Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Nmslb em 29 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: DeSousa em 29 de Abril de 2024, 20:26Começamos a próxima época a perder, o rastilho está acesso e não vai apagar.
não digas isso, daqui a uma ou duas contratações está tudo em êxtase. É tudo tão previsível. Qq merda q o Benfica compra é endeusado, até ao 2o jogo. Falta moderação e equilibrio. Entretanto é anunciado um Renato Sanches ou um cancelo e uii, céu e o limite...até a bola comecar a rolar....
É só começar a aparecer o Braz com os Ray-Ban e as trutas que a malta facilmente se esquece da temporada.

Kurt Cobain 10

AMIGOS , é deixar arder . o importante é que apareça um "Noronha Lopes" em 2025 que acabe de uma vez por todas com este suplício .

Spiritvs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2024, 22:28AMIGOS , é deixar arder . o importante é que apareça um "Noronha Lopes" em 2025 que acabe de uma vez por todas com este suplício .
Citando a grande fadista Mariza, na sua interpretação de "Melhor de mim" :

"É preciso perder... para depois se ganhar!"
"E mesmo sem ver.. acreditar!!"

Harlem

Citação de: Godescalco em 29 de Abril de 2024, 18:12Tenho a informação de que vai cumprir o contrato.

Acaba por ser uma decisão lógica, atendendo ao contexto contratual e às fragilidades da estrutura do Benfica.

Rui Costa casou-se com Roger Schmidt, para o bem e para o mal.

Só se estraga uma casa, pena ser a nossa.

30min à Benfica

Citação de: Harlem em 29 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Godescalco em 29 de Abril de 2024, 18:12Tenho a informação de que vai cumprir o contrato.

Acaba por ser uma decisão lógica, atendendo ao contexto contratual e às fragilidades da estrutura do Benfica.

Rui Costa casou-se com Roger Schmidt, para o bem e para o mal.

Só se estraga uma casa, pena ser a nossa.

Fds. Agora é que disseste tudo.

Mozerovic

Mesmo que fosse campeão, uma época onde se faz 4 pontos na liga dos campeões, onde se é eliminado pelo marselha ma liga europa, onde se perde por 5 frente ao porto nunca seria uma boa época. Calma, é so a minha opinião.
Mas na realidade, um Benfica campeão, já seria muito bom dado a incompetência reinante no nosso clube.
Até pro ano!

Tsu1904

RUA CRL

Devo ter 90 posts a mandar este cabrão para a rua fdx

AG

Citação de: Licas em 29 de Abril de 2024, 20:29Tb alemão de origem húngara acho!
Era mesmo húngaro.

Foi uma opção de recurso em 84 após Ivic ter abandonado o Benfica por... não receber o salário em dólares.

Época penosa, ainda assim deu para ganhar uma Taça de Portugal ao FC Porto, com os capitães a escolherem o onze.

Fabiuh21

Fernando Santos 2... vai ficar no clube quando não tem condições para tal, vai se buscar umas trutas para acalmar os adeptos e ao primeiro empate ou derrota na proxima época la se vai a calmaria e é o fim

Pablito13

Citação de: Tsu1904 em 29 de Abril de 2024, 23:09RUA CRL

Devo ter 90 posts a mandar este cabrão para a rua fdx

Quais é que foram os outros dois?

Kurt Cobain 10

basta não ganhar em famalicão e entregar o titulo aos lagartos e vão começar a cair em cima dele e do rui encosta novamente . Mas o rui é que sabe . só espero é que alguém com carisma se chegue à frente nas eleições em 2025 para o gajo cair com estrondo.

Napster

#159296
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 00:14basta não ganhar em famalicão e entregar o titulo aos lagartos e vão começar a cair em cima dele e do rui encosta novamente . Mas o rui é que sabe . só espero é que alguém com carisma se chegue à frente nas eleições em 2025 para o gajo cair com estrondo.

Nem que aparecesse o Humberto Coelho, o Toni, o falecido Eusébio etc etc numa candidatura conjunta. O Ruie chorou por nós, tem crédito infinito aconteca o que acontecer. Eu já me convenci que o vieirismo nunca mais sai deste clube, se a PJ levasse o Costa a seguir candidatava se o Seabra e dava uma tareia a qualquer um, a seguir a PJ levava o Seabra e vem o Jaime Antunes e por aí adiante...por isso que já só me chateio o mínimo dos mínimos. Os vieristas que fiquem com isto e façam o que quiserem

Kurt Cobain 10

Citação de: Napster em 30 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 00:14basta não ganhar em famalicão e entregar o titulo aos lagartos e vão começar a cair em cima dele e do rui encosta novamente . Mas o rui é que sabe . só espero é que alguém com carisma se chegue à frente nas eleições em 2025 para o gajo cair com estrondo.

Nem que aparecesse o Humberto Coelho, o Toni, o falecido Eusébio etc etc numa candidatura conjunta. O Ruie chorou por nós, tem crédito infinito aconteca o que acontecer
será ? Se é tão querido assim porque se esconde dos adeptos no pavilhão da luz ?

Napster

#159298
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Napster em 30 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 00:14basta não ganhar em famalicão e entregar o titulo aos lagartos e vão começar a cair em cima dele e do rui encosta novamente . Mas o rui é que sabe . só espero é que alguém com carisma se chegue à frente nas eleições em 2025 para o gajo cair com estrondo.

Nem que aparecesse o Humberto Coelho, o Toni, o falecido Eusébio etc etc numa candidatura conjunta. O Ruie chorou por nós, tem crédito infinito aconteca o que acontecer
será ? Se é tão querido assim porque se esconde dos adeptos no pavilhão da luz ?

Esconde se de alguns adeptos. Na hora de ir meter o voto quem lá vai mete lo (e faz a diferença nos números) não é quem anda no pavilhão atrás do Ruie.  E mesmo que fosse como dizes, nada que uns Yaris não resolvam

RedMenace

#159299
tópico errado