Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Bons golos, vitória q.b.

Não fez mais do que a obrigação perante este Estoril.

Adiante.

brunodiaslb

Ainda quis dar vida ao Estoril nos últimos 10 minutos com aquelas burrices todas.

SousaLB

Não vale a pena procurarmos explicações nos Florentinos e nos Di Marias. Defendemos mal porque o colectivo não existe. Hoje voltou a ser assim.

Uma pessoa vê estes jogos e sente que tudo pode ruir a qualquer momento. Não há qualquer segurança, qualquer princípio de jogo sólido.

dfernandes

Hoje conseguiu meter um central a lateral esquerdo (que tinha substituído um médio) e um lateral esquerdo no lado direito. Aconteceu nos últimos minutos e por isso vale o que vale, mas é uma amostra da confusão que reina na cabeça desta pessoa.

BugsySiegel

Gostas pouco de vinhaça, gostas...

Só consigo arranjar esta explicação para tamanha estupidez.

Cob92

Não consigo tirar grandes conclusões deste jogo.

Apenas que o marcos Leonardo vai ser um bom avançado.

sardao

Colectivo inexistente, em pleno mês de março. 

Innuendo

No final da época tem que abandonar.

GoloDeLetra

Bergus_2010

Citação de: ralmeida em 10 de Março de 2024, 22:31Agora pensem:

Um central a quem pedem que seja lateral
Um LE a quem pedem que seja LD
Um 8 a lateral
Um 10 com funções defensivas de 6
Os avançados que têm de vir ao meio campo defensivo

Fdx... Eu se fosse algum destes mandava-o pó crlh! E outros que veêm os lugares cativos sem fazerem nenhum...
A mim isso nem causa tanto celeuma, porque no City do Guardiola já vi centrais a lateral, médios a central, centrais a médios, extremos a laterais, extremos a medio centro. O problema é que com todas as mudanças, não se vê fio de jogo nenhum. Podia inventar, mas a equipa jogava. Inventa e não joga.

Pedro Nunes 28

Está a matar todos os jogadores.....um por um.....basta ver hoje a expressão facial de gajos como Neres, Kokcu, Bah, Artur.....para culminar hoje mete o Carreras a DE.....

Ramiro Lopes

Avançado titular:
vs Sporting: Rafa;
vs Porto: Tengstedt;
vs Rangers: Arthur Cabral;
vs Estoril: Marcos Leonardo.

Roger Schmidt: "oS aVaNçDoS nÃo tÊm cOnSiStÊnCiA".

Jogo dentro de vários esta época:
- Vitória justa contra uma equipa fraca;
- Alguns bons pormenores, outras coisas aquém e que seriam graves contra uma boa equipa, como foram em jogos anteriores;
- Gestão inexplicável a partir do banco, principalmente a situação do Morato/Carreras.

Veremos se haverá meritocracia na quinta-feira ou não.

PontapeDoIsaias

Imperial ficar em segundo mas no final da epoca tem de sair.

A equipa nao tem nada.

0 movimentos com bola.
Ma a defender.

Enfim.
Qualquer jogador nesta equipa parecia banal

Innuendo

Citação de: Bergus_2010 em 10 de Março de 2024, 22:52

Um 8 a lateral

Fdx... Eu se fosse algum destes mandava-o pó crlh! E outros que veêm os lugares cativos sem fazerem nenhum...
A mim isso nem causa tanto celeuma, porque no City do Guardiola já vi centrais a lateral, médios a central, centrais a médios, extremos a laterais, extremos a medio centro. O problema é que com todas as mudanças, não se vê fio de jogo nenhum. Podia inventar, mas a equipa jogava. Inventa e não joga.

A mínima comparação do trabalho de Guardiola com o de Roger Schmidt nada mais é que comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras

Bergus_2010

Citação de: Innuendo em 10 de Março de 2024, 22:56
Citação de: Bergus_2010 em 10 de Março de 2024, 22:52

Um 8 a lateral

A mínima comparação do trabalho de Guardiola com o de Roger Schmidt nada mais é que comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras
Não é  o que está aí reportado.