Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lopes1986

O Nico anda a dizer que o Neres saiu tocado...sera por isso?

Since1904

Citação de: Archie Bunker em 28 de Julho de 2024, 19:07
Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:59Eu gostava simplesmente de conseguir entender o que lhe vai na cabeça,que fosse Homenzinho para justificar as escolhas.
É certo que o meio-campo ainda está desfalcado,mas como é que alguém anda jogos e jogos com uma dupla de meio-campo Neves-Kökçu e de repente estamos a jogar com Tino-Barreiro?
E o Neres e o Marcos saltam do onze porque motivo?
É certo que continua a ser pré-época mas além deste só há mais um jogo antes de ser a sério.
Já era hora de meter os melhores durante 60 minutos e depois fazer meia-dúzia de substituições.

Vêm se nem o Neves nem o Kokcu estiveram na pré época eram um pouco difícil terem jogado

A questão não é essa,mas sim o que passa pela cabeça de alguém que apresenta duplas de meio-campo que nada têm a ver.
Já a época passada só consolidou a coisa no último terço da época.

BrunoP

Já tinha saudades de ver o JM com lugar cativo.

jpcafe

jpcafe

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:59Eu gostava simplesmente de conseguir entender o que lhe vai na cabeça,que fosse Homenzinho para justificar as escolhas.
É certo que o meio-campo ainda está desfalcado,mas como é que alguém anda jogos e jogos com uma dupla de meio-campo Neves-Kökçu e de repente estamos a jogar com Tino-Barreiro?
É certo que continua a ser pré-época mas além deste só há mais um jogo antes de ser a sério.
Já era hora de meter os melhores durante 60 minutos e depois fazer meia-dúzia de substituições.

Acho que a resposta é demasiado obvia para se fazer essa pergunta. Não há alternativas tendo em conta as férias atrasadas e saida de um deles por venda...

Plantel continua com lacunas enormes.

Mário no meio com Florentino. Para que é que tens de jogar com 2 médios defensivos.

Para depois acabar a jogar com outros dois médios nas alas. Deixas o Neres no banco. Leonardo tem estado bem, entra o puto.

Essa do plantel já não pega desculpa, este gajo não é bom da cabeça

Baron_Davis

Tino, Barreiro, Fred e JM em simultaneo

quatro jogadores com golo residual e criatividade meh

tudo para correr bem

GloriosoSLB1904

Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 19:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Julho de 2024, 19:04

Acho que a resposta é demasiado obvia para se fazer essa pergunta. Não há alternativas tendo em conta as férias atrasadas e saida de um deles por venda...

Plantel continua com lacunas enormes.

Mário no meio com Florentino. Para que é que tens de jogar com 2 médios defensivos.

Para depois acabar a jogar com outros dois médios nas alas. Deixas o Neres no banco. Leonardo tem estado bem, entra o puto.

Essa do plantel já não pega desculpa, este gajo não é bom da cabeça

Plantel claro que é desequilibrado sim. Mario é pessimo no meio. Aursnes rende menos no meio. Etc. Benfica se acha que não precisa de um medio para render Neves vai-se dar mal nesta epoca.

*SLB*4EVER

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !

Vai pela sombra 👍

Che1904

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !
Anda a tentar coisas...

Pedro Nunes 28

Ele acha mesmo que Tino e Barreiro podem resultar, que o JM pode ser titular nesta equipa e que o António e o Tomás não são a melhor dupla de centrais, é isso ? Não passa cá o Natal!

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2024, 19:33Tino, Barreiro, Fred e JM em simultaneo

quatro jogadores com golo residual e criatividade meh

tudo para correr bem

João Mário até tem golo.

E, diga-se, é o mais esclarecido dos 4 com bola. É a nossa realidade.

Che1904

O Leonardo e Neres foram dos melhores na pré temporada e...banco!!
Este gajo tem um talento especial para foder a moral!!

mojo_j0jo

Ou o Neres não está a 100% ou está na porta da saída, porque não consigo acreditar que o JM esteja à frente dele

ABenficaC

Pedro Nunes 28

Vai começar hoje a ser assobiado e muito bem ! Que se meta no carxxxxx, farto deste gajo!