Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bellamy

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

Vinha dizer o mesmo.

Um Arthur, um Morato e um Kökçü fazerem chantagem ao Benfica, é de se rir.
São 3 jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Só escapa o Neres, mas a sua inconstância me faz querer outro jogador a titular (e não ele).
Veremos o que dão Rollheiser e/ou Schjelderup.

Estão a querer dizer que não têm importância e que podem sair para ficarmos com o treinador? Ainda bem que fazem ultimato para ver se alguem abre os olhos e faz o que deve ser feito: despedir o treinador.

- Já agora, o Morato claro que é fraco...a jogar a lateral esquerdo com 90 quilos. Experimenta meter o Courtois a ponta de lança e deixa de ser top para ser um jogador da inatel.
- O Kokcu é fraco da mesma forma que os outros 30 reforços são fracos. Nem que viesse o Mbappe, com esta falta de ideia de jogo, esta falta de futebol e este treinador em que tudo se torna mau e regride;
- o Neres é inconstante. Por acaso é. Joga 45 minutos e sacam-no, joga 60 minutos e sacam-no quando está a ser o melhor em campo, fica no banco para jogar o João Mário. Assim torna-se difícil.
- o  Arthur quando vinha de 4 jogos seguidos a marcar e estava cheio de confiança, metem-no no banco. Assim é fácil matar um jogador, a cabecinha fica toda desgraçada. Depois é a dança dos avançados, joga um, depois outro 45 minutos e depois outro 60 minutos e depois o mesmo e depois o que jogou desaparece e não joga durante 2 meses. É um rodopio

rslo

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

Concordo!
Principalmente o Cabral e o Kokçu, com as atitudes que tiveram durante a época (não me esqueço do pirete do Cabral nas garagens e da entrevista do Kokçu, já cá nem deviam estar.
O Neres tem qualidade e sempre respeitou o clube, mesmo quando o mono do RS o deixava no banco quando semanas a fio. Gostaria que ficasse.

S-Line

Não percebo tanta indignação.

A mensagem no estádio foi bem clara quando a claque protestou .

E não foi só por causa das tochas .

Os cativos estão ao lado do treinador e presidente.

Não percebo tanta controvérsia.

Eu pelo que vejo , em tudo o que é redes sociais (essa valente merda de poluição) é que tudo está bem .

Quando são os próprios a sair do estádio e a antecipar qual a próxima grande venda ...

Dmitry91

Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.

Acho que isto confirma que a greve dos jogadores na época do Jesus foi incentivada pela administração. O Rui é tão fraco. Que falta de tomates.

reddevill2010

É a tal coisa, o Rui Costa acha-se impune no Benfica e por isso faz o que quer , até manter um treinador que 90% dos adeptos já não o podem ver à frente.

bellamy

A unica forma é fazer como antigamente. É reunir os adeptos todos e criar um clima hostil para eles verem que não há volta a dar. Só assim, eles serão pressionados de tal forma que não vão ter alternativa

Billy the Kid

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 17:35https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-mario-firme-no-benfica-2024050815415680170

Chegamos àquela fase da época em que muito se especulará sobre saídas e entradas no Benfica.

Uma coisa é certa: nem o A Bola nem o Record sabem patavina do que vai na cabeça de Rui Costa, Lourenço Coelho, RPB e Schmidt.

Não sabem rigorosamente nada.

Ser jornalista em Portugal é coisa porreira.

Amanhã podem escrever "Aursnes quer sair porque está descontente em jogar na lateral" ou "Marcos Leonardo pondera regressar ao Brasil porque não tem minutos de jogo" ou ainda "Tomás Araújo prefere a saída do que ser suplente mais uma época" ou "Rollheiser arrependido de ter assinado pelo Benfica"

É assim a nossa imprensa.

Mas, garanto-vos: não sabem rigorosamente nada sobre a próxima época do Benfica.

Golo de Weldon

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

Vinha dizer o mesmo.

Um Arthur, um Morato e um Kökçü fazerem chantagem ao Benfica, é de se rir.
São 3 jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Só escapa o Neres, mas a sua inconstância me faz querer outro jogador a titular (e não ele).
Veremos o que dão Rollheiser e/ou Schjelderup.


Uma manchete contextual, certamente sem base de credibilidade alguma, além do "o que se vê".

1979

Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 17:46A unica forma é fazer como antigamente. É reunir os adeptos todos e criar um clima hostil para eles verem que não há volta a dar. Só assim, eles serão pressionados de tal forma que não vão ter alternativa



Essa atitude simplesmente pariu um Benfica  derrotado, com personagens como Damásio e Vale e Azevedo.

Toda essa trampa dd atitude deixa a maioria dos sócios avessos à mudança mesmo que o candidato alternativo tenha competências suficientes para liderar o clube.

Espártaco

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.
A imprensa tem de pegar em alguns jogadores para vir com essa conversa e é óbvio que esses seriam os contemplados.

Che1904


reddevill2010

Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2024, 17:46A unica forma é fazer como antigamente. É reunir os adeptos todos e criar um clima hostil para eles verem que não há volta a dar. Só assim, eles serão pressionados de tal forma que não vão ter alternativa
É apertar com ele já neste jogo a feijões com o arouca. Tem de ser mesmo à força.

Espártaco

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 17:35https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-mario-firme-no-benfica-2024050815415680170

Chegamos àquela fase da época em que muito se especulará sobre saídas e entradas no Benfica.

Uma coisa é certa: nem o A Bola nem o Record sabem patavina do que vai na cabeça de Rui Costa, Lourenço Coelho, RPB e Schmidt.

Não sabem rigorosamente nada.

Ser jornalista em Portugal é coisa porreira.

Amanhã podem escrever "Aursnes quer sair porque está descontente em jogar na lateral" ou "Marcos Leonardo pondera regressar ao Brasil porque não tem minutos de jogo" ou ainda "Tomás Araújo prefere a saída do que ser suplente mais uma época" ou "Rollheiser arrependido de ter assinado pelo Benfica"

É assim a nossa imprensa.

Mas, garanto-vos: não sabem rigorosamente nada sobre a próxima época do Benfica.
Somente sabemos que o nosso treinador terá uma Quinta com cavalos em Azeitão.

PêPê28

Citação de: rslo em 08 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25

A questão é que quem os tem que colocar no lugar, quando se ultrapassam estes limites, é direção... o grande problema é que não ha liderança e estamos reféns de interesses financeiros acima de todos os outros. Os senhores que mandam estão mais preocupados na desvalorização da mercadoria que em colocar ordem no plantel.

Vejo a malta muito mobilizada para instigar contra o treinador, mas insisto que a luta deveria ser pelo voto democrático. O treinador é o menor dos nossos problemas, ou serão todos os treinadores das modalidades igualmente maus?!


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

Concordo!
Principalmente o Cabral e o Kokçu, com as atitudes que tiveram durante a época (não me esqueço do pirete do Cabral nas garagens e da entrevista do Kokçu, já cá nem deviam estar.
O Neres tem qualidade e sempre respeitou o clube, mesmo quando o mono do RS o deixava no banco quando semanas a fio. Gostaria que ficasse.