de 2024, 14:02
Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 14:01Estamos todos descontentes, mas despedir o Roger neste momento não é solução.
Contratamos um interino, que se está a cagar e vem com rotinas diferentes, perdes ou empatas mais um ou dois jogos e os 6pts de avanço para os Porcos vão ao ar.
Teria sempre de ser um interino, porque apesar de ser o Benfica, quem quer vir para um cemitério de treinadores e com a casa a arder.
Acredito que neste momento nem o Guardiola queria ser treinador do Benfica.
E deixemo-nos de merdas o Mourinho não é solução, não esquecer que quando estava na mó de cima se fartou de gozar connosco e com o nosso clube.
Apoiamos agora e no final do ano fazemos o balanço, depois de levar 5 no Contumil pior não pode ficar.

Lá vem os homens das palas assalariados...ninguém quer saber, este boi devia ja estar no caralho

Assalariado a merda! É verdade que o Roger está a pedir ir de vela. Mas neste momento não resolves a situação coma saída dele. Já percebi que és daqueles que quando mais na merda estamos, mais bates sem soluções. Mas siga porque o assalariado sou eu.

Eh pá faz um favor a todos aqui e não escrevas mais nada. Tem vergonha e piedade de nós.

Obrigado pelas tuas sábias palavras. Profeta da desgraça!

Se o 5-0 de ontem não é uma desgraça, então também eu sou profeta.

GloriosoSLB1904

Citação de: areal em 04 de Março de 2024, 15:28Ainda nao foste.....já  estou por tudo..estimo que te fodas na quinta feira

São essas merdas que não percebo. Benfica está sempre acima de individidualidades.

Se por milagre, enfâse no milagre, Benfica ganhar todos os jogos até ao final da época queria lá saber se era treinado pelo Schmidt ou pelo batatinha.

bruno cardoso

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:27
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:27
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:26
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:23
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

O gajo que está na campanha do AVB?  :rir:
Qual e o problema eu quero e competência.

E competência mais acima, não queres ?
Nao percebo a pergunta.

Queres competência no banco. E na direção, achas que estão isento de culpas ?
Claro que nao esta isento de culpas.

Tem culpa em manter o treinador.
Tem culpa em ter dado demasiada autonomia ao treinador.
Claro que tem culpas no que esta acontecer ele e qualquer Presidente quando as coisas correm mal.

Red.rf

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:21
Citação de: Red.rf em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: Mozerovic em 04 de Março de 2024, 13:43O Lage, teve um Joao Felix, o Vitoria um renato e depois foderam lhes o plantel.
Este teve Enzo e Ramos, e depois deram lhe tudo e mais alguma coisa!*
Rua!

faltou o asterisco.

*menos laterais e um PL

e nao quero com isto desculpar a miséria que tem sido o trabalho do Roger desde há um ano para cá.
PL tem 3 e chega a jogar sem nenhum.

Defesas esquerdos teve 3 joga o Morato.

Defesa direito parece que nao gostava do Gilberto e preferiu ficar com o Bah e como o Joao vitor.Joga o Arsunes.

Nao esquecer que tem jogadores na equipa B ja que nao gosta de nenhum.

Um treinador como deve de ser ja tinha usado os jogadores que foram comprados este continua a jogar com os mesmos.
O meu comentário foi dirigo à falácia que tem sido repetida de que temos um grande plantel. Mas que há condições para melhor, isso há. Mas vamos lá a ver:

PL, tem 3 e nenhum de qualidade indiscutível. O Musa, Cabral e Tangstedt apesar de até terem tido os seus momentos esta época são sofríveis e o Marcos Leonardo só chegou agora e para já não é uma certeza.

Na lateral esquerda no limite a critica é a dispensa do Ristic. O Bernat anda perdido no éter e o Jurasek o que apresentou foi terrível. O Carreras é uma solução de mercado de inverno, estilo "é o que se arranja agora".

Laterais direitos tem Bah que começou a época com limitações físicas até se lesionar e mais ninguém. O Gilberto era sofrível, impossível criticar a sua dispensa, mas tinha de se contratar um substituto.

Woland

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:30
Citação de: areal em 04 de Março de 2024, 15:28Ainda nao foste.....já  estou por tudo..estimo que te fodas na quinta feira

São essas merdas que não percebo. Benfica está sempre acima de individidualidades.

Se por milagre, enfâse no milagre, Benfica ganhar todos os jogos até ao final da época queria lá saber se era treinado pelo Schmidt ou pelo batatinha.

Sabes bem que esse milagre não vai acontecer com o Schmidt no banco.

SwissMade

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:29
Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:23Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Eu cá espero que não. Só será despedido se perdermos e mesmo assim duvido que acontece.

Ganhar a eliminatoria com o Rangers nao nos vai trazer nada de bom.. Nunca na vida vamos ganhar a LE com esta equipa..

O melhor que nos pode acontecer é mesmo levarmos para ver se esta anta desaparece

Eu ja estou na fase em que espero que percamos quinta para o homem ser despedido. E so estou assim porque sei bem o cobarde que temos na presidencia.

Smashin

Travpart

Tosta Mistica

Há aí um problema, se ele se fornicar,nos adeptos levamos de novo por tabela...

kino

AINDA VAMOS A TEMPO DE GANHAR MUITAS COISAS ESTE ANO CARALHO, BASTA SOMENTE DESPEDIR O REGERIO.

tiagor11

GloriosoSLB1904

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:29

Sobre a LE, também já escrevi. Os grandes portugueses actualmente não têm qualidade para a ganhar. Basta as equipas das big 5 levarem a serio o trofeu.

Mas em lado nenhum se demite um treinador depois de uma vitoria a seguir a ter sido segurado após humilhação.

Schmidt ou caía ontem/hoje ou se ganha ao Rangers mantém-se mais uns tempos. E é o normal.

benficaslb1

Ou seja deixem ver se percebi, não faz sentido mudar agora de treinador porque quem vier dificilmente vem ganhar alguma coisa, então mas isso não é o que vai acontecer se não mudarmos? é que a primeira opção ate pode ou não acontecer, a segunda é certinha.

Além de tudo mais um treinador que entre agora pode começar já a preparar a próxima época, mas isso seria muita competencia.