Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hugalf


RGouveia.SLB

Só mesmo no Benfica do noce ruie para termos um gajo que pensa mais em férias do que em trabalhar, como se não bastasse ser inapto e provocador.

Não é nem por sombras o maior culpado, mas a continuidade deste ser vivo será só nociva.

Aka


                                           Trubin

                      Bah        Tomás Araújo      Otamendi     Aursnes

                                          Florentino

                              Kökçü
                                                  Leandro Barreiro

                                                        João Mário
                         Di María
                                         Tengstedt

Bem bom.


Rui PT

Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2024, 23:21"Estou muito contente com o desempenho dos jogadores, mostrámos uma boa atitude no último jogo em casa, assim como nas últimas três jornadas. (...) Para mim, o resultado não é assim tão importante, mas sim mostrar que fizemos um bom jogo depois de uma temporada longa."

🤣🤣🤣

E se fosses para o crlh maninho?

1ª vez que vejo um treinador, dos mais bem pagos do mundo, ter a lata de vir dizer após um jogo oficial, que a conquista e a vitória náo é o mais importante. Que gozo anda a fazer ao Benfica este artista.

Alfacinha

Vai ficar e a não ser que a direção incompetente lhe tire o João Mário, o Tengstedt e o Arthur Cabral das mãos vamos começar logo mal daqui a poucos meses...
Uma época com champions e mundial de clubes, que tristeza.

Renato Ferreira

Pelo o menos o Bernart deu bons sinais para o próximo ano

Neozone1981

Citação de: Rui PT em 17 de Maio de 2024, 23:29
Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2024, 23:21"Estou muito contente com o desempenho dos jogadores, mostrámos uma boa atitude no último jogo em casa, assim como nas últimas três jornadas. (...) Para mim, o resultado não é assim tão importante, mas sim mostrar que fizemos um bom jogo depois de uma temporada longa."

🤣🤣🤣

E se fosses para o crlh maninho?

1ª vez que vejo um treinador, dos mais bem pagos do mundo, ter a lata de vir dizer após um jogo oficial, que a conquista e a vitória náo é o mais importante. Que gozo anda a fazer ao Benfica este artista.


Estou chocado.....como pode dizer isto é estar a treinar o manto sagrado

odistraido




Bailey

o discurso ainda é pior do que o do rui vitória o que é obra

o rui vitória dizia aquelas parvoeiras num claro mecanismo de auto defesa para esconder a sua incompetência

Este aluado parece um autista sem noção do que diz, ou se tem então está a gozar o prato.

Lebohang Mokoena

Quando o próprio Presidente utiliza os meios de comunicação do clube para se defender de um inquérito onde é investigado de desviar dinheiro do clube querem o quê?

O Benfica morreu, este Benfica Corporate de negócios e comissões onde os resultados não interessam desde que o dinheiro continue a fluir é o que existe no seu lugar

paranoid

Cromo do caralho. Se eu fosse um dos enganados que ainda teve paciência para ir ver o jogo ao estádio pedia a devolução do dinheiro do bilhete. O Benfica até no jogo do galo joga para ganhar. Põe-te no crl!

Peficago

Está a gozar o prato. Não está a ser um manso, como foi o Lage.

Este clube tem de ser varrido de cima para baixo. O problema treinador é secundário, há outras prioridades.

Neozone1981

A malta não gostava dos Jesus etc etc...agora este é 20 x pior ,este provoca está a dar um baile do crl ao presidente e vai manter est gajo,estou a prever uma época medíocre e de guerras,pois este gajo nem que comece bem a época nao terá mais o apoio dos adeptos,depois de andar a gozar e de dizer aos adeptos que o contestam para ficar em casa....onde estamos crl..??não conheço este Benfica,estou a pensar seriamente sair de x de sócio e de red pass ....