Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

marcosou

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 10:24
Citação de: MN em 19 de Abril de 2024, 10:22
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 10:1420 M é demasiado para o Benfica Corporate.

Vamos ver.
Ponham-lhe à frente uma mala com 10M, a ver se ele não aceita....
Não aceita.

Se tem contrato para ganhar 20M.
Li em qualquer lado, que se o Benfica quiser ficar a pagar os salarios dele ate ao fim do contrato sao 12M. Era dizer ao Roger para ir pra casa e pagar os ordenados ate ao fim.

joaoreis

Obviamente vai ser despedido, o cão de loiça tem de lavar as mãos. E como o dinheiro não é dele, está-se a cagar.

Reaseru_SLB

Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:26Está a fazer-se à indemnização há meses.

Algo me diz que o anda a fazer desde a renovação de contrato.

Once_Human


Ricardo Maia

Como é possível este homem ainda ser o treinador do Benfica?

Como?


Não há Presidente, não há treinador, este clube morreu.

Quem se lembra de Presidentes como o Fernando Martins ou João Santos, e ver esta amostra de Presidente atual,é de ir à loucura.

Once_Human

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Abril de 2024, 11:37
Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:26Está a fazer-se à indemnização há meses.

Algo me diz que o anda a fazer desde a renovação de contrato.


Óbvio

Saiu-lhe a taluda. Nunca mais na vida vai receber tanto dinheiro


Genial presidente genial!!

supersueca

Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 11:20
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 11:14
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 11:06Há aqui um exercício interessante. A sua continuidade é sinónimo do RC perder créditos.
Obviamente vai sair e ja temos treinador como e facil perceber.
O braco de ferro aqui e a questao do salario.

Ru ru esta a ver se este se queima ainda mais perante os adeptos ate ele se fartar.
O que ja se viu que nao acontece. Gestao danosa
Mourinho ?
É o que acho que vai acontecer, mesmo o ele ter deixado de ir à Luz depois dos rumores.
E aquele famoso comunicado deu todos os ares que o treinador já vai de vela

Mourinho não. Ainda vamos jogar pior

Pior que isto? Em termos estéticos é o pior que vi nas minhas 6 decadas. Aquele joguinho estéril em forma de "U", de um lateral para outro, passando pelos dois centrais e redes? E que ou acaba num ponta-pe para afrente sem nexo ou numa perda de bola perigosa? Aquela incapacidade de usar a largura do campo todo, em que invariavelmente o extremo quando chega a meio do meio cmpo adversário, vira para trás? O jogo afunilado sem imaginação que à força quer furar pelo meio do terreno onde se encontram todos os adversários? Um jogo onde os únicos jogadores nossos virados para a baliza adversária é o redes mais os dois centrais e os 8 restantes jogadores estão de costas e virados para o nosso ostador de bola? Nunca vi o Benfica jogar assim 30, 40, 50, 60 jogos em duas épocas. E não sai disto, a base do futebol dele é esta. O tica-caca de andarilho, sem jogo de rins!

Once_Human

Citação de: Ricardo Maia em 19 de Abril de 2024, 11:38Como é possível este homem ainda ser o treinador do Benfica?

Como?


Não há Presidente, não há treinador, este clube morreu.

Quem se lembra de Presidentes como o Fernando Martins ou João Santos, e ver esta amostra de Presidente atual,é de ir à loucura.

Como escrevi noutro topico nem me lembrei que havia jogo ontem. Soube do resultado esta manhã


Aguiavareira

Citação de: o Noruego em 19 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: Aguiavareira em 19 de Abril de 2024, 11:25
Citação de: o Noruego em 19 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: o Noruego em 19 de Abril de 2024, 11:03Deve ficar mais uma época, está visto...
Nem que ache completamente mal,
Agora a presidência tem de assumir responsabilidades

Achar mal porque? Já estamos habituados a perder
Nada disso, é continuar a mudar de treinador e ir ganhando às mijinhas

Então mas isso já foi assim esta época os jogos que ganhamos foram assim às mijinhas e a jogar mal
Contra os maiores rivais as vitórias que tivemos foi a jogar contra 10 ou porque apareceu o talento individual de algum jogador
Que evolução teve a equipa desde o início da época até agora?
Foi por falta de investimento? Não me parece o banana pode ser acusado de muita coisa mas não pode ser acusado de falta de despejar milhões no plantel as ordens deste treinador
É não me acredito que nos dias que correm todos os jogadores sejam contratados sem o aval e conhecimento do treinador
O jurasek até pelo que se ouve foi um pedido do próprio treinador
A verdade é que este destreinador teve um Ferrari nas mãos mas como já dizia o outro não teve mãos nem sabedoria para ele
um plantel sem laterais (e trinco) para rodar, é um Ferrari sem amortecedores

Quanto ao trinco não parece que o treinador quisesse mais um já que jogou 90% da época com o único que tinha no banco
Em relação aos laterais só para a esquerda foram contratados 3
Torno a dizer por muito preguiçoso que vó treinador seja não me acredito que não tenha tido uma palavra na contratação deles
Na lateral direita sim ouve falta de outro jogador
Não me parece que tenha havido falta de investimento o que parece é que o treinador não soube trabalhar e tirar rendimento de tanta oferta nunca foi capaz de formar pelo menos um onze forte

Reaseru_SLB

https://www.abola.pt/futebol/noticias/renovacao-de-roger-schmidt-fez-mal-ao-benfica-2023110915415627487

"Não somos nós que o dizemos, são os números: o Benfica de Roger Schmidt mudou, e muito, após a renovação do treinador, oficializada a 31 de março de 2023."

Once_Human

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Abril de 2024, 11:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/renovacao-de-roger-schmidt-fez-mal-ao-benfica-2023110915415627487

"Não somos nós que o dizemos, são os números: o Benfica de Roger Schmidt mudou, e muito, após a renovação do treinador, oficializada a 31 de março de 2023."

Estou muito surpreendido


CGUERREIRO_1904

A expressão "passar de 8 para 80" foi inventada por este gajo.

Como é que é possivel um treinador mudar tanto de uma época para a outra? Um gajo que tirou 3 gajos ao intervalo no dragão e que agora joga sempre com os mesmos 11 quando tem melhores opções no banco?

Já se notavam algumas deficiências a época passada, mas porra..esta época está a ser provavelmente das piores merdas que vi um treinador fazer face á qualidade do plantel que tem á disposição.

supersueca

Citação de: bruno_04 em 19 de Abril de 2024, 11:35O Mendes não quer vender este?

Esse merdas de sangue-suga só vende o que é bom. Assim tb eu!

Baron_Davis

que evoluçao houve desde a pre epoca?

que jogadores (tirando o J Neves) rendem acima da média?

os dados são claros

nao tem condiçoes para continuar e quem lhe renovou o contrato com a tesao do mijo devia sair com ele

dois incompetentes vaidosos, preguiçosos e arrogantes