Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vmf76

Alguém que lhe ofereça umas consultas, precisa urgentemente de um TAC e um exame ocular.

Está em modo masoquista, é só tiros nos pés,

The_Riggs

Citação de: zefo em 08 de Março de 2024, 15:52
Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2024, 15:48
Citação de: zefo em 08 de Março de 2024, 15:45
Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2024, 15:42Já enjoa essa da "falta de critério" do Neves, de andar de um lado para o outro de barata tonta pqp, que falta de noção. Essas ofertas da moda de livros de tiki takas do início da década passada fritaram os miolos a muitos dos adeptos casuais das internets.

E olhem que eu tenho tudo menos o síndrome de amor incondicional por tudo o que é do Seixal.
É verdade, ele odeia o Gouveia e não simpatiza com o Tino
Se o "ele" sou eu, eu não odeio o Gouveia, só acho fraquíssimo e a carreira dele prova e vai provar isso. Aliás, se o Tiago Gouveia se chamasse Thiago Gouveia e tivesse vindo do São Paulo já estava no caralho há muito tempo.

Em relação ao Florentino, gosto cada vez mais dele, porque é evidente que aquilo que dá é muito mais do que aquilo que ele não dá.
Poxa falhei ... Que não gostavas do Gouveia sabia mas tinha ideia que era daqueles que odeia o Tino porque sim... Deve ser o nogueira.

Eu já tive a opinião de que o Benfica poderia ser mais equipa sem o Florentino ... E ainda acho, mas, não com estes jogadores, não com este sistema, não com este treinador. Com este plantel Florentino é fundamental e único até. E a diferença quando ele joga não pode deixar ninguém indiferente, negar isso é não ter olhos na cara. Eu, por mim, quero é todos sejam craques, não quero ter razão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jakub em 08 de Março de 2024, 16:20Mais um caso de estudo no Benfica.

O ano passado, até Enzo, sonhavamos silenciosamente com umas meias finais da Champions. Discurso forte, pujante, mistica de volta dentro e fora.

Campeão já com sofrimento.

Pré-época: Ramos a titular todos os jogos e os mecanismos todos centrados nele. É emprestado. Serie de equivocos nas contrataçoes. Equipa desiquilibrada, sem a pressão do ano passaod. Imprensa com xenofobismo a mistura, começa a queimar a imagem de outrora alguem q caiu no goto.

A imagem dele, é o hoje aquilo que os Treinadores desde 2003 sempre foram:

Sozinhos, tristes, apaticos. Ninguem os protege, defende.

Filme visto e revisto. A culpa vai morrer solteira. Outra vez...

Não vás por aí.

Ele tem muita culpa no cartório também, não querendo ilibar o menino da lágrima.

O facto é que ele é totalmente incongruente, nas declarações, mas escolhas, nas substituições.

Ninguém entende a nossa forma de jogar, as nossas bolas paradas são medonhas, a nossa transição defensiva não existe.

Isso tem tudo um culpado e não é o menino da lágrima.

GoloDeLetra

Leva-me a acreditar que no inicio da primeira época beneficiou do trabalho deixado pelo Verissimo. Quando meteu o cunho pessoal foi sempre a cair.

smpslb

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Março de 2024, 15:43
Citação de: smpslb em 08 de Março de 2024, 15:35Nem o JJ no seu regresso e fase decadente , jogava com esta intensidade.

Vergonhoso. Ainda vem atirar areia para os olhos.

Por acaso a intensidade e atitude dos jogadores são exatamente as mesmas.

O que, como é óbvio, não é bom presságio.
Tivemos alguns jogadores que ainda sabiam o que era uma bola. Darwin , Rafa , Pizzi... Agora temos uns mancos que nem pressionar sabem o que é

odistraido

smpslb

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2024, 13:17Di Maria consegue ter mais tempo de jogo do que o gyokeres tem nos lags. É só um exemplo da gestão que este treinador (não) faz.
Destreinador.

aguia_pascoal1978

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 08 de Março de 2024, 14:24Vamos tentar assim:
TRUBIN
BAH
ANTONIO
OTA(MORATO PRÓXIMOS JOGOS)
CARRERAS
TINO
NEVES
KOKCU
NERES
RAFA
CABRAL

só para ver uma coisa sff

Fazer 11s sem o Frederik no meio campo, está ao nível do que o RS anda a fazer.

Ricardo Maia

Um treinador que anda uma época inteira a queimar um dos melhores médios a lateral não tem desculpa, é pura incompetência e falta de visão.

Incompetência essa que foi elogiada olpelo grande Presidente, ao djzer que o Aursnes fez um grande trabalho a lateral direito? Como é possível isto?
O Presidente do clube devia ser o primeiro a chamar o treinador para uma conversa privada, e dizer-lhe que não iria permitir mais a brincadeira dos laterais. Se insistir,era despedido. Simples e eficaz.
Como tenho a certeza que não foi isto que fez, ele vai continuar a queimar um dos melhores jogadores a lateral.

A rábula do João Mário não tem qualquer explicação, o homem não dá nada à equipa. Jogou a titular até Março.

A insistência no Di Maria, jogo após jogo, e o tratamento especial que lhe dá, é nojento e doentio.

A indiferença perante o Florentino.

A insistência no Kokcu.

O desprezo pelo Bah.

A insistência no Morato a defesa esquerdo.

Há motivos para despedimento por justa causa, colocar sistematicamente os jogadores fora da posição original é um erro grave profissional, com graves consequências para o clube que representa.

Ricardo Maia

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Março de 2024, 18:59Um treinador que anda uma época inteira a queimar um dos melhores médios a lateral não tem desculpa, é pura incompetência e falta de visão.

Incompetência essa que foi elogiada olpelo grande Presidente, ao dizer que o Aursnes fez um grande trabalho a lateral direito? Como é possível isto?
O Presidente do clube devia ser o primeiro a chamar o treinador para uma conversa privada, e dizer-lhe que não iria permitir mais a brincadeira dos laterais. Se insistir,era despedido. Simples e eficaz.
Como tenho a certeza que não foi isto que fez, ele vai continuar a queimar um dos melhores jogadores a lateral.

A rábula do João Mário não tem qualquer explicação, o homem não dá nada à equipa. Jogou a titular até Março.

A insistência no Di Maria, jogo após jogo, e o tratamento especial que lhe dá, é nojento e doentio.

A insistência no Kokcu.

O desprezo pelo Bah.

Há motivos para despedimento por justa causa, colocar sistematicamente os jogadores fora da posição original é um erro grave profissional, com graves consequências para o clube que representa.

raymanzarek

É óbvio que a rábula do Di Maria não tem a ver com o que ele quer ou deixa de querer.

Já todos percebemos que o argentino tem de jogar a titular, é quase como cláusula integrante do contracto.

E isso, fora todas as responsabilidades que são directamente inerentes ao treinador, também tem pautado a saúde (ou ausência dela) da equipa.

Ricardo Maia

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Março de 2024, 18:59Um treinador que anda uma época inteira a queimar um dos melhores médios a lateral não tem desculpa, é pura incompetência e falta de visão.

Incompetência essa que foi elogiada pelo grande Presidente, ao djzer que o Aursnes fez um grande trabalho a lateral direito? Como é possível isto?

A insistência no Kokcu.

O desprezo pelo Bah.

slbenfica_croft

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 18:35Leva-me a acreditar que no inicio da primeira época beneficiou do trabalho deixado pelo Verissimo. Quando meteu o cunho pessoal foi sempre a cair.
qual trabalho?

Não brinquem. Nem o Benfica preconizava nada com o Veríssimo que depois se tivesse visto com RS.

A memória é curta e mete-se tudo no mesmo saco.

Pablito13

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 18:35Leva-me a acreditar que no inicio da primeira época beneficiou do trabalho deixado pelo Verissimo. Quando meteu o cunho pessoal foi sempre a cair.

:2funny:

jorslb

Já o aqui disseram, esta porcaria de gestão de plantel devia dar despedimento por justa causa.

Gajos que são titulares de repente nem entram.
Outros que não jogam de repente fazem 90 mins.

Não há lógica e continuidade nenhuma.
Isto é destruir a equipa.