Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raio

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Março de 2024, 09:52Este gajo vai ficar como um dos maiores mistérios que me lembro.
Como é que um treinador que, no ano passado, foi capaz de encostar Vertonghen, Weigl, Taarabt e afins. Foi capaz de apostar em jovens como o António, Neves, Florentino ou o Ramos, que incutiu uma dinâmica de futebol ofensivo e, passado uns meses, é esta merda.
É invenções todos os jogos, um total deserto de ideias, uma pobreza total de trabalho, zero coragem em arriscar algo novo.
Uma enorme desilusão.

Foi infectado pelo bigodismo. Deixa uma pessoa letárgica, sem capacidade de se mexer e confuso.

lancadordedois

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Março de 2024, 09:52Este gajo vai ficar como um dos maiores mistérios que me lembro.
Como é que um treinador que, no ano passado, foi capaz de encostar Vertonghen, Weigl, Taarabt e afins. Foi capaz de apostar em jovens como o António, Neves, Florentino ou o Ramos, que incutiu uma dinâmica de futebol ofensivo e, passado uns meses, é esta merda.
É invenções todos os jogos, um total deserto de ideias, uma pobreza total de trabalho, zero coragem em arriscar algo novo.
Uma enorme desilusão.

foi engolido por interesses externos , alguma teimosia tambem certamente

Goldberg

Citação de: Vidito em 05 de Março de 2024, 09:54Quanto é que teríamos de pagar a este gajo para se ir embora? Aqui há uns meses eram 26M brutos...
haverá uma negociação caso isso aconteça. Não acredito que exija o valor total por acaso, mas barato também não vai ser.
Acho que eram 20 não 26 mas já não tenho certeza.

Imortal10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2024, 09:53Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

Meter processo disciplinar, despedir sem justa causa e levar o caso a tribunal. No limite pagamos tudo o que ele teria direito a receber. No entretanto podemos arranjar provas de má conduta do treinador no desempenhar das suas funções.

Sacar o Mourinho e tentar ganhar um trofeu esta temporada.

Evil_Dark

Citação de: GGG em 05 de Março de 2024, 09:51
Citação de: MB em 05 de Março de 2024, 08:30
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 07:42Este claro já percebeu que está a prazo.

Agora é só deixar cair de podre

O problema é se já tinha percebido isso antes e é essa a razão para andar a brincar com isto.

Também e entre os erros enquanto treinador que RS tem, é fácil perceber o amadorismo da estrutura, quando se falham muitos alvos que o treinador queria e se vão buscar jogadores que se está a ver a sua qualidade e utilidade.

Qual é o treinador, independentemente da sua qualidade ou falta dela, que aguenta e que tem capacidade, quando não trazem sequer laterais? Sejam direitos ou esquerdos?
Então mas sabendo da saída do Grimaldo não teve tempo para encontrar laterais nem que fosse no Tugão? Ristic era assim tão mau? FOram buscar o Djurasek que era horrivel, mas mesmo este miudo que veio agora não é melhor que morato naquela posição? Desculpar as opções de RS com a estrutura não é de todo justo. Ele pediu o Koçaku e ele veio, pediu avançados e vieram, quis ficar com o Tiago Gouveia para não ser emprestado e depois mal joga.

fnunes

Citação de: nikas em 05 de Março de 2024, 09:54Mas qual fazer de propósito?!?

Ele mete o Morato porque acha mesmo que ele defende bem...
Mete o Mário porque acha que ele e muita bom a gerir não sei quê...
Não mete o Tino porque é uma Dadiva ter um jogador destes no banco...

E por ai fora de patacoadas.

Não é propositado! É mesmo não fazer puta de ideia do que anda ou deve fazer.

Deixem la esse Mito.

Então não tem olhos na cara porque toda gente vê o morato a enterrar jogo após jogo, jm a se arrastar e di maria igual... O di maria tem tido uma gestão física digna de estudo, tudo porque o treinador tem medo dele

KSousa

O principal problema para além das derrotas, que por si só já não fica bem na fotografia, são as humilhações.
É também a incapacidade de praticar bom futebol com os jogadores que tem disponível e com o investimento que foi feito.

Neste momento não há grande volta a dar é só uma questão de tempo, e nestas coisas é mudar o mais depressa possível enquanto ainda se tem alguma coisa para disputar e ganhar.

Depois passámos para outro problema que é a gestão do presidente, do deixa andar, do não tomar uma atitude porque tem medo do sei lá o quê e vamos andar nisto até o ponto de ruptura ser ainda pior.

Evil_Dark

Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2024, 09:53Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

Meter processo disciplinar, despedir sem justa causa e levar o caso a tribunal. No limite pagamos tudo o que ele teria direito a receber. No entretanto podemos arranjar provas de má conduta do treinador no desempenhar das suas funções.

Apostava forte nessa hipotese. Onde posso assinar?

|OnE|

Citação de: lancadordedois em 05 de Março de 2024, 09:54
Uma enorme desilusão.

É.
interesses externos em jogar com 5 defesas esquerdos diferentes em meia época e ter de jogar constantemente com a táctica do podão

e nem vamos falar na rábula dos PdLs.

Transformer

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2024, 09:56
Uma enorme desilusão.

É.
interesses externos em jogar com 5 defesas esquerdos diferentes em meia época e ter de jogar constantemente com a táctica do podão

e nem vamos falar na rábula dos PdLs.

O interesse externo de meter o Neves a defesa direito num sistema de 3 centrais também o lixou, coitado.

+1benfiquista

Deixem la esse Mito.

A parte onde ele estica a corda é claramente na comunicação. Perder com o Estoril o acesso a uma final e vir com aquele discurso é de quem só pode estar a cagar-se nos adeptos.

Barcelense1994

Uma enorme desilusão.

Que interesses externos?
Epá, que interesses externos justifica espetar-me com um central de 1,90 e pesado como lateral.
Ou riscar o único trinco do 11? Ou andar a brincar às rotações com o ponta de lança?

+1benfiquista

Citação de: Evil_Dark em 05 de Março de 2024, 09:56
Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 09:55

Qual a duvida mesmo??

Apostava forte nessa hipotese. Onde posso assinar?

Tácticas dignas do gajo que agora faz vídeos de kuduro... esse tipo de estratégia é ótimo para tornar ainda menos apelativo um trabalho numa liga irrelevante como a nossa.

Imortal10

Deixem la esse Mito.

Então é um super incompetente.

Mika21PA

Bom dia Roger, que estejas a preparar bem a equipa e a analisar o adversário para variar.