Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




lol

Bleach

O "ilusão dos aeroportos" já lhe passou o que são os benfiquistas na sua visão.

FaithNoMore

Taticamente deve ser o pior treinador que já vi,incrivel como quando faz subs a equipa piora quase sempre,depois agradecer ter andado a brincar às duplas de meio campo a época toda,ter andado a brincar ao lateral esquerdo e avançado,colocar o Aursnes que é o melhor médio que temos a fazer pressão,a época toda a lateral é criminoso,a nível de gestão de jogadores arruinou completamente a confiança de alguns,Arthur quando estava finalmente a marcar golos e jogar bem foi para o banco,Marcos Leonardo que nos primeiros jogos entrava 5 minutos e marcava nunca mereceu uma aposta séria a titular,Gouveia e Rollheiser não passam do banco,Carreras veio para estar no banco,insistência demencial no Di María até rebentar,demorou a perceber eternidades que o João Mário não dava para titular,pior de tudo o nível exibicional da equipa foi horrivel,para lá de deprimente,com um plantel largo de opções insisitiu constantemente nos mesmos erros,mesmo quando perdia e empatava,surreal a aposta no Morato a lateral e o jogar sem avançado,é burro e insiste na burrice,ainda por cima não admite os erros,é o grande responsável por uma época falhada a todos os níveis quando se tivessemos um treinador decente que não inventasse podiámos perfeitamente ter tido sucesso inclusive nesta prova.
Enquanto este sujeito incompetente,inapto e acima de tudo burro estiver no clube não volto a ver um jogo do Benfica,não tenho necessidade nenhuma de estar a enervar-me não vai ser este alemão execrável a tirar-me do sério.

karkow

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....






Tem vergonha na cara caralho. Muita vergonha..se depois destas provas de incompetência e inutilidade todas...aí da continua a ser a tua opção.... Vou voltar a repetir. Se este e o Rui Costa morressem hoje....não verteria uma lágrima..Uma vergonha o que fizeram com o Benfica. Com o beneplácito dos sócios.

Renato Ferreira

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




não pode ser verdade 😂😂😂😭😭😭

RedWinner

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




Sim, ate porque a substituição do Neres ontem no jogo quando estava a ser o nosso melhor jogador denota que é um grande treinador, visionário etc

CarlosD

Como adepto de futebol, eu consigo entender que cada treinador tem as suas opiniões, mesmo quando isso roça o ridículo para quem está de fora, até porque não temos toda a informação clínica, não estamos nos treinos, etc...

O que para mim é incompreensível, e que roça a traição à equipa, é ver a equipa a ser completamente sufocada e não fazer absolutamente nada. Ontem foi mais um desses exemplos.
Era óbvio que o Marselha estava prestes a marcar, a equipa estava perdida em campo, não estava a conseguir parar o Marselha. Muitos de nós dissemos que o Marselha ia marcar se ele não fizesse nada. Dito e feito.

Ele vê claramente outro jogo. Não mexe quando tem de mexer, e quando mexe, muitas vezes mexe mal.

É inacreditável pensar que este é o mesmo treinador que o ano passado nos fez sonhar com uma final de Champions. É surreal a diferença.

Não tem condições para continuar, obviamente. Mas quem achar que os problemas morrem com a saída dele, está muito enganado.

Hyliachu


Benfanatic

Citação de: ramalho1 em 19 de Abril de 2024, 12:26Preocupados com o novo treinador?

Com este plantel, o difícil era fazer pior

É limitadíssimo, arrogante e mal formado

Acrescenta aí borrado e pouco ambicioso.

+1benfiquista

Sacanas dos jogadores que não se fazem substituir uns pelos outros.

.:VMPT:.

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




lol


Por algum motivo não se vai a lado nenhum..... Olham sempre para o lado errado e depois saiem argumentos ao nível de um "lol"....




SLBRulez

Citação de: Granizo em 19 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Abril de 2024, 11:37
Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:26Está a fazer-se à indemnização há meses.

Algo me diz que o anda a fazer desde a renovação de contrato.



MAais ou menos quando Enzo sai, o Rui renova-lhe o contrato.
A razão nao se sabe porque, talvez para tentar motivar o treinador que nao deve ter ficado nanda contente com a decisão do Rui Costa e do Benfica de o deixar sair.

Mais tarde sai mais um peça chave, GRamos. Se o RS ja estava chateado com esta pior ficou.
Mas aqui ele ja esta amarrado com os 2anos e o Rui preso pelos tomates.

Nao me admirava nada que RS tenha fica muito desagradado com a gestao do Rui Costa do plantel e tenha dado indicações de sair, o RC apressa-se a renovar o contracto e o resto ja sabemos o que acontece.


A renovação ocorreu porque as coisas estavam bem e a direção ficou com medo de o perder

E também assim ganhou alguns pontos com a massa associativa, que agora os perdeu por ironia

_JonasThern_

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....





Então não tem. Aliás, isso viu-se ontem, a equipa toda rebentada com 120 minutos nas pernas e ele com substituições para fazer e não fez nada. É mesmo isto que se pretende.

.:VMPT:.

Citação de: RedWinner em 19 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




Sim, ate porque a substituição do Neres ontem no jogo quando estava a ser o nosso melhor jogador denota que é um grande treinador, visionário etc

Estás a falar de um jogo ... Eu estou a falar de 1 época.... Não disse que a equipa técnica não teria a sua culpa ... Disse que os maiores culpados são os jogadores....

dellacosta

12h30 e este gajo ainda é treinador do Benfica.

Puta que pariu. Haverá maiores incompetentes que a direção do nosso clube?